Fanfic: 90 Dias Sendo Você | Tema: Vondy
Talvez procurarmos a cigana no lugar onde a encontramos ontem a noite não tenha sido uma boa ideia. Cansei de andar, caminhamos por todas as ruas próximas, mas nem sinal da mulher.
-Poderíamos perguntar para algumas pessoas- sugeriu Ucker.
-Podemos tentar, mas antes quero comer alguma coisa- falo manhosa.
-Vamos então, também estou com fome- diz pegando minha mão e puxando- você paga, afinal aqui o homem é você.
-Que engraçadinho.
-Conheço um restaurante tri bom e fica perto- comenta.
-Por mim tudo bem- saí de casa sem tomar café.
O restaurante não era grande, mas estava quase lotado. O cheiro de comida no ar fez meu estomago rocar.
-Christopher quanto tempo- uma senhora de cabelo castanho pela altura dos ombros vem me abraçar, fico sem reação, nunca vi essa mulher na minha frente, ela tem jeito de ter uns 46 anos, mas não deixa de ser bonita- tudo bem?
-Ah sim, claro- tento não citar nome nem fazer nenhum comentário que possa denunciar que não a conheço- como vai?
-Não precisa dessas formalidades querido- diz apertando minhas bochechas- não vai me apresentar sua namorada?- aponta pra Ucker.
-Ãn...
-Sou Dulce, prazer- ele diz.
-Oh querido, ela é tão linda.
-Eu sei- digo me achando, estou no corpo de Ucker, mas o elogio foi pra mim. Né?
-Eu sou Marta, tia do Christopher- abraça Ucker, que no caso sou eu. Minha mente está um nó- escolham uma mesa queridos, vou chamar seu tio, ele vai ficar feliz em conhecer sua namorada- diz e saí. Quando ela entra numa porta, desmancho meu sorriso e olho com raiva pra Ucker.
-Por que você não me falou que veríamos seus tios?- pergunto o mais baixo que minha indignação permite- tem noção do quanto fiquei perdida?
-Eu sei, eu sei- cara de pau- desculpa é que eu não pensei na nossa situação.
-Ah claro, é pedir muito pra você pensar.
-Não precisa ofender- diz puxando a cadeira para sentar-me.
-O certo seria o homem puxar a cadeira pra mulher, não?
-Hoje em dia tá tudo uma bagunça.
-Namorados né, não podíamos ser amigos?- pergunto.
-Não estava a fim de dar explicações, melhor deixar ela tirar suas próprias conclusões do que ficar pensando em mentiras.
-Sim, porque nosso suposto namoro não é uma mentira- eu aponto e ele sorri. Pego o cardápio pensando no que pedir.
-Olha quem resolveu dar as caras querido- sua tia aparece ao lado da nossa mesa acompanhada de um senhor- que deve ser o tio de Ucker- ele tem alguns fios grisalhos e aparenta estar na casa dos 50, porém continua em forma, será que todos na família de Ucker são bonitos?
-Onde está meu sobrinho favorito?- pergunta e eu fico sem graça, me levanto e ele me engole num abraço que retribuo- não vai falar nada?- o que eu devo falar? Olho de relance pra Ucker e ele dá de ombros.
-Não vê que ele está acompanhado Daniel?- pergunta a senhora.
-Não quero passar uma má impressão né tio- falo.
-Está certo, uma moça linda desse jeito é difícil de encontrar.
-Essa é a Dulce minha namorada- aponto.
-Venha cá querida dar uma abraço nesse velho- o simpático senhor diz, Ucker se levanta e dá um forte abraço no tio, claro que parece mais confortável com a situação- você não é a mesma que namorou com meu sobrinho um tempo atrás?
-Sou sim- ele diz- mas nunca chegamos a ser apresentados- fico me perguntando por quê.
-Até que enfim resolveu tomar juízo- lança um olhar significativo pra mim- bom, não vamos mais atrapalhar o almoço de vocês- abraça Ucker e depois vem me dar um também- vê se agora não deixa ela escapar- sussurra no meu ouvido e é claro que eu fico sem entender, apenas murmuro um “pode deixar”.
A dona Marta também da um abraço e um beijo em cada um e antes de sair diz:
-Já vou mandar trazer seu prato Ucker, o mesmo de sempre claro- que não seja nada nojento rezo.
-Está bom tia.
-Eu também vou querer- Ucker fala- ele elogiou bastante, quero provar.
-Claro querida, espero que goste.
-Que comida é essa?- pergunto exasperada quando ela se retira.
-Calma você vai amar.
-Se bem que estou com tanta fome que qualquer coisa desce- ele gargalha com meu comentário negando com a cabeça.
Thayna Cleane: Continuandooo
MarianaVecchi : Verdade hahhahhaa A Dul virando homem e o Ucker gay... Continuando
renatinha_:Eu acho legal saber o pensamento dos dois.. Então pensei, porque não? Espero que continue dando risadas hahahha
DayaneCristine: Muito safadooo, mas também, como resistir a Dul? A mãe do Ucker não conseguiu terminar de falar, mas quem sabe ele mesmo fala pra ela depois?
SiempreTú❤∞: Continuandoooooooooo... Adorei o d+
anazinhacandys2: O Ucker não quer ser chamado de gay né hahahhah... Continuandooooo
jucinairaespozani: Seja bem-vinda, more... Continuandooo
Jaque: Tadinhos hahahhaha Se fosse eu iria deixar umas marquinhas no corpo do ex hahahaha
Adiantei o capítulo de segunda.. Tento me segurar, mas não consigo :D
Ontem posei na casa da minha prima com umas amigas hahahh... Diversão, até guerra de travesseiro. Roubei o celular das gurias e tirei centenas de fotos hahahha
Se alguém tiver uma fanfic pra mim ler, pode colocar nos comentários :)
Autor(a): nessa.vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando o garçom trouxe o prato “especial” da tia de Christopher confesso que fiquei com certo receio de provar. -É uma sopa, mas o gosto é bem mais incrível- disse Ucker- minha tia nunca deu a receita pra ninguém, nem pra mim- faz uma careta- acho que por isso o restaurante é sempre cheio. Prova- incentivou. Peguei a col ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hentai89 Postado em 01/05/2023 - 01:45:16
Pena que parou estava amando ler 😭
-
Rubi Postado em 11/09/2020 - 11:26:33
continuaa
-
raylane06 Postado em 12/08/2020 - 01:13:29
Continua
-
jucinairaespozani Postado em 11/08/2020 - 22:54:13
Posta mais
-
camilaaya Postado em 09/08/2020 - 12:48:59
Olá, leitora nova, logo logo vou começar a ler pra tentar acompanhar
-
eliiv Postado em 03/08/2020 - 01:45:09
Continua por favor... Nao demora a postar não
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:37:51
Continuando, agora pretendo postar até terminar :)
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:39:51
Continua
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:45
Continuando :)
-
sabinavondyrbd15 Postado em 11/05/2020 - 00:34:17
Oii leitora nova Continuaaaa
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:20
Seja bem-vinda meu amor, continuando...
-
nati28 Postado em 10/05/2020 - 23:44:21
ai por favor continua!!
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:35:03
Continuandooo.....
-
aM.Dourado Postado em 01/04/2020 - 11:22:19
Pqp tô nem acreditando que vc voltou a postar aqui,espero que continua
nessa.vondy Postado em 01/04/2020 - 22:42:00
Voltei, é real e oficial, não vou mais sumir.