Fanfics Brasil - Molho de queijo Segredo.

Fanfic: Segredo.


Capítulo: Molho de queijo

10 visualizações Denunciar


As sete em ponto ouvi meu despertador anunciando o começo do meu primeiro dia de aula.Levantei da cama sem muito animo, peguei minha toalha e arrastei meus pés até o meu banheiro pra fazer minha higiene matinal.Escolhi uma calça jeans escura e um sueter de lã rosa claro, escovei os meus cabelos e prendi num rabo de cavalo alto e forcei um sorriso animado.Chequei mais um vez a minha bolsa para ver se eu não estava esquecendo nada e desci as escadas.
-Bom dia mamãe, Eric ainda não chegou da viagem?-perguntei, sentando-me na mesa e pegando uma torrada.
-Ele disse que vai direto pro colégio.Se você o ver por lá, mande ele vir direto pra casa depois da aula ok?Seu irmão tem me deixado um pouco preocupada, mas acho que isso é porque são os terriveis 16 anos.-ela sorrio e me encarou por um segundo, depois desviou o rosto.
-Mas ontem você me disse que estava tudo bem com ele...-coloquei um pouco de suco de laranja no copo.
-Sim, está tudo bem , mas eu tenho as minhas preocupações de mãe, você sabe!
-Ok, então.
Olhei pro relógio e literalmente pulei da cadeira.
-Vou perder o ônibus!-peguei a minha bolsa e sai correndo pra esquina.
Bem à tempo!O ônibus praticamente chegara comigo.O motorista fez um gesto com a cabeça-acho que de "boas-vindas".
Caminhei até o fundo e me sentei no ultimo banco.Felizmente captei dois ou três olhares curiosos na minha direção, mas não era nada demais.
O meu novo colégio era enorme.Me lembro que quando eu ainda estava no primario, sonhava em ir pra esta escola.Bom, meu sonho se realizou, mas não era como eu esperava.Eu não me incomodaria de ficar trancada dentro de um quarto escuro, mas não posso deixar minha mãe preocupada, assim como deixei o meu pai.
Minha mãe é fragil, docil.Meu pai é mais forte, mais destemido,mas não é por isso que ele merecia ver  a minha cara de dor todos os dias.Isso o machucava, não era justo.Essa era a minha dor, unica e exclusiva, só minha.
Desci do ônibus e procurei a secretaria, era praticamente na entrada do colégio.Uma moça morena, de descendência asiatica me atendeu.
-Bom dia, meu nome é Anahi Portillo, eu vim da california e vou cursar o ultimo ano do colegial.-abri a minha bolsa e coloquei meus documentos em cima do balcão verde escuro.
-Bom dia!Deixe me ver.-ela leu por um instante e sorrio-Ah sim, Anahi né?Olhe, aqui estão seus horários, e esse papel que você deve pedir para cada professor assinar e depois me devolver no final do dia, tudo bem?-ela me entrega uma folha que tinha meus horarios e o mapa da escola, junto com uma prancha pequena com os nomes das matérias e um espaço para o professor assinar.
-Ok, até mais tarde então.-eu sorri tentando parecer gentil e ela sorrio de volta.
Caminhei em direção á minha primeira aula, minhas mãos estavam suando embora fizesse uns 20 graus.A minha primeira aula era literatura, ótimo.
Cheguei na sala e fui direto a mesa do professor.Ele era uma cara alto, calvo, de olhos claros e meio loiro, vi rapidamente na mesa seu nome numa plaquinha:"Sr.Cartner".
-Bom dia.Portillo sim?-ele pegou  a prancheta da minha mão e assinou.-Quer se apresentar?
-Não!-respondi rapido demais.
O Sr.cartner me olhou com uma cara estranha, então me devolveu a prancha e me mandou sentar em alguma carteira vaga.Obviamente eu fui para o fundo da sala me sentindo meio idiota.Minhas mãos agora tremiam, então obriguei a mim mesma a me acalmar.
É claro que para todos era o primeiro dia de aula, mas para mim era o primeiro dia de aula nessa escola.Então, era algo um pouco mais "tenso".
Eu havia estudado em Boston até o meu ultimo ano de ginasio, depois decidi ir para california, ter aquele sol maravilhoso que fazia qualquer cenário parecer como um filme.Passei três longos anos lá, mas justo quando encerramos o penultimo anos e iriamos nos tornar "senior", o desastre acontece e me desmorona.
As primeiras aulas passaram muito rapido, e talvez eu estivesse sendo muito pessimista, porque não tive que me apresentar em nenhuma das aulas e ninguem veio puxar papo comigo-eu definitivamente não estava pronta para ser sociavel novamente.
Entrei na fila da comida, comprei uma mini torta de maçã, uma caixinha de leite e um potinho de salada, paguei e passei meus olhos por todo o refeitorio, procurando a menor mesa, a mais vazia, a mais isolada.
Caminhei até ela, evitando olhar pras pessoas que estavam sentadas perto.Me sentei e manti meus olhos na minha comida.
Ia colocar molho na minha salada quando vi que a cor do molho não era cremosa e amarelada, em outras palavras, não era de queijo e sim de um vermelho estranho escrito "ultra-spice" de negrito no meio do pacotinho.-Encarei o pacote de molho indignada, mas respirei fundo e decidi comer sem molho mesmo-eu não queria me levantar e ir reclamar com a mulher da cantina-então fechei os olhos e peguei meu garfo de plastico.
-Você quer trocar o molho?-eu ouvi alguém perguntar gentilmente.-Ei, você quer trocar?- dessa vez ele me cutucou e fui forçada e encarar a gentil pessoa, envez de ter continuado a fingir que não era comigo.
Levantei o rosto e vi uma face de anjo.Seus olhos eram cor de oliva, e as maças de seu rosto eram levemente rosados, embora ele fosse incrivelmente bronzeado.Seus cabelos curtos eram sedosos  e enrolados, numa cor de carvão  encantadora.Ele era maravilhosamente lindo, embora usa-se uma gravata borboleta vermelha e um sueter com estampas de losango azul.Ah!E os óculos com a armação preta, incrivelmente grossa.Eu o olhei nos olhos de novo e então me lembrei que ele havia me feito uma pergunta.
-Ah, sim?O que?-tentei não parecer idiota.
-Eu vi que você deixou seu molho de lado...-ele estava corando.
-Uh, é...não gosto de pimenta, eu tinha pedido um de queijo mas me deram esse,então...-dei de ombros.
-O meu é de queijo, pode ficar com ele.-ele me ofereceu empurrando o pacotinho de molho.
-Mas você vai ficar sem molho?Não, obrigada.-eu desviei o olhar para a minha bandeija de novo.
-Não, eu tenho mais- ele sorriu, mostrando na sua lancheira com mais quatro saquinhos de molho.
-Obrigada.-eu peguei o molho, abri e derramei na minha salada.
Ele trazia comida de casa.Sanduiche de peito de frango, com muita alface e tomate e pão integral.Ele tinha lencinhos umidecidos para limpar as mãos e uma garrafa termica preta, combinando com a lancheira.
-Quer um pouco?-ele percebeu que eu encarava o seu lanche altamente nutritivo.
-Não, não, desculpa.Apropósito eu sou Anahi.-estendi a mão, eu tinha que mudar o rumo da conversa de algum jeito, não é legal ficar olhando a comida dos outros.
-Alfonso Herrera Rodriguez.-ele limpou a mão no lencinho antes de me cumprimentar- Eu sou vice presidente do clube de leitura.
Eu sorri sem saber o que dizer para o lindo, encantador, gentil e NERD garoto que me fez quebrar o trato que eu havia feito comigo mesma de me manter isolada o dia todo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): berryparadise

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na volta para casa eu percebi que eu pegava o mesmo ônibus escolar que o garoto do molho de queijo.Passei por ele que sentava sozinho no segundo banco e fui me senter no fundo.Por sorte ele estava distraido, lendo um livro, se eu não me engano, era "Sonetos" de William Shakespeare.Ele era realmente cativante, mas para a minha sorte é um nerd.Ou seja, sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/01/2010 - 09:03:31

    ta linda a web
    o que a any fez?
    alinda eu queria ter visto ontem mais num deu, mas gostei muito dos capítulos.
    bjsssssssssss
    posta mais amor

  • berryparadise Postado em 11/01/2010 - 13:36:12

    rss linda!que bom que ta gostando! postei mais um :)
    vou ter que sair, mais tarde volto a postar ta?
    bjks

  • rss Postado em 11/01/2010 - 13:26:44

    oi linda tudo bem que web mara qual é o segredo da any en??????????????
    posta logo o 1° cap. berry tou anciosa.
    besitossssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais