Fanfic: 90 Dias Sendo Você | Tema: Vondy
Essa ideia de perguntar se haviam visto a cigana parecia boa á meia hora atrás. Ou as pessoas não sabiam, ou diziam que sabiam, mas as discrições não eram a mesma. Teve uma senhora que bateu o pé dizendo que ela era a mulher que estávamos procurando.
-O que vocês precisam saber, a velha cigana responde- a senhora parecia ter uns 60 anos, sendo sincera parecia ter até mais. Ela me lembrava aquelas velhas que vivem sozinhas com seus 18 gatos.
-Desculpa, mas procuramos outra cigana- disse.
-Não existe outra cigana por aqui menino- respondeu.
-Eu sei, só que...
-Estão duvidando do meu poder?- ela me interrompeu.
-Claro que não, só estamos com um pouquinho de pressa- falei puxando Ucker pela mão.
-Essa juventude- ouvi a senhora murmurando antes de entrar novamente em casa.
-Você não achou que ela era uma cigana né?- perguntei.
-Céus, não- respondeu- ela parecia que tinha acabado de sair do hospício com aquele cabelo branco revirado.
-Quando ela perguntou se não acreditávamos no seu poder achei que nos jogaria uma praga.
-Seria muita sorte nossa, duas pragas em dois dias- tive que rir, apesar de ser triste.
-Provavelmente não tenha sido uma boa ideia- comecei- ela não deve ter dito o nome pra ninguém, nem qualquer outra informação sobre a vida dela.
-Mas podemos tentar descobrir se ela vem por esses lados sempre.
-Não sei se alguém vai saber nos responder- ficamos um tempo em silêncio.
-Podemos dar uma volta nessas ruas todos os dias, pra ver se não a encontramos- tentou.
-Acho que não temos muitas opções no momento- dei de ombros.
-Vamos sentar aqui nesse bar, tomar alguma coisa e depois encontrar nossos amigos onde combinamos- sugeriu- parece que a cigana simplesmente desapareceu.
-Então vamos porque estou cansada e com a garganta seca.
Entramos no barzinho, era bem arejado, nos sentamos na mesa perto da janela grande de vidro, olhei em volta do lugar, tinha outras pessoas sentadas, alguns bêbados reclamando da vida e crianças pedindo os doces expostos no balcão.
-Bem-vindos- fui despertada dos meus pensamentos pelo garçom- estão prontos para pedir?
-Hum, vou querer uma Coca-Cola.
-Eu quero uma Pepsi e um pastel simples de carne- pediu Ucker.
-Fiquem a vontade, já trago os pedidos- dei um sorriso educado.
-Você sabe né?- perguntei, nem deixei ele responder e logo continuei- depois vai perder todas essas gorduras.
-Um pastel não vai fazer você parecer uma baleia.
-Mas se continuar nesse ritmo não vai demorar muito tempo pra isso acontecer.
-Para de ser dramática eu vi seu corpo e posso dizer que está bem em forma- abri a boca pra falar, mas fechei novamente.
-Aqui estão seus pedidos- o garçom não poderia ter escolhido momento mais perfeito pra aparecer, pego minha coca e bebo quase toda, estava com muita sede.
OLHA ELAAAAAAAAAAAAA hahahahha
Volteiiiiii amores.
Me desculpem por ficar todo esse tempo sem postar <3
Obrigada por não terem desistido de mim :)
De noite tem mais um capítulo pra vocês... Só vou jantar ;)
MarianaVecchi : Continuandooo
Hels:Continuando. Dá pra dar umas risadas com esses ataques do Ucker né? hahhaha Os homens precisam saber como as mulheres sofrem quando mesntruam :D
SiempreTú❤∞: Continuandooooo
jucinairaespozani: Continuando
anazinhacandys2: Por você vou repensar a ideia da maratona <3... Tadinho, tem medo de pensarem que ele é gay hahahaa. Estou aqui o/ Volteiiiiiiii, postando maissss!!!!!!! :D
Autor(a): nessa.vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Tem certeza que não vai querer um?- pergunta Ucker apontando pro seu pastel- está um delicia- pelas caretas que ele está fazendo parece estar muito bom mesmo- o corpo é meu Dulce, aproveite- reviro os olhos. -Acho que um pastel não vai fazer mal né?- ele nega com a cabeça, concentrado demais em comer para falar alguma coisa. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hentai89 Postado em 01/05/2023 - 01:45:16
Pena que parou estava amando ler 😭
-
Rubi Postado em 11/09/2020 - 11:26:33
continuaa
-
raylane06 Postado em 12/08/2020 - 01:13:29
Continua
-
jucinairaespozani Postado em 11/08/2020 - 22:54:13
Posta mais
-
camilaaya Postado em 09/08/2020 - 12:48:59
Olá, leitora nova, logo logo vou começar a ler pra tentar acompanhar
-
eliiv Postado em 03/08/2020 - 01:45:09
Continua por favor... Nao demora a postar não
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:37:51
Continuando, agora pretendo postar até terminar :)
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:39:51
Continua
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:45
Continuando :)
-
sabinavondyrbd15 Postado em 11/05/2020 - 00:34:17
Oii leitora nova Continuaaaa
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:20
Seja bem-vinda meu amor, continuando...
-
nati28 Postado em 10/05/2020 - 23:44:21
ai por favor continua!!
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:35:03
Continuandooo.....
-
aM.Dourado Postado em 01/04/2020 - 11:22:19
Pqp tô nem acreditando que vc voltou a postar aqui,espero que continua
nessa.vondy Postado em 01/04/2020 - 22:42:00
Voltei, é real e oficial, não vou mais sumir.