Fanfics Brasil - ♥ MINHA ESPOSA SECRETA ♥ ( Vondy) - adaptada- TERMINADA

Fanfic: ♥ MINHA ESPOSA SECRETA ♥ ( Vondy) - adaptada- TERMINADA


Capítulo: 8? Capítulo

33 visualizações Denunciar



Christopher tinha reagido como ela tinha suposto, ante a idéia de que Anton pudesse ter outro filho. Com surpresa e horror, ante a possibilidade de que aquele filho pudesse lhe tirar parte de sua herança. Levantou a cabeça muito alta, e pensou que ela era uma pessoa com melhor coração que Christopher Uckermann.


- Não abra essa porta! - gritou Christopher.


Dulce voltou a cabeça. Estavam na metade da escada e tinha o olhar cravado nela.


- Mas o que...?


- Cala! - sussurrou ele, movendo sua mão em tom arrogante, para pôr mais ênfase a suas palavras.


Com uma exasperação que não tratou de ocultar, Dulce não lhe fez caso e abriu a porta. Ficou gelada ao comprovar que a pessoa que tinha chamado não era o condutor do táxi.


Uma mulher magra e não muito alta, vestida de luto, estava-a olhan-do com cara de surpresa. Quando notou a presença de Christopher detrás dela, retrocedeu uns passos e franziu o cenho.


Ver a mulher de seu pai em carne e osso a deixou sem respiração. Não podia mover nem um músculo da cara. De repente, sentiu uma mão em seu ombro. Christopher pronunciou umas palavras muito suaves em grego, mas comprovou que seu corpo estava tenso.


Sem dizer uma palavra, a mulher tomou sua mão e lhe olhou a esmeralda que levava em um de seus dedos.


- O anel dos Salviñón - sussurrou, movendo de lado a lado a cabeça. - Anton te deu o anel para ela. Que boba eu fui. Devia haver imaginado. Por que não me disse isso?


- Não me parecia o momento mais indicado para fazê-lo público...


- Só a um homem lhe podem ocorrer essas coisas. Como se a notícia de que te vais casar não me fosse alegrar, apesar das circunstâncias.


Sorriu e trocou a expressão de sua cara.


- Quanto tempo estiveste saindo com meu filho?


- Saindo? - repetiu Dulce, sem acabar de acreditar no que estava ouvindo.


- Muito recentemente - respondeu Christopher por ela.


- Mas teria que me haver isso dito - repreendeu-lhe Thespina, em tom carinhoso. - Como pode pensar que me pode angustiar sua felicidade? Se soubesse quantas coisas me passaram pela imaginação, antes de dever chamar a esta porta.


Naquele instante, ouviu-se a buzina do táxi.


- Meu táxi - murmurou Dulce.


- Estás partindo? Mas se acabo de te conhecer - protestou a mulher um pouco desiludida.


- É que Dulce tem que tomar um avião e já está atrasada - inventou Christopher, levantando a mala de Dulce, antes de que ela o fizesse.


- Dulce. É um nome muito bonito - murmurou Thespina depois de uns momentos de dúvida. - Me perdoe por ter chegado tão de improviso. Eu teria gostado de passar um pouco mais de tempo juntas.


- Sinto muito ter que partir tão rapidamente - murmurou Dulce, incapaz de olhá-la nos olhos.


Christopher já tinha aberto a porta do táxi. Quando ela ia entrar, agarrou-lhe a mão, abaixou a cabeça e lhe dirigiu um olhar frio e ameaçador.


- Ainda temos que falar. Quando volta?


- Nunca.


- Voltará pelo dinheiro, seguro - disse Christopher com os dentes apertados, para que não lhe ouvisse Thespina. - Agora tenho que despedir-me de ti como se fosse seu noivo.


Inclinou a cabeça e lhe deu um beijo na testa. Dulce se meteu no carro e nem sequer se despediu com a mão, para dar um tom mais realista àquela farsa. Seu coração lhe pulsava tão rápido que se sentiu doente. Apertou os punhos com força. Estava furiosa. Deveria ter saído antes daquela casa. Deveria haver partido depois de  inteirar-se da morte de Anton.


Deu-lhe um tombo no estômago. Viu a cara de Thespina, como a primeira vez que a tinha visto e reprimiu um calafrio. Quando a viu, tinha um aspecto como se estivesse a ponto de derrubar-se. Aquela mulher se inteirou da existência daquela casa e tinha sido capaz de ir ali com valentia, sem saber bem o que ia encontrar. E ao igual a Christopher, só se tinha podido imaginar uma causa para que Anton mantivesse uma segunda casa em Londres... que seu marido que tanto amava e que tinha perdido, tinha uma amante.




Só posto se tiver muitos coments.


Comentem plix :)


sophia.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce se sentiu culpado. Se Christopher não tivesse sido tão rápido de reflexos, o que teria ocorrido? Se não lhe houvesse dito que ela levava o anel dos Salviñón porque estavam comprometidos, o que teria pensado a mulher de Anton? Dulce se compadeceu daquela mulher que nunca tinha feito mal a ninguém, e que não tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2602



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Annytequila Postado em 01/09/2019 - 22:54:21

    Que fic !!!! Sem palavras...

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 18:12:43

    Amei amei amei

  • natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:55

    Amei!!!

  • natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:53

    Amei!!!

  • natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:51

    Amei!!!

  • natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:50

    Amei!!!

  • natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:49

    Amei!!!

  • natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:49

    Amei!!!

  • natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:48

    Amei!!!

  • natyvondy Postado em 29/01/2010 - 19:12:46

    Amei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais