Fanfic: 90 Dias Sendo Você | Tema: Vondy
Bem, vou começar me apresentando: sou Dulce Maria, tenho 17 anos, minhas melhores amigas são Maite e Anahí, moro em Porto Alegre com meus pais, meu último namorado foi Christopher, terminamos porque eu o peguei me traindo, ele tentou se explicar dizendo que foi um erro, uma falha e continuava me amando, claro que não perdoei. Hoje vivemos discutindo, é bem aquela coisa de cão e gato. Meus cabelos são ruivos e não posso me queixar do meu corpo, tenho uma cintura fina, um par de seios médios e uma bunda de dar inveja, não que eu seja de me achar. Depois de Ucker nunca mais namorei ninguém, apenas fiquei com alguns garotos, o mais recente é o Rodrigo- estou com ele já algum tempo e talvez possamos engatar um namoro. Talvez. Respondendo a sua pergunta, sim eu gosto do Rodrigo e não, não o amo.
Estou entrando na escola e a primeira cena que vejo é um casal se agarrando no corredor, mas olhando bem acho que conheço esse casal... Droga é o Christopher e pelo cabelo acho que é a idiota da Belinda. Se eu disser que isso não me afeta mais estarei mentindo, depois de um tempo achei que esses sentimentos bobos seriam esquecidos, mas pelo jeito acabei me enganando. Após nosso término ele se tornou um dos maiores galinhas do Stwart (colégio que estudo). Como se não tivesse percebido eles praticamente se comendo vou em direção a minha sala, minhas amigas já estão a minha espera.
-Olá gatinhas- me aproximo chamando a atenção delas.
-Oi- as duas respondem juntas.
-Você está bem Dulce?- pergunta Ani.
-Claro, por que não estaria?
-Está com uma cara meio triste- como ela me conhecia, hein.
-Deve ser porque o Rodrigo não vem na aula hoje- desconverso com qualquer outro motivo.
-Está ficando sério esse negócio entre vocês- comenta Mai.
-É, acho que sim- nesse momento Christopher entra na sala com o braço em volta do pescoço da Belinda.
-Dulce? DULCE?- grita Mai estalando os dedos- estava no mundo da lua- e dá um olhar significativo em direção ao casalzinho.
-Vocês têm planos pra essa noite?- não quero falar sobre isso.
-Sim, abriu uma pizzaria nova aqui no centro, quer ir com a gente? Vai ir eu, a Mai, Poncho, Christian, Carla, Pietro e o Christopher- não acredito!
-Vamos Dul, é só ignorar ele- Ani fala- a Belinda não vai, ninguém quer ela.
-E o Ucker concordou com isso?
-Claro, se não ele também não vai.
-Tudo bem, não vou deixar de sair com meus amigos por causa do babaca.
-Isso aí. Vamos sair as 19:00 hrs e nos encontrar na praça principal.
-Tudo b....
-Bom dia- a professora Neiva me interrompe. Juro que nem vi ela entrar.
Vou para meu lugar que por sorte é logo atrás do Christopher. Tudo conspira contra mim.
-Pelo jeito o papo tava bom- ele se vira pra trás- nem percebeu a professora chegar.
-Para de ficar me cuidando e presta atenção na aula- digo de cara fechada.
-Você era mais legal quando namorava comigo.
-Eu sou legal apenas com quem vale a pena- já estou perdendo a paciência
-Vai ir à pizzaria hoje?
-Não que te interesse, mas sim eu vou.
-Hum- não diz mais nada e se vira pra frente.
A manhã passou rapidamente, no recreio reunimos nosso grupinho e ficamos papeando e dando risadas. Divertia-me muito com eles. Belinda não desgrudou um instante de Christopher. Não que eu fique cuidando, claro, mas eles sempre entram no meu campo de visão.
Já estava quase na hora de ir para a praça encontrar a galera, dei uma última olhada no espelho, estava com uma saia branca rodada que ia até metade das coxas, uma blusa curta azul com bolinhas branca e nos pés um salto branco, adoro saltos por me sentir mais alta. Meu cabelo estava cacheado com uma franja pro lado. Fiz uma maquiagem leve e passai um batom vermelho. Peguei minha bolsa e saí do quarto.
-Fiu, fiu- olhei pro lado encontrando meu pai sentado no sofá- onde pensa que vai tão linda?
-Vou jantar com uns colegas numa pizzaria que abriu nova, e obrigada pelo elogio- meu pai sempre foi um amor.
-Divirta-se filha.
-Pode deixar papai, agora vou indo se não vou chegar atrasada- vou até onde ele está sentado e beijo sua bochecha.
-Ta bom, se precisar de alguma coisa liga.
-Ok, avisa pra mãe que eu já fui- digo abrindo a porta- beijos pai- nem espero uma resposta e saio indo para o lugar marcado.
Autor(a): nessa.vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando chego à praça todos já estavam me esperando. Ser mulher às vezes é difícil, ser indecisa é pior ainda. -A margarida resolveu aparecer?- Christopher como sempre sendo um chato. -Cheguei 5 minutos adiantada- digo olhando a hora no celular- e valeu a pena ficar me esperando né?- dou uma piscadela. -É- sint ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hentai89 Postado em 01/05/2023 - 01:45:16
Pena que parou estava amando ler 😭
-
Rubi Postado em 11/09/2020 - 11:26:33
continuaa
-
raylane06 Postado em 12/08/2020 - 01:13:29
Continua
-
jucinairaespozani Postado em 11/08/2020 - 22:54:13
Posta mais
-
camilaaya Postado em 09/08/2020 - 12:48:59
Olá, leitora nova, logo logo vou começar a ler pra tentar acompanhar
-
eliiv Postado em 03/08/2020 - 01:45:09
Continua por favor... Nao demora a postar não
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:37:51
Continuando, agora pretendo postar até terminar :)
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:39:51
Continua
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:45
Continuando :)
-
sabinavondyrbd15 Postado em 11/05/2020 - 00:34:17
Oii leitora nova Continuaaaa
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:20
Seja bem-vinda meu amor, continuando...
-
nati28 Postado em 10/05/2020 - 23:44:21
ai por favor continua!!
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:35:03
Continuandooo.....
-
aM.Dourado Postado em 01/04/2020 - 11:22:19
Pqp tô nem acreditando que vc voltou a postar aqui,espero que continua
nessa.vondy Postado em 01/04/2020 - 22:42:00
Voltei, é real e oficial, não vou mais sumir.