Fanfic: ♥ MINHA ESPOSA SECRETA ♥ ( Vondy) - adaptada- TERMINADA
Dulce se soltou e se foi correndo para o cesto de papéis, tirou a bolsa e ficou pálida ao ver que o dano era irreparável. Acariciou durante uns segundos as peças quebradas e a seguir se encarou com o Christopher, com seus olhos castanhos acesos, como uma tigresa.
- Por que o quebrou? Por que o quebrou?
- Por que está gritando? - replicou ele, com cara de incredulidade.
- É um porco egoísta, insensível... - insultou-lhe Dulce, cheia de ira. – Eu nem sequer queria vender esse coelho!
- O que quer, montar uma cena aqui em público? - replicou Christopher.
- Pelo menos eu não sou uma pessoa malvada e destrutiva.
- Não pensará que estava disposto a que me vissem por aí com essa bagatela?
Com um tremendo esforço, Dulce conseguiu tranqüilizar-se. Tragou saliva, meteu-se as mãos nos bolsos e começou a caminhar. Cruzou a calçada e pôs o pé na rua, mas nesse momento uma mão grande e poderosa a segurou por trás dela, quando um carro passou a toda velocidade a seu lado.
- O que acontece, quer suicidar-te? - grunhiu Christopher.
- Me estranha que não me tenha empurrado - espetou-lhe Dulce. . . Ah, tinha esquecido. Eu só valho algo se estiver vivinha e abanando o rabo.
Começou a caminhar em direção do bar que estava do outro lado da rua, onde todos os comerciantes do mercado foram tomar café, mas seu acompanhante a levou para o luxuoso hotel que havia a pouca distância. Dulce levantou a cabeça e duvidou uns segundos. Quanto antes solucionasse aquilo, antes a deixaria em paz. Sentiu-se esgotada. A noite anterior não tinha dormido muito, pensando uma e outra vez em seu pai.
Seguro que ao Anton tivesse surpreso a animosidade entre Christopher e ela. Seguro que quando tinha redigido de novo o testamento, pensou que ela ia dizer sua verdadeira identidade. Ao não lhe dizer nada, Christopher tinha assumido que ela era a amante de Anton.
Por que não lhe teria contado a verdade? Apertou a boca. Em sua mente, Christopher tinha sido o inimigo, inclusive antes de conhecê-lo. A morte de Anton não tinha feito outra coisa que rea-firmar esse sentimento.
Na realidade, tinha inveja de que Christopher tivesse crescido com todo o carinho e afeto de Anton. Por que não admiti-lo? À mesma idade, ela tinha perdido a sua mãe e a tinham metido em um orfanato...
Por que se comportava de forma tão irascível? Dar-se conta de que se comportou de forma injusta e imatura a encheu de desassossego.
Comentem :)
com muitos coments postarei mais tarde.
Autor(a): sophiavon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 3 DOIS homens com traje negro estavam esperando no vestíbulo do hotel. Pareciam tensos. E quando viram Christopher ficaram em pé. Eles trocaram algumas frases em grego. O mais jovem se adiantou e afastou um par de poltronas que havia frente à chaminé. Christopher tirou seu casaco de lã de cachemira ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2602
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Annytequila Postado em 01/09/2019 - 22:54:21
Que fic !!!! Sem palavras...
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 18:12:43
Amei amei amei
-
natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:55
Amei!!!
-
natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:53
Amei!!!
-
natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:51
Amei!!!
-
natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:50
Amei!!!
-
natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:49
Amei!!!
-
natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:49
Amei!!!
-
natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:48
Amei!!!
-
natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:46
Amei!!!