Fanfics Brasil - 1 - Bondade Alada Corações alados - Dia

Fanfic: Corações alados - Dia | Tema: Romance, Drama, Comédia, Escolar


Capítulo: 1 - Bondade Alada

311 visualizações Denunciar



Sakazaki Jiro abriu os olhos lentamente, e sentindo uma dor aguda em seu ombro e em sua barriga.
Eram moleques, delinquentes que eu via todos os dias, mas dessa vez estavam cercando uma garota.
Eu conhecia aquela garota, apesar de que ela não fosse da mesma escola. Eu não pensei propriamente no que fiz aquela hora
o que foi mesmo ? ....


3 horas atrás:


- Se afastem dela, por favor. Ela está comigo.


- Se essa beldade está com você porque estava sozinha uma hora dessa da noite.


-Atrás de você!


Havia um terceiro que me deu um colpe com a faca na barriga.


Um deles veio correndo na direção de Jiro e mirava no pescoço, mas Jiro aparou o golpe segurando a mão
do indivíduo que empunhava a faca.


- Ele é durão, vamos embora antes que alguém nos veja chefe.


- Babaca, isso é o que ganha tentando proteger garotinhas de noite.


Os três saíram correndo.


A minha visão estava escurrecendo...


- Está sangrando! Por favor... deixe eu ver ...


- Isso não foi ...


O corpo de Jiro caiu sem forças no chão, ele estava sangrando bastante.



hora atual:


- Está se sentindo melhor? Por favor não se me...
- S-sim, eu preciso ...


Tentando se levantar ele sentiu uma dor que o fez apoiar a mão sobre a barriga.


- Não se esforce ...
- Garoto você teve sorte, o seu ferimento não atingiu nenhum órgão vital. - O homem que estava falando isso fumava um cigarro e tinha os cabelos grisalhos e usava um jaleco de médico.


- Minha filha trouxe você até aqui, disse que você a protegeu de uns bandidos perigosos no parque. Tem minha gratidão.


- Sakazaki Jiro? Seu nome é esse certo ? Desculpe mas tivemos que tirar suas roupas para poder cuidar do ferimento.


O velho provavelmente deve ter visto a minha carteira de biblioteca que estava no bolso da camisa.


- Yuzuru por favor fique observando ele hoje a noite sim? Tenho que sair, ele já não corre risco algum.


A garota que estava na frente da porta tinha os cabelos prateados e um rosto de preocupação.


- Por que me salvou ?


Eu apenas fiquei encarando aquele rosto ... (droga por que não consigo dizer nenhuma palavra?)


 


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): calimanreis

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

         - Hey, está tudo bem ... eu já estou melhor.          - Que alívio !          - Obrigado por cuidar de mim, eu não fui de muita ajuda na última vez.          - Não é verdade ... se você não tivesse chega ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais