Fanfics Brasil - Sinopse & Personagens Viveme - Ponny

Fanfic: Viveme - Ponny | Tema: Ponny


Capítulo: Sinopse & Personagens

319 visualizações Denunciar


Anahí tinha a vida perfeita: casada com o amor de sua vida Alfonso Herrera,mãe de uma linda menina de 3 anos Emilia e era bem sucedida profissionalmente como uma a gerente da contabilidade da empresa Herrera,até que tudo desabou quando foi acusada de lavagem de dinheiro. Presa e condenada a 10 anos,Alfonso não acreditou em sua inocência e lhe pediu o divórcio e a filha a mesma só poderia voltar a vê-la quando saísse daquele lugar. 
Após pagar por um crime que não cometeu,Anahí está livre e seu maior desejo é reencontrar a filha e descobrir quem armou para ela,além de enfrentar o fato de que sua filha acredita que a mãe está morta e o amor e ódio que sente por Alfonso Herrera. (Inspirada na novela La madrasta)



 


"Hay


Gran espacio entre tú y yo


Cielo abierto que ya


Nos encierra a los dos


Pues sabemos lo que es necesidad..."


 


Personagens principais.


Anahí Portilla - 35 anos - Corajosa, doce e de bom coração passou 10 anos na cadeia por um crime que não cometeu e isso a tornou uma mulher rancorosa. Seus maiores objetivos é conquistar o carinho da filha e descobrir quem armou para que todos pensasse que ela havia roubada a empresa Herrera. Sua maior luta será consigo mesma ao ter que enfrentar o amor e ódio que sente por seu ex marido.


Alfonso Herrera - 37 anos - Leal, sedutor e um otimo pai, Herrera passou todos esses anos lutando contra osentimento que ainda nutria pela mulher que ele acreditou ser culpada pelo grande roubo na empresa de sua família. Acabou tomando a decisão de mentir a filha que a mãe havia morrido e agora terá que enfrentar as consequências.


Emília Herrera - 12 anos quase 13 - Doce, teimosa e sonhadora, Mile como é chamada é uma menina que cresceu com uma tristeza no coração pela "morte" da mãe porém sua relação tão forte com o pai a fez tornar-se uma menina feliz ao mesmo tempo. Apesar de doce também tem um temperamento forte e as vezes chega a ser bem mimada,não aceita ver seu pai com nenhuma mulher,muito menos Belinda.


Christian Herrera - 33 anos - Ambicioso e manipulador, irmão de Alfonso. Só pensa em dinheiro e está sempre disposto a fazer o ue for para conseguir o que quer, porém tem uma coisa que ele nunca conseguiu: a ex cunhada Anahí,por quem sempre nutriu uma atração.


 


Personagens secundário.


Dulce Maria - 35 anos - Melhor amiga e a única que acreditou em Anahí e nunca a abandonou.


Maite Herrera Levy - 30 anos - A unica irmã entre os 3 Herrera`s. Casada com Willian por quem é completamente apaixonada e mãe dos gêmeos Miguel e Luis. Apesar de acreditar na inocência da ex cunhada, foi obrigada por Alfonso não manter contato com a loira se quisesse participar da vida da sobrinha.


Willian Levy - 35 anos - Casado com Maite a quem ama com todas suas forças,no passado cometeu um erro que esconde da esposa porque sabe que pode custar seu casamento.


Belinda - 30 anos - Fútil,mimada e completamente obcecada por seu namorado Alfonso,e quer a todo custa tornar-se sua esposa.


Ricardo Montañer - 41 anos - Adovago de Anahí,sempre acreditou em sua inocência e acabou se apaixonando pela mesma.


Sandra Herrera - É a mãe de Alfonso,Christopher,Christian e Maite,sempre acrediou que Anahí era culpada e foi ela quem incentivou Alfonso a contar a mentira a Emilia. Não é uma mulher de coração ruim,mas nem sempre tem as melhores atitudes.


Christopher Uckermann - 35 anos - É o unico dos irmãos que nunca quis saber de trabalhar na empresa da família. É produtor musical,romântico, e seu sonho é formar uma família.


Angelique - 34 anos - Colega de cela e amiga de Anahí (terá mais função apenas apartir da metade da fanfic).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vicunha21

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cidade do México. O tão esperando dia havia chegado e Anahí não podia estar mais feliz,enfim irei ver a luz do dia,a rua,as pessoas...sua filha. Os minutos parecia não passar,a barriga da loira chegava a doer de tanta ansiedade. - Esses minutos que não passam - Any diz nervosa - Calma amiga,falta pouquinho - a morena diz abrindo u ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 06/02/2016 - 01:27:23

    Continua <3

  • Belle_ Postado em 22/01/2016 - 17:15:07

    Tá muito perfeita essa fic... Qro q a Any demore pra perdoar o Alfonso, Qro reencontro dela com a filha, e qro muitos capítulos huashuashuas Continua<3

  • vicunha21 Postado em 22/01/2016 - 17:01:58

    Belle: Bem vinda,acabei de postar.

  • Belle_ Postado em 22/01/2016 - 16:48:28

    Posta*---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais