Fanfics Brasil - Velhos Amigos Uma garota estranha

Fanfic: Uma garota estranha | Tema: Namoro, Romance


Capítulo: Velhos Amigos

326 visualizações Denunciar


            “ Eu não gostei dela na primeira vez, mas confesso que quanto mais os dias passavam eu sentia algo me incomodando.”


 


            - Ela disse que não estava interessada em relacionamentos, praticamente metade dos garotos que a pediram em namoro foram recusados de cara ...
             - Ehhh ? Por que está me dizendo isso ?
             - Tatsumi ainda não percebeu ? Ela só tem olhos pra você, mesmo que você diga que é apenas por educação, ela te chama pelo primeiro nome e ... muita gente sente ciúmes de vocês dois.
             - Cara .... isso não é verdade, apenas estudamos juntos desde pequenos e éramos vizinhos.

            Eu não menti, sério ... embora Itsuka tivesse razão sobre o meu relacionamento com a minha amiga de infância parecesse algo muito fora do normal para jovens da nossa idade.

            - Tatsumi-kun, terminou de fazer os agendamentos pendentes da nossa classe ?

            - Sim, Akira-san, terminei eles ontem mesmo, então ... Ahhh (bocejo) .

            - Está tudo bem Tatsumi-kun ?


            Ela encostou a testa na minha ....

            - Hum ... parece que está tudo bem, mas você ficou vermelho.

            - É ... é porque estava quente hoje, boba, não é nada demais ...

            - Você fica tão fofinho quando fica nervoso, Tatsumi.


            - Não sei porque ainda não arranjou uma namorada, mesmo sendo tão interessante.

            - E... eu não preciso de uma namorada, só tenho 15 anos .... e quanto a você porque não aceitou nenhum dos pedidos de namoro da nossa sala ?

            - Eu só aceitaria o pedido de namoro de um garoto da nossa sala, quer saber ?

            - Eu .... não estou ...

            Ela colocou o dedo indicador na frente dos meus lábios ... e disse :
           
            - Segredo ...
            - Hahaha ... Por um instante eu achei que você fosse dizer que seria eu .... hehe.

            - Idiota ... morra ! – e começou a correr, mas parou e ficou calada por alguns segundos.


- Tomara que você nunca consiga uma namorada, Baka-tsumi!

            E essa foi a primeira vez que Akira ficou nervosa por causa de algo que eu havia dito ...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): calimanreis

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Tatsumi Oda, 15 anos, cabelos negros, olhos castanhos, gosta de ajudar os outros e muito bom em matemática. Seria considerado um aluno exemplar se não fosse preguiçoso para estudar as matérias que odeia. Amigo de infância de Akira Shinzo, 15 anos. Ela havia se mudado para cas ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais