Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Sentimentos Ocultos Uma garota estranha

Fanfic: Uma garota estranha | Tema: Namoro, Romance


Capítulo: Capítulo 2 - Sentimentos Ocultos

462 visualizações Denunciar


            Tatsumi Oda, 15 anos, cabelos negros, olhos castanhos, gosta de ajudar os outros e muito bom em matemática. Seria considerado um aluno exemplar se não fosse preguiçoso para estudar as matérias que odeia. Amigo de infância de Akira Shinzo, 15 anos. Ela havia se mudado para casa ao lado de Tatsumi quando ele tinha apenas 10 anos ... desde então estão sempre juntos.

            -Tatsumi, o que vai fazer quando se graduar do colégio?

            - Eu gostaria de ir para uma universidade assim que me graduar mas ... é bem caro estudar fora e meus pais não podem me bancar... acho que vou arrumar um emprego e me mudar para Tokyo.


            - Hum ... eu também gostaria de ir para uma universidade em Tokyo mas parece que arrumar um emprego e ser independente é uma priodade maior né ?

            - Diga ... Tatsumi, se formos seguir caminhos diferentes depois da graduação, vamos manter contato sim?
           
            Eu não sabia o que dizer na hora então disse :

            -Sim ... vamos!

            Mas parece que aqueles dias passaram mais rápido do que eu imaginasse e então dois anos se passaram. Foi tempo suficiente para que eu e Akira começassemos a entender algo que não entendiamos antes ... aceitar o fato de que o destino não é como nós planjemos ... não na maior parte do tempo ...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): calimanreis

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    -Bom dia ! - Itsuki disse com uma voz sonolenta.     -  .... 'bom dia' .... - Akira replicou como se estivesse triste.     - Esse ano iremos nos graduar não é Itsuki-san?     - Hum ... sim, será inesquecível Akira, você tem planos para o natal?      - Sim, a minha famí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais