Fanfic: ♥ MINHA ESPOSA SECRETA ♥ ( Vondy) - adaptada- TERMINADA
primasvondy,taliitavondy,letyvondy,jessikavon obrigado pelos coments vcs são d+ adoro todas e jovondy bem vinda!!!!
sophia. :)
De repente, deu-se conta do silêncio que a rodeava. Sentiu um calafrio por ouvir o eco de seus próprios passos. Deveria ter partido no dia que Anton havia falecido, mas tinha ficado tão impressionada que não tinha sabido como reagir. Havia passado somente seis semanas, desde que tinham ocorrido um leve ataque do coração a Anton e ela tinha sido a primeira a ficar ao lado dele, tendo-se que se separ a contra gosto quando soube que Thespina e Christopher se dirigiam ao hospital do aeroporto.
- Fique ! - Que se vão todos ao inferno! - tinha exclamado Anton ao inteirar-se.
- Sabe que isso não é possível. - Não pode fazer isso a sua mu-lher - tinha-lhe sussurrado Dulce, quando na realidade o que tinha que ter feito era ficar e enfrentar-se a todos.
- Nunca a chamas por seu nome - havia-lhe dito Anton, suspi-rando com dificuldade.
E ela se ruborizou, evitando seu olhar, sentindo-se culpada e doída. Thespina tinha sido a esposa de Anton durante mais de trinta anos. Uma esposa leal, a que ele tinha traído com crueldade. Mas o fato de que Thespina não soubesse que a tinha traído não servia para que Dulce aceitasse de bom grau aquela situação.
Dulce tinha estado entrando e saindo às escondidas do hospital durante toda uma semana, seu natural otimismo tinha desvanecido os medos que sentia pela saúde de Anton. Além disso, só tinha cinqüenta e cinco anos. Mas o problema era que trabalhava muito. Quanto tinham falado das coisas que iam fazer no futuro! A nenhum dos dois lhe tinha ocorrido que o futuro ia acabar em questão de semanas.
Fizeram um cruzeiro pelas ilhas gregas, mas no mesmo dia que tinham voltado para Londres, Anton tinha sofrido outro enfarte.
- Morreu em questão de minutos! - havia-lhe dito a secretária chorando, quando chamou por telefone a seu escritório. - Com quem falo? - tinha-lhe perguntado, já que Dulce não chamava nunca. Mas quando Anton não tinha ido comer, começou a preocupar-se.
Dulce recordou que tinha pendurado o telefone. Naturalmente não podia ir ao funeral na Grécia. Com uma grande dor no coração, por sentir-se excluída, tinha ido à missa que se celebrou depois. Ali foi onde se encontrou com o Christopher Uckermann. Aquele encontro foi desconcertante. Deveria ter feito as malas e haver partido muito antes. Mas tinha querido estar uns momentos a sós na casa em que tinha perdido ao pai que tinha conhecido durante tão curto espaço de tempo.
- Dulce...?
Cadê os coments?!
Autor(a): sophiavon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O coração lhe deu um tombo. Voltou-se. Christopher Uckermann estava de pé, junto à porta da habitação. Respirava de forma entrecortada, avançando para ela. - Não é assim como te chama? - O que está fazendo aqui? - perguntou Dulce. Seu corpo ficou frio pelo medo.-Como entrou? - É uma vadia - i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2602
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Annytequila Postado em 01/09/2019 - 22:54:21
Que fic !!!! Sem palavras...
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 18:12:43
Amei amei amei
-
natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:55
Amei!!!
-
natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:53
Amei!!!
-
natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:51
Amei!!!
-
natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:50
Amei!!!
-
natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:49
Amei!!!
-
natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:49
Amei!!!
-
natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:48
Amei!!!
-
natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:46
Amei!!!