Fanfic: 90 Dias Sendo Você | Tema: Vondy
Acordei sentindo um peso sobre mim. Abri os olhos e constatei que Ucker estava deitado com a cabeça em meus peitos, seus braços me prendiam a ele e nossas pernas estavam uma confusão só!
Tentei me levantar sem acordá-lo, mas não tive sucesso, bastou mexer um braço que ele já começou a despertar.
-Bom dia- disse- não queria te acordar me desculpa- olhava pra ele e era como me ver em um espelho. Está difícil acreditar!
-Não tem problema- falou preguiçoso- dormiu bem? Ninguém puxou seu pé?
-Babaca- dei um leve tapa em seu braço (que ainda estava em cima de mim)- respondendo a sua pergunta, sim dormi bem, e você?
-Dormi feito uma pedra- depois que falou isso Ucker ficou me encarando- impressionante.
-O que?- perguntei com medo de ser uma remela no meu olho ou uma baba escorrendo da boca. Não tem como ser princesa essa hora da manhã.
-Sou lindo até quando acordo, esse cabelo desarrumado está um charme- não aguentei e gargalhei com direito a água escorrendo dos olhos.
-Convencido- revirei os olhos ainda rindo- agora sai de cima de mim.
-Estou confortável.
-Sai Ucker- tentei empurrá-lo já que agora eu era a mais forte- estou com fome.
-Tudo bem- rolou para o lado- o que tem pra comer?
-A casa é sua, estou aqui faz dois dias- falei me espreguiçando enquanto saia da cama.
-Então só olhando nos armários e na geladeira.
-Vou me arrumar depois desço pra fazer alguma coisa.
-Como você está boazinha- debochou.
-Eu sempre sou- joguei um beijo e entrei no banheiro.
Resolvi tomar um banho rápido pra tirar a moleza do corpo, voltei pro quarto e Ucker ainda estava deitado.
-Sabia que não precisa usar toalha como vestido? Menino pode mostrar o peito- passei por ele sem dar importância.
Peguei no roupeiro uma camiseta e uma bermuda, homem não tem muito que arrumar, voltei para o banheiro e me vesti. Passei por ele novamente e desci para cozinha. Não tinha muita opção para comer, ou melhor, eu não sei preparar nada, então fiz torradas e um suco de laranja- odeio café exceto com leito- e ajeitei a mesa.
-Caprichou- Ucker entrou na cozinha me assustando- acho que o filme não fez bem.
-Acho que não deveria aparecer do nada e pegar as pessoas desprevenidas- retruquei.
-Sem discussão, vamos comer- disse sentando na cadeira e servindo suco- temos uma longa semana pela frente.
Suspirei sabendo que ele tinha razão.
Capítulo novo ehhhhh
Preparei na aula de física, quem precisa saber a matéria? ;)
Thayna Cleane: Continuandooo
anazinhacandys2: Jura? Eu adoro seus comentários, é uma motivação pra postar... <3 Que bom que posso contar contigo :*Pois é 24 matérias, muita coisa pra cabeça... O Ucker é bem fora narrando os capítulos hahhaa, será que a Dul vai ser difícil? Terminaram por traiçao dele :( (não citei em nenhum capítulo?) Hahahah tadinhos, deixa a cigana aparecer... Continuandoo
nagelarbd: Que broxante só 1 né? hahaha Postando
jucinairaespozani: Mais? Então aqui está mais ;)
foryouvondy👻: OI OI Postandoo...
Boa Noite amores!!!
Autor(a): nessa.vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os pais de Ucker chegaram perto das 11 da manhã, deu pra ver em seus rostos surpresos que eles não esperavam me ver ali... Quer dizer a Dulce. O dia passou rápido, depois de almoçarmos não fizemos muita coisa. Quando Mai, Any, Poncho e Chris chegaram foi a maior folia pena que tiveram que ir embora. Ucker foi pra minha casa, seria muito es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hentai89 Postado em 01/05/2023 - 01:45:16
Pena que parou estava amando ler 😭
-
Rubi Postado em 11/09/2020 - 11:26:33
continuaa
-
raylane06 Postado em 12/08/2020 - 01:13:29
Continua
-
jucinairaespozani Postado em 11/08/2020 - 22:54:13
Posta mais
-
camilaaya Postado em 09/08/2020 - 12:48:59
Olá, leitora nova, logo logo vou começar a ler pra tentar acompanhar
-
eliiv Postado em 03/08/2020 - 01:45:09
Continua por favor... Nao demora a postar não
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:37:51
Continuando, agora pretendo postar até terminar :)
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:39:51
Continua
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:45
Continuando :)
-
sabinavondyrbd15 Postado em 11/05/2020 - 00:34:17
Oii leitora nova Continuaaaa
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:20
Seja bem-vinda meu amor, continuando...
-
nati28 Postado em 10/05/2020 - 23:44:21
ai por favor continua!!
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:35:03
Continuandooo.....
-
aM.Dourado Postado em 01/04/2020 - 11:22:19
Pqp tô nem acreditando que vc voltou a postar aqui,espero que continua
nessa.vondy Postado em 01/04/2020 - 22:42:00
Voltei, é real e oficial, não vou mais sumir.