Fanfics Brasil - Brincadeira .... Corações alados - Dia

Fanfic: Corações alados - Dia | Tema: Romance, Drama, Comédia, Escolar


Capítulo: Brincadeira ....

10 visualizações Denunciar


Brincadeira ...


 


            - Então … se Mizuki não é sua namorada, isso significa que eu tenho chances?

            Yuzuru brincou com uma voz de deboche.


            - I-Idiota ... is-sso e aquilo não tem nada a ver !

            - Você é tão sincero ...

            Yuzuru riu, o clima ficou mais descontraído.
           
            - Você já me conhecia ? – Sejiro perguntou

            - Na verdade Mizuki fala muito de você, por isso achei que estavam namorando ... ela disse que você a ajudou muito no começo. Agradeço por cuidar da minha irmã também.

            - Sejiro ficou sem graça e olhando para os lados ...

            - Bem ... não posso fazer nada, quando vejo algo de errado na minha frente ... não foi nada demais ...

            - Se não se importar ... sobre eu cuidar de você por enquanto ....


            Eu não me importo ...


            Os dois coraram de novo.

            - Parece que estou interrompendo algo?

            - Mizuki estava espionando os dois da brecha da porta do quarto, ela silenciosamente fez sua entrada em cena.

            Os dois viraram para lados opostos.

            - M-Mizuki é falta de edução entrar sem bater ... afinal desde quando está ouvindo a nossa conversa?

            - Nom ... desde a parte “Se Mizuki não é sua namorada ... ” ou algo assim .

            Os Sejiro e Yuzuru ficaram de costas como se estivesse com vergonha de se olharem, estavam com os rostos vermelhos de vergonha.

            - Isso não foi ... – Yuzuru tentou dizer algo bem baixinho mas com vergonha.

            - Bom ... não importa ... o papai disse que Sejiro precisa descansar e eu já conversei com o gerente sobre a sua situação ... então ... por favor podem continuar o que estavam fazendo ...

            - Mizukiiiiiiiiiiii !!!!!!! ... sua pestinha volta aqui..

            Mizuki saiu correndo antes que Yuzuru terminasse a  frase.


            - Eu ... eu acho que preciso descansar agora ...
           
            Sejiro virou de costas como se estivesse fingindo sentir dor.

            - S-se precisar de algo você pode me chamar a qualquer momento .... eu realmente não me importo, afinal de contas você me salvou de qualquer jeito ...

            - Isso não foi....
           


            Yuzuru colocou o dedo sobre os lábios de Sejiro e pronunciou-se:



            - Pare de bancar o valentão um pouco ok ? Precisa descansar ... Vou deixar você descansar um pouco ...

            Ela apagou as luzes do quarto e ... depois de um tempo de um riso contido com ela mesma.

            - “Brincadeira...” – o que ela quis dizer com isso ? Sejiro não consia dormir ....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): calimanreis

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais