Fanfic: ♥ MINHA ESPOSA SECRETA ♥ ( Vondy) - adaptada- TERMINADA
Dulce não encontrou palavras para lhe expressar quanto gostava daquilo. Estava perdida em outro mundo, em um mundo onde só existiam as sensações. Ele lhe afrouxou o cinturão do penhoar e, com a língua, acariciou-lhe um de seus mamilos. Ela arqueou seu corpo, apertou os dentes e cravou as unhas no colchão. Estremeceu-se e se queixou, sentindo tal prazer que o único que podia fazer era tremer.
- Está muito quente - disse-lhe Christopher, lhe aproximando seu poderoso corpo e lhe colocando as mãos nos quadris, forçando-a a que entrasse em contato com seu membro. Nesse momento ele, com uma mão impaciente, começou-lhe a desabotoar o cinturão da calça.
De repente, Dulce ficou em tensão. Olhou-se os peitos nus. sentiu-se horrorizada, tanto como antes tinha estado excitada. Levantou-se da cama a tal velocidade, que não a poderia ter ganho o melhor velocista do mundo.
- Theos...! - exclamou Christopher em grego.
Dulce saiu correndo para o corredor, como um coelho assustado. Como lhe tinha permitido chegar tão longe? Estiveram-se dando gritos, e de repente... Uma manobra típica do Christopher. Atacar o lado mais vulnerável, para conseguir vencê-la. Converter uma batalha dialética em uma orgia sexual e logo deixá-la, sentindo-se muito macho. Sentiu um calafrio e se deu conta de que o corredor não tinha saída.
Christopher se deteve a poucos metros dela, em um ponto iluminado pela lua. Dulce se pegou contra a parede, com os braços estendidos, com cara de medo.
- Que diabos te passa?
- Não te atreva a me tocar... - advertiu-lhe, com voz trêmula.
Christopher ficou olhando, cravando seu incisivo olhar em seu aterrorizado rosto.
- Não sou um violador - tranqüilizou-a. - Posso aceitar que me rechacem sem me pôr violento.
Tremendo, sem saber se podia confiar nele, Dulce foi baixando pouco a pouco os braços e se abraçou seu próprio corpo, consciente de que tinha atuado sem pensar. Não era de sentir saudades que depois de deixar-se levar a cama e abandonar-se da forma em que o tinha feito, para depois responder daquela maneira, ele reagisse com incredulidade.
- Ver uma mulher fugir de mim, como se a fosse atacar, é como dez duchas de água fria - finalizou Christopher, abrindo as aletas de seu nariz.
- Eu não pensei que você... - começou a lhe dizer, com voz tremente.
- Sim o pensaste. Nunca tive que usar a força para levar à cama uma mulher. E nunca o farei - assegurou-lhe Christopher.
- Eu te provoquei... Sinto muito - murmurou Dulce, desejando que ele se fosse e a deixasse um momento sozinha, para recuperar-se um pouco.
- Por que?
Aquela pergunta a emudeceu. Tão somente havia uma resposta, e não desejava dizer-lhe. Tragando saliva, murmurou:
Comentem :)
Autor(a): sophiavon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Desejava-te... - admitir a verdade era como beber um copo de veneno. - Então... ? Tinha a cara vermelha. Estava quase segura de que brilhava, como uma luz de néon, na escuridão. - A verdade, não entendo sua atitude. Não sei como uma mulher com seu passado fica tão nervosa por estas coisas. Dulce se imaginou lhe dizendo qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2602
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Annytequila Postado em 01/09/2019 - 22:54:21
Que fic !!!! Sem palavras...
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 18:12:43
Amei amei amei
-
natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:55
Amei!!!
-
natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:53
Amei!!!
-
natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:51
Amei!!!
-
natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:50
Amei!!!
-
natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:49
Amei!!!
-
natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:49
Amei!!!
-
natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:48
Amei!!!
-
natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:46
Amei!!!