Fanfic: 90 Dias Sendo Você | Tema: Vondy
Quando o garçom trouxe o prato “especial” da tia de Christopher confesso que fiquei com certo receio de provar.
-É uma sopa, mas o gosto é bem mais incrível- disse Ucker- minha tia nunca deu a receita pra ninguém, nem pra mim- faz uma careta- acho que por isso o restaurante é sempre cheio. Prova- incentivou. Peguei a colher com um pouco de sopa e levei a boca.
-Hummmmmmm- falo- isso é delicioso, será que ela não dá a receita pra mim?- a sopa é muito boa, o sabor é... Só provando pra ter noção.
-Posso tentar pedir, mas não prometo- ele fala e eu me concentro em comer.
-Seus tios não têm filhos?- pergunto interessada.
-Até tentaram ter, mas minha tia descobriu que é estéril- Paro a colher no meio do caminho- ela fez um monte tratamento, mas não adiantou.
-Que horrível- ficamos um tempo em silêncio- e eles não quiseram adotar?
-Eles pensaram, mas tudo é uma burocracia, depois eles abriram o restaurante e deixaram esse assunto de lado- suspira- sempre dizem que os sobrinhos são os filhos que não puderam ter.
-Pelo que posso ver eles são bem carinhosos.
-São sim- sorri- às vezes prefiro vir conversar com meu tio do que com meu pai.
-Sorte sua- falo- quero vir mais vezes comer aqui- mudo de assunto.
-Sabia que iria gostar- fala convencido- vamos lá dar tchau pros meus tios e voltar à procura- concordo. Os encontramos no balcão.
-A sopa estava deliciosa- Ucker fala, pra eles saberem que gostei- ainda vou querer essa receita.
-Que bom que gostou querida, quem sabe um dia dou a receita- brinca.
-Nós precisamos ir tia, obrigado pela comida- digo- quanto deu?- pergunto tirando a carteira do bolso.
-Que isso querido, assim nos ofende, fica de cortesia.
-Tudo bem.
-Foi um prazer te conhecer, volte logo- abraça Ucker- e você cuide dela- fala me abraçando também.
-Não demorem pra voltar- seu tio abraça Ucker e eu- juízo os dois.
-Agora que a Dulce conheceu a sopa, nossa presença será constante- digo e todos riem principalmente Ucker que sabe que falo de mim mesma.
Após as despedidas, saímos de mãos dadas, o vento está uma delicia aqui fora.
-Acho que deveríamos falar com o Poncho, Ani, Mai e Christian, eles escutaram o que a cigana disse, talvez possam nos ajudar.
-E eles vão acreditar em nós?- ele pergunta- porque chegar lá e falar que trocamos de corpo é meio esquisito.
-Eles acreditam nessas coisas, quem desdenhava era nós dois.
-Tem razão.
-Vamos marcar uma reunião lá em casa, meus pais vão sair hoje e voltar domingo de noite.
-E como eles não me falaram nada?- questiona.
-Me contaram essa semana, na cabeça deles, eu já sei.
-Faz sentido- diz- vamos ligar com eles e marcar pra daqui meia hora.
-Ok, só espero que ajude pra alguma coisa.
DayaneCristine : Não ia postar, mas como sempre não aguento hahaha... Espero uma declaração bem linda dele... Favoritei suas fanfic, consegui ler alguns capítulos, ameiiiii..
anazinhacandys2: Continuandooo, Também acho que ele se arrependeu.. Curiosa pra saber que comida é, hein? hahhahaha
Mymyvondy : Continuando :)
vondyfforever: Postandoooooooooooooooooooooooo
MarianaVecchi : Essa bagunça tá só no começo hahahaha.. POSTANDOO
jucinairaespozani: Postando. Eles estão numa confusão mesmo hahahaha
Boa Noite e boa semana amores..
Espero que etejam gostando.. Beijos!
Autor(a): nessa.vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A galera já estava aqui em casa, só faltava a Ani chegar, no mínimo ficou indecisa com alguma roupa. Como eles ainda não sabiam da nossa “troca de corpos”, os meninos acabaram me cumprimentando, enquanto as meninas davam beijinhos no Ucker. Resolvemos contar, digamos a novidade quando todos estivessem aqui. -Oi pessoal- Ani e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hentai89 Postado em 01/05/2023 - 01:45:16
Pena que parou estava amando ler 😭
-
Rubi Postado em 11/09/2020 - 11:26:33
continuaa
-
raylane06 Postado em 12/08/2020 - 01:13:29
Continua
-
jucinairaespozani Postado em 11/08/2020 - 22:54:13
Posta mais
-
camilaaya Postado em 09/08/2020 - 12:48:59
Olá, leitora nova, logo logo vou começar a ler pra tentar acompanhar
-
eliiv Postado em 03/08/2020 - 01:45:09
Continua por favor... Nao demora a postar não
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:37:51
Continuando, agora pretendo postar até terminar :)
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:39:51
Continua
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:45
Continuando :)
-
sabinavondyrbd15 Postado em 11/05/2020 - 00:34:17
Oii leitora nova Continuaaaa
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:20
Seja bem-vinda meu amor, continuando...
-
nati28 Postado em 10/05/2020 - 23:44:21
ai por favor continua!!
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:35:03
Continuandooo.....
-
aM.Dourado Postado em 01/04/2020 - 11:22:19
Pqp tô nem acreditando que vc voltou a postar aqui,espero que continua
nessa.vondy Postado em 01/04/2020 - 22:42:00
Voltei, é real e oficial, não vou mais sumir.