Fanfic: Inimigos Com Benéficos | Tema: Vondy > Ponny > Chaverroni
1° Fase: Capitulo 16: Canalha/ Voltei Pohha
Dulce ×
Nossa! To passada... A Natália já é mãe?
- Mas como é isso Nati? - Perguntei incredula.
Ela me olhou e falou com certa raiva.
- Bom Dul, há alguns meses eu foi passar as minhas férias na casa da minha tia e tudo bem até ai,mais então quem eu encontrei lá um dos amigos do Ucker,o Rodrigo Lily - Quando ela falou esse nome quase tive um infarto fulminante..- Ele vivia me cantando e numa noite um tipo de churrasco lá na casa da vó dele.Eu estava meio bêbada e acabamos tranzando mas como nois dois estavamos bêbados ninguém lembrou de nada e julgamos que tinhamos usado camisinha mas alguns dias depois ele me falou que não não tínhamos usado e eu me desesperei mais não na frente dele, Ele era um idiota e quando eu descobri que estava grávida eu não quis contar pra ele pois imaginei que ele iria querer que eu tirasse mais agora tenho meu filho meu Theeus mais ninguém pode saber... - Ela já estava chorando tanto que estava vermelha - e..e .....e muito menos o Ucker pode saber...de maneira alguma.... - A abracei forte.
Theeus estava no berço chorando também.Quando nos separamos do abraço Nati me olhou estranho.
- O que foi Nati?
- Você não vai se afastar ne? - Me olhou tristre - Muitas se afastaram...bom menos a beli e a grids...
- Apartir de hoje o Theeus tem mais uma mãe pra mima-lo muito muitão..
Eu e Nati sorrimos e por incrivel que pareça Theeus também sorriu e então me lembrei de um fato desagradável.
- Você Disse Rodrigo Lily não foi? - minha raiva já não era tanta?
- Sim,por que?
- Por que ele também brincou comigo,aquele canalha...- Minha raiva era nítida.
- Como é? - Ela estava incrédula.
- Ele me usou e depois foi embora...
- Como isso,você não falou?
- É que já faz algum tempo...pra ser sincera quase 2 anos já se passaram desde aquele verão...
- E você ainda o amo?
- Por que incrível que pareça não sinto mais nada por ele..- Eu mirava o vazio - Antes eu me condenava juro por gostar dele depois dele ter me abandonado mas quando vim pra cá...não sei alguma coisa me destravou...
- Então você está apaixonada....- Me sorriu safada e aquele sorriso não combinava com ela nem um pouco - Hum A Dul esta apaixonada Theeus hummm quem será...?
- Não estou apaixonada por ....- Meu cell tocou e é claro tive que atender era a Loura da Verdura me chamando.- Só um segundo nati...
- Sei...Olha Theeus a Sua tia Dul foi salva pelo o gongo... - Riu e Theeus também riu e eu também ri e então me forcei a prestar atenção na ligação...
Ligação* ON*
- Alô Anny...
- Só agora esta prestando atenção em Não é ?
- Sim é... O que você quer?
- Ah é que te procurei na escola e não te achei...eee
- É que me deu uma baita dor de cabeça e vim pra casa de uma amiga...
- Você esta na casa da Rata?
- Não a chame assim sua loura das verduras...
- Loura das verduras?
- Sim...
- Magoou...
- Pra que você me ligou mesmo?
- É que eu vou me apresentar e queria que você vinhese me ver por favorzinhuuu...
- Pare de fazer Bico e me dê uma razão coerente pra eu voltar pra escola quando só falta uma aula pra poder ir pra casa?
- Como você sabia do bico?
- Vai logo anny...
- Ta bom o Ucker ta atras de você a tempos...
- Jura que o Snopp ta atras de mim ?
- Sim se o snopp for o Ucker!
- E e...Bom to indo onde ele está?
- Ah você só vem por ele ne? Magoou de novo...
- Any onde ele esta? Depois de falar com ele eu te assisto prometo...
- La sei onde ele esta...Deve estar atras de você pela a escola....
- Ta bom to indo maluca...
Ligação* OFF*
- To indo pra escola...Loura das verduras ta atrás de mim...
- Sei...Pensei que você podia dormir aqui sei lá seria legal...
- Bom pode ser eu volto se eu convecer a fera..
- seu pai?
- Não...A Anahí mesmo...- Rimos juntas e Theeus também sorriu.
Saindo da casa da Nati peguei um táxi e mandei bala pra ir pra escola.Chegando lá encontrei quem eu queria.Bem no portão...
- Eu queria falar contigo mesmo! - Falamos juntos.Só pode ser o Carma...
Christopher ÷
Quase na quarta aula eu estava atrás de qualquer uma das duas: A Natália ou a Dulce. Mas eu queria falar com a morena chata e Doce.
Perguntei a todos que vi pela a frente e quando entrei no auditório vi Anahí falando com um cara aparentemente mais velho que nós do Colégio.
Na hora que iria falar com Anahí meu cell tocou.Meu Pai me ligando não pode ser coisa boa.
Ligação*ON*
- Alô Pai o que deseja?
- Ah filhão você sabe que sou ocupado e você esta de carro?
- Sim Por que ?
- Dá pra Você ir buscar a Blan no aeroporto?
- Claro de que horas?
- Agora mesmo pode ser?
- Claro Pai..
- Ah e a trate bem..Seja simpático...
- Ok Pai thau..
Ligação*OFF*
Ah merda tenho que ir logo.Sai andando.Depois falaria com Doce Dulce.
Mas quando eu estava no portão vi o meu conflito interior. Sabe quando você sente falta de algo? Bom eu estava com saudade de tranzar com a baixinha marrenta. E pretendia te-la no mesmo momento que a visse e teria.
Peguei meu cell e liguei pro meu amigo mais loko meu braço direito enquanto chamava dissemos ao mesmo tempo:
- Eu queria falar contigo mesmo!
- Só um segundo Baxinha..
Ligação*ON*
- Alô Marco..
- Eae Uck..Como É que ta?
- Vou bem mas dá pra você fazer um favor pra mim?
- Claro quando quizer...
- Mas esse favor é tipo agora...
- Pode ser..
- Vai no aeroporto principal e busca a namorada do meu Pai..
- Aquela tal de Blanca?
- Sim cara..
- To indo onde eu deixo ela?
- Na minha casa cara e valew nos se vê de noite thau...
Ligação*OFF*
- Agora nós vamos nos falar...vem... - Eu a puxei pro banheiro.
Autora...( Eu sou Má kkkkkkk)
Enquanto isso no auditório,Anahí se remoia a espera de Dul que não chegava...
- O My Good Vou morrer...ela Não vem?
- Não sabemos...
- Mas daqui a pouco ela ta aqui...
- Tomara que sua boca e suas palavras sejam mágicas...
Tinha um cara Cantando Leg it go.
Autora > Bastidores do auditório...
As garotas estavam meio que com medo de Dul não chegar por isso pediram a Anahí e a quem podesse que cantasse antes delas.
Por isso Anahí falou que poderia cantar antes delas. E começava a querer convencer Poncho de também cantar e por fim ele fez a vontade da sua namorada.
No proximo capitulo tem hot se tiver pelo menos 2 comentarios tenderam ??!!
Hot VONDY
Ces ficaram sabem vondy voltou msm?!
Quem dera!!!!
FEliZ dia da MENTIRA POha
A quem quer que seja calura?!
kelsuck continuando tbm mulher
Mas to continuando..... KKKKKK
Autor(a): Anna Uckermann
Este autor(a) escreve mais 26 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
1º Fase : Capitulo 17: Quase tranzamos..de novo/ Quase um capitulo....de novo kkkkkkkkk Dulce Depois de muito tempo consegui convencer o Ucker que era melhor ir assistir a Anahi se não era capaz dela me degolar e de eu capa-lo o que emfim seria um despedicio pra a humanidade feminina... Corri como louca ate o auditorio...Quando cheguei lá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 91
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anna Uckermann Postado em 12/09/2016 - 23:35:37
Eu infelizmente to sem pc então não dá pra postar e daqui a 3 semanas vou ficar sem net desculpa mais eu.não sei.quando eu volto a postar linda obrigado por comentar
-
Anja Candy Postado em 08/09/2016 - 23:03:29
Oie leitora nva, menina eu descobrir essa fanfic graça a outra fanfic tu a a encanto, e agora eu quero q tu poste mais aqui. Pfv eu qro ter mais histórias tuas aqui no site!!beijos
-
anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:48:08
Eiii linda volta aqui, quero muito saber o final da fanfic.Continuaa
-
portisavirroniever Postado em 21/07/2016 - 04:25:53
Leitora nova,mulher cadê vc??Gente apaixonada por essa fic,ratalia maldita,sempre atrapalhando vondy,Uckermann tem que descobrir logo sobre o filho dela,ctn flor
-
kelsucker Postado em 02/05/2016 - 17:23:16
Migs fe no pai que os comentário sai
-
Ally★ Postado em 21/04/2016 - 18:46:41
MAYYYYY GODIIIIIIIIIIIIII loka loka lokaa pirando em 3..2..1........ AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH finalmente nena, só espero que o ChrisHOTuckermann NÃO dê uma de arrombado e depois de pegar DULdiva de um fora nela, ele merece sofrer ne?!!!!
-
kelsucker Postado em 20/04/2016 - 22:08:30
Vamo que vamo ansiosaaaaa
-
kelsucker Postado em 20/04/2016 - 22:07:52
Menino to aqui já
-
lorac Postado em 20/04/2016 - 09:31:44
bem gata sumi faculdade mas cheguei uouuuuuuuuuuuuuuuuu carraioooooooo faz longo eles trasarem to louca aqui por mais hots mais bem viajar 5 dias e quando voltar to muitoooooooo ansiosa por mais gata estou a ler ok não se preocupa só sumida um pouco bem amorrrrrrrrrrrrrrr muito a fanfic e ver se continuaaaaaaaaa ansiosa aqui e bem se comam longo porrrrrra dul e ucker vcs amam se fazer de dificil para um pouco por mim transar longo ta acalmei bjs gata minha #ninfounicagostosa #inspiraçãoparafazereugozaeterorgasmos
-
kelsucker Postado em 17/04/2016 - 00:23:03
Hot hot