Fanfic: ♥ MINHA ESPOSA SECRETA ♥ ( Vondy) - adaptada- TERMINADA
Um tanto desconcertada por aquela resposta, Dulce empalideceu. Embora sabia que não tinha mais remédio que aceitar aquele sentimento, começaram-lhe a doer todos e cada um dos músculos de seu frágil corpo. Fechou os olhos, para ocultar sua confusão.
- O único queria era que me deitasse contigo - condenou-lhe ela.
- Com a atração que havia entre nós, isso era o inevitável! Mas te asseguro que me arrependo de não ter sido capaz de deixar em paz a amante do homem que foi o meu pai - Christopher lhe disse.
- Quantas vezes tenho que te dizer que Anton e eu não fomos amantes?
Christopher deixou sair pouco a pouco o ar de seus pulmões.
- Isso o conta a outro que seja mais ingênuo.
Dulce pensou que poderia ir procurar a Carmina e lhe pedir que lhe Mostrasse a foto que tinha guardada e que lhe repetisse o que Anton lhe havia dito. Mas, para que? Embora conseguisse lhe convencer de que ela era a filha de Anton, não ia conseguir esquecer a forma em que a tratou Christopher a noite anterior.
Já chegaria o momento em que pudesse mostrar sua verdadeira identidade. Não estava disposta a que Christopher sentisse pena dela por ser a filha ilegítima de Anton. Olhando seus olhos abrasadores, seu coração começou a palpitar e sua boca se secou. Christopher respondeu a seu olhar e ela sentiu que lhe faltava o ar.
- Você disse ao Anton que estava grávida - comentou Christopher enquanto se aproximava dela. - Um truque muito visto, por isso ele me pediu que me casasse contigo.
- Isso não é verdade - respondeu Dulce, quase sem poder respirar. Colocou uma mão no pescoço para tranqüilizar-se.
- Pois me tem quase enfeitiçado! Porque te desejo mais que ontem à noite...!
- Grosseiro - replicou Dulce, apoderando-se dela um desejo sexual que sentiu como se fosse uma droga, deixando-a enjoada e desorientada. Seus olhos se cravaram em seu rosto.
Christopher esticou seus braços, os pôs em seus ombros, atirou dela e a abraçou. Apertou-a contra ele, lhe pondo uma mão no traseiro, para que notasse a força de sua ereção. Dulce se estremeceu ao sentir que seu corpo ardia de desejo. Agarrou-se a seus ombros e lhe colocou os dedos entre o cabelo, ao tempo que o beijava na boca. Christopher se sentou na cadeira giratória, colocando-a em cima dele, lhe colocando as mãos por debaixo da camiseta, lhe buscando seus seios. Quando descobriu que usava um sutiã, Christopher emitiu uma espécie de grunhido, mas não afastou sua boca da dela. O desabotoou, e a acariciou com tal destreza que Dulce pensou que, se tivesse estado de pé, teria se caído ao chão. Christopher a agarrou pelo cabelo e a afastou um pouco de sua cabeça. Respirava com dificuldade.
Comentem :)
Autor(a): sophiavon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O telefone seguia soando e pelo fax seguia saindo papel. Em um momento determinado, Christopher fechou os olhos, como se quisesse recuperar o controle de seu corpo. Com um dedo lhe acariciou um de seus mamilos e Dulce se estremeceu e apoiou a cabeça em sua testa. - Deixa-me louco - sussurrou-lhe Christopher. - Isto de passar uma lua-de-mel trabalhando não fo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2602
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Annytequila Postado em 01/09/2019 - 22:54:21
Que fic !!!! Sem palavras...
-
stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 18:12:43
Amei amei amei
-
natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:55
Amei!!!
-
natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:53
Amei!!!
-
natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:51
Amei!!!
-
natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:50
Amei!!!
-
natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:49
Amei!!!
-
natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:49
Amei!!!
-
natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:48
Amei!!!
-
natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:46
Amei!!!