Fanfics Brasil - Capitulo 20 Inimigos Com Benéficos

Fanfic: Inimigos Com Benéficos | Tema: Vondy > Ponny > Chaverroni


Capítulo: Capitulo 20

502 visualizações Denunciar


Dulce. >


 


Estava preocupada com o Ucker afinal ele desapareceu do nada. Liguei pra Natalia pra avisar já estava indo pra la.


 


Peguei algumas roupas e minhas necessidades basicas. E sai do meu quarto..E foi nessa hora que eu encontrei Poncho e Christian com cara de preocupados.


 


- Foi isso mesmo que aconteceu....- Disse Christian tristre.


 


- Como ? e por que ele fez isso?


 


- Ninguém sabe desde aquele dia se trancou no quarto e não come e nem nada...


 


- Meu Deus até que ponto o Ucker foi por uma mulher..


 


- O UCKER O QUE????


 


- Dulce? - Disseram em uníssolo ambos de olhos arregalados.


 


- Sim eu! O que houve o com Ucker???


 


- Ele se embebedou no meio do nada...E agora ta sem comer...


 


- Ah mas por que isso? - Dulce Diz agitada.


 


- Não sabemos..Só aconteceu..- Diz Christian.


 


- Foi por causa da Natalia? - Pergunta de cabeça baixa.


 


- Provavelmente e previsivelmente ... Sim - Diz Poncho.


 


- Certo.. To indo dormir com uma amiga! Volto na segunda..Eu acho..- sussurra a última parte e sai.


 


- Ela parecia.. - Diz Poncho.


 


- Estranha? 


 


- Talvez! Ou Decepcionada! - Da de ombros e eles voltam a falar sobre qualquer coisa.


 


Enquanto isso na casa dos Uckermann...


 


- Maria onde esta o meu irmão? - Diz Niih.


 


- Não sei menina Niih, não o vi hoje.. - Diz maria.


 


- Nem pra comer ele desceu? 


 


- Pelo o visto não?! 


 


Na hora deu uma puta vontade de subir as escadas e entrar no quarto do irmão mas pra evitar brigas ela apenas passou reto em direção ao seu quarto.


 


Dentro do Quarto De Ucker...


 


Ele se encontrava somente de cueca samba-Canção, deitado comendo baganas.


 


- Não era pra ser assim - Comenta Quando o filme que estava vendo termina com um final feliz de um casal de amantes criminosos. - Por que é sempre assim nós filmes e nunca na vida real.. por que ninguém tem a capacidade de me entender e de me amar... - Chorava muito parecia um bebê.


 


Com Dulce....


 


Dulce POvs 


 


Sai da casa de fernando..Argh acho que nunca vou chama- Lo de pai.. Entrei no meu jipp e deu partida. No sinal vermelho coloquei minhas coisas no banco de trás. Minha proxima parada seria na casa dele. Iria saber se vale a pena me apaixonar por ele como eu estou mais e mais a cada dia. 


 


Nunca pensei que voltaria a me apaixonar depois do Rodrigo.. Mas com Christopher me sinto plena e completamente boba. Sorrio ao lembrar que nos "odeamos". Bom pelo o menos da parte dele por que da Minha,não.


 


Se bem me lembro tenho o seu endereço que roubei da casa da Natalia... Na verdade ela jogou no lixo e eu peguei perguntei porque ela havia jogado no lixo e ela respondeu " Por que ja sei de côr ".


 


Tava na minha bolsa. Segui pra a casa dele e vi uma Mansão basicamente enormemente grande exageradamente linda. Muitos mente pra minha cabeça...poha buguei... Dei a volta na casa até encontrar uma janela com a luz acessa e provavelmente estava aberta e acho que obviamente é a do quarto do Christopher.


 


Decidi tentar escalar.. Mas não sou boa.. Então presumindo que só ele estivesse acordado na casa resolvi tocar a campanhia.. E uma vez... E duas vezes... E na hora que eu ia tocar pela a terceira vez.. A porta abre e eu dou de cara com um Ucker apenas de cueca samba-Canção com uma panela na mão.. Nossa?!


 


- UoU - Diz Espantada.


 


Ele me encara e se prepara pra fechar a cara e Ja ia fechando a porta. Mas eu coloquei o meu pé prendendo-a.


 


- O que é que você quer Dulce? - Diz carancudo.


 


Perai carancudo? ELE TA COM RAIVA DE MIM?


 


- Perai por que ta com raiva de mim?


 


- Ah não sabe? - Mexe a cabeça negativamente - Então se assim não tenho motivos estar com raiva de você? - apenas assenti - Então por que acha que estou com raiva de você? - ele estava me confundindo., Talvez jogando comigo.


 


- Então me deixe entrar? 


 


- Não. - Respondeu seco.


 


- Olha esta mesmo com raiva de mim! 


 


Entrei atrás dele e fechei a porta o segui até o quarto e entrei junto com ele. Ele se virou me encarando.


 


- O Que você quer não deveria estar com seu namoradinho? 


 


- E estou só que ele é muito teimoso e está com muita raivva de mim ?! 


 


- Não não falo de mim falo do Rodrigo! - Culpe essa acusação na minha cara.


 


- Rodrigo? Não estava com ele até por que eu tenho nojo ódio daquele verme?! - Tenho certeza eu estava vermelha.


 


- Mas numa hora cheguei na porta do auditório e lá estavam vocês dois abraçados! 


 


- Não quem me abraçou por trás foi você! 


 


- Como Assim?


 


- Quando sinti mãos me abraçando chamei seu nome e você me deixa no vácuo!!!! Quem divia estar com raiva deveria ser eu ok?! 


 


- Mas você não me ligou nem nada?


 


- Não tenho celular o meu caiu no vaso no começo do ano e também não adiantaria ter celular sem ter seu numero de telefone!


 


- Me desculpa? - Ele tava meio tristre.


 


- Como? Então quer dizer que só você pode chegar e ficar estressadinha? Enquanto eu tenho que aceitar tudo?


 


- Me desculpa... - Ele se aproximou e eu me afastei saindo. Ele não merecia meus.sentimentos.


 


Continua.... 


 


Duas mininaa lindas comentaram e eu vim postar o penultumo capitulo e de noite eu posto o ultimo da 1 fase e se quizerem tem 2 fase okay bie meninas 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Uckermann

Este autor(a) escreve mais 26 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Uckermann Postado em 12/09/2016 - 23:35:37

    Eu infelizmente to sem pc então não dá pra postar e daqui a 3 semanas vou ficar sem net desculpa mais eu.não sei.quando eu volto a postar linda obrigado por comentar

  • Anja Candy Postado em 08/09/2016 - 23:03:29

    Oie leitora nva, menina eu descobrir essa fanfic graça a outra fanfic tu a a encanto, e agora eu quero q tu poste mais aqui. Pfv eu qro ter mais histórias tuas aqui no site!!beijos

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:48:08

    Eiii linda volta aqui, quero muito saber o final da fanfic.Continuaa

  • portisavirroniever Postado em 21/07/2016 - 04:25:53

    Leitora nova,mulher cadê vc??Gente apaixonada por essa fic,ratalia maldita,sempre atrapalhando vondy,Uckermann tem que descobrir logo sobre o filho dela,ctn flor

  • kelsucker Postado em 02/05/2016 - 17:23:16

    Migs fe no pai que os comentário sai

  • Ally★ Postado em 21/04/2016 - 18:46:41

    MAYYYYY GODIIIIIIIIIIIIII loka loka lokaa pirando em 3..2..1........ AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH finalmente nena, só espero que o ChrisHOTuckermann NÃO dê uma de arrombado e depois de pegar DULdiva de um fora nela, ele merece sofrer ne?!!!!

  • kelsucker Postado em 20/04/2016 - 22:08:30

    Vamo que vamo ansiosaaaaa

  • kelsucker Postado em 20/04/2016 - 22:07:52

    Menino to aqui já

  • lorac Postado em 20/04/2016 - 09:31:44

    bem gata sumi faculdade mas cheguei uouuuuuuuuuuuuuuuuu carraioooooooo faz longo eles trasarem to louca aqui por mais hots mais bem viajar 5 dias e quando voltar to muitoooooooo ansiosa por mais gata estou a ler ok não se preocupa só sumida um pouco bem amorrrrrrrrrrrrrrr muito a fanfic e ver se continuaaaaaaaaa ansiosa aqui e bem se comam longo porrrrrra dul e ucker vcs amam se fazer de dificil para um pouco por mim transar longo ta acalmei bjs gata minha #ninfounicagostosa #inspiraçãoparafazereugozaeterorgasmos

  • kelsucker Postado em 17/04/2016 - 00:23:03

    Hot hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais