Fanfics Brasil - 1° Fase : Capitulo 13 : Aulas? Já? - Inimigos Com Benéficos

Fanfic: Inimigos Com Benéficos | Tema: Vondy > Ponny > Chaverroni


Capítulo: 1° Fase : Capitulo 13 : Aulas? Já? -

528 visualizações Denunciar


1° Fase : Capitulo 13 : Aulas? Já?


Christopher >


Ouvi vozes mas preferi dormir a acordar até que sinto um beijo na minha testa e abro meus olhos e vejo a garota mas linda do mundo inteiro: Tão linda Naty.


- Bom dia Ucker! - Me olhou com carinho - Hora de acordar,Levantar e ir pra escola! - Sorriu.


- Então eu vou pra escola pelado? - Brinquei e ela corou ao responder.


- Hora você me entendeu! - Sorriu envergonhada e saiu pelo corredor me deixando sozinho de novo.


Me levantei fiz minhas higienes coloquei uma roupa confortável e desci correndo as escadas estavam morto de fome.


Sentei a mesa me servindo de tudo o que é de comida, Tinha : Panquecas,Sereal,leite,suco,torradas e monte de mais gostosuras....


Meia hora depois


Na frente da escola avistei meus antigos colegas,amigos e parceiros e as garotas.Parecia que este ano tinha mas garotas pois vi um grupo de 12 garotas no lado norte do campus central.Coloquei o braço nos ombros de Naty e caminhei até Poncho,Fercho e Jonas meus amigos...Meus melhores AMIGOS! Eles estavam na compainha de Anahí , Soll e Maite. Só estranhei não ver a Dulce junto deles...Mas nada importante já que mal eu e Naty nos sentamos no gramado ouvimos passos e de repente senti meu braço ser removido de cima de Naty e me virei pra observar Dulce a abraçando por tras e o estranho era naty ter retribuído oo gesto. Bom depois disso, Ficaram lá abraçadas conversando com as meninas.Eu já ia ver o estava rolando entre Naty e Dul quando o meu treinador chegou do meu lado chamando eu , Poncho , Jonas e Fercho que veio por insistência minha.


- Uckermann como o Quarteblack você escolherá os novos jogadores.E fará os testes de novos jogadores.Logo apos a aula certo? - Me olhou confiante.
- Certo! - Sorri e ele se foi.- Vocês Vão fazer os testes ? - Perguntei entusiasmado.


- Eu vou! - Disseram juntos e se encarraram sorrindo.Que coisa mas....Gay.


- Que ótimo! - Sorri - Despois das Aulas!


- Que coisa mas Gay! - Disse Christian.


Fomos pra a sala de video pra distrair a cabeça e ao passarmos pelo a cantina vi uma coisa que me chamou a atenção..Mas como? Não posso creer?O que faz aqui ?


Continua.....


1° Fase : Capitulo 14: Insaiando. - Maratona


Autora


O primeiro dia de aula foi um saco pra Christopher.Parecia que todos a sua volta queria somente aquela garota.


Não..Não que estevesse com ciúmes ou com raiva por estar sendo trocado pela a Dulce mas ele a queria só pra ele só que não seria tão fácil enxergar tudo dentro dele.


Já Dulce passou o dia com Nath,Beli e Grids (São as amigas da Natalia) Gostou de Belinda mas não gostou muito da Ingrid pois a achou falsa.


Any estava solitária pois nem Dulce nem maite estavam com ela.Se sentiu abandonada por Dulce e Desprezada por maite já era quase o intervalo 2 e elas ainda não aviam ido falar com ela.Com esses pensamentos ela esbara em uma pessoa.


Maite se sintou meio excluida e foi ficar com Melody e Samila Duas Cdfs igual a ela.Se sintia mal,Desconfortável e deslocada pois não se achava uma das "populares".Então preferiu ficar com quem a aceitava como era.


Christian estava perdido ou ate preocupado pois desde de a primeira aula ele não via Maite.Ela não estava com ele e isso o deixava aflito e determinado a procura-la e foi isso em que ele se empenhou em fazer.E andando pelos os corredores da escola é barrado por um grupo de garotas.


Alfonso se vocês não sabem ele faz facul por isso ele deve ta na facul de Engenharia dele.Pensando em uma certa loira.


Natália estava destraida com a cabeça em casa.E Dulce vendo isso convence o professor de artes de que ela,Nath e Beli podem fazer o trabalho juntas na casa de Natália.Natália concorda.


Era quase a última aula.A ultima aula era importante pois era aula de Musica.


Umas certas garotas estavam escondidas no auditório insaiando.


Continua. ..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Uckermann

Este autor(a) escreve mais 26 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1° Fase : Capitulo 14: Você é linda! Tem namorado? - Maratona. Autora. Como eu avia dito anteriormente... Any andava destraida pelos os corredores do 2° andar tentando se achar ainda estava com uma sensação ruim de que algo aconteceria com ela. Até perdida em seus pensamentos esbarra em Alguem e esse Alguem lhe chama a aten&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Uckermann Postado em 12/09/2016 - 23:35:37

    Eu infelizmente to sem pc então não dá pra postar e daqui a 3 semanas vou ficar sem net desculpa mais eu.não sei.quando eu volto a postar linda obrigado por comentar

  • Anja Candy Postado em 08/09/2016 - 23:03:29

    Oie leitora nva, menina eu descobrir essa fanfic graça a outra fanfic tu a a encanto, e agora eu quero q tu poste mais aqui. Pfv eu qro ter mais histórias tuas aqui no site!!beijos

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:48:08

    Eiii linda volta aqui, quero muito saber o final da fanfic.Continuaa

  • portisavirroniever Postado em 21/07/2016 - 04:25:53

    Leitora nova,mulher cadê vc??Gente apaixonada por essa fic,ratalia maldita,sempre atrapalhando vondy,Uckermann tem que descobrir logo sobre o filho dela,ctn flor

  • kelsucker Postado em 02/05/2016 - 17:23:16

    Migs fe no pai que os comentário sai

  • Ally★ Postado em 21/04/2016 - 18:46:41

    MAYYYYY GODIIIIIIIIIIIIII loka loka lokaa pirando em 3..2..1........ AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH finalmente nena, só espero que o ChrisHOTuckermann NÃO dê uma de arrombado e depois de pegar DULdiva de um fora nela, ele merece sofrer ne?!!!!

  • kelsucker Postado em 20/04/2016 - 22:08:30

    Vamo que vamo ansiosaaaaa

  • kelsucker Postado em 20/04/2016 - 22:07:52

    Menino to aqui já

  • lorac Postado em 20/04/2016 - 09:31:44

    bem gata sumi faculdade mas cheguei uouuuuuuuuuuuuuuuuu carraioooooooo faz longo eles trasarem to louca aqui por mais hots mais bem viajar 5 dias e quando voltar to muitoooooooo ansiosa por mais gata estou a ler ok não se preocupa só sumida um pouco bem amorrrrrrrrrrrrrrr muito a fanfic e ver se continuaaaaaaaaa ansiosa aqui e bem se comam longo porrrrrra dul e ucker vcs amam se fazer de dificil para um pouco por mim transar longo ta acalmei bjs gata minha #ninfounicagostosa #inspiraçãoparafazereugozaeterorgasmos

  • kelsucker Postado em 17/04/2016 - 00:23:03

    Hot hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais