Fanfic: 90 Dias Sendo Você | Tema: Vondy
-Christopher... Ucker- demoro um tempo pra perceber que a pessoa está falando comigo.
Antes de olhar pra trás já reconheço a voz estridente de Belinda, dou um sorriso malicioso pra Ucker que está ao meu lado. Ele sabe o que tenho em mente.
-Poxa Ucker, saiu rápido da sala e nem me esperou- faz um beicinho que, acho eu, era pra ser sexy.
-Acho que devemos conversar Belinda- começo.
-Vamos- Ucker tenta me puxar- depois vocês conversam- nem pensar querido.
-Meu papo é com ele querida por isso não se meta- fala pra Ucker achando que é pra mim. Coitada.
-Ouviu? Não se meta- ele lança um olhar de advertência- espera na cantina que eu já vou.
-Tudo bem, te espero lá- vira as costas e saí andando.
-Tenho certeza que ela ainda quer você- diz debochada.
-O que você queria conversar?
-Você está tão estranho, não respondeu minhas mensagens no fim de semana- dessa eu não sabia- hoje nem olhou na minha cara, não deu um beijo de bom dia- vai listando.
-Belinda acho que você está confundindo as coisas.
-Como assim mozão?- sério isso?
-Nunca te prometi nada- jogo no verde, porque não sei se é verdade- você já tá ficando muito melosa e eu não quero isso.
-Isso tudo é por causa daquela vadia da Dulce né?
-Talvez- seguro minha língua pra não jogar tudo na cara dela.
-Ucker- fala manhosa- sou muito melhor do que aquela ruiva falsa como você mesmo disse e faz um tempo que a gente tá junto, só queria assumir algo sério contigo- ah então ele fala mal de mim?
-Por isso a gente deve terminar, você está querendo uma coisa que eu não posso dar- quase fico com pena dela. Quase.
-Esqueça tudo que eu disse, vamos continuar assim.
-Entenda de uma vez que o que existiu entre a gente está acabado a partir de agora.
-Você não pode fazer isso, não por aquela idiota da Dulce.
-Saiba que ela é muito melhor que você- muito bom.
-Ucker, por favor, eu te amo.
-Para de se humilhar desse jeito- antes de ir embora digo- e não tente nada, essa é minha palavra final. ACABOU.
Eu até que poderia ter dito mais algumas coisas, afinal ela me chamou de vadia, idiota, ruiva falsa, mas um coração partido é muito pior que palavras grosseiras. Eu sei disso, já sofri isso por Christopher e fico me perguntando por que ainda sinto borboletas no estômago quando estou perto dele.
De noite posto mais um capítulo com os comentários...
Não postei naquele fim de semana porque meu tio acabou falecendo...
Bjs amores
Autor(a): nessa.vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando me virei pra vir na cantina fiquei com medo de deixar Dulce e Belinda tão próximas num mesmo ambiente. Não pensem bobagem eu estou preocupado com a Dul, Belinda pode abrir aquela boca- que apesar de ser boa pra chupar meu p/au, não sabe a hora de ficar quieta. Me sento com Ani, Mai, Poncho e Chris que já estão comendo. -E es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hentai89 Postado em 01/05/2023 - 01:45:16
Pena que parou estava amando ler 😭
-
Rubi Postado em 11/09/2020 - 11:26:33
continuaa
-
raylane06 Postado em 12/08/2020 - 01:13:29
Continua
-
jucinairaespozani Postado em 11/08/2020 - 22:54:13
Posta mais
-
camilaaya Postado em 09/08/2020 - 12:48:59
Olá, leitora nova, logo logo vou começar a ler pra tentar acompanhar
-
eliiv Postado em 03/08/2020 - 01:45:09
Continua por favor... Nao demora a postar não
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:37:51
Continuando, agora pretendo postar até terminar :)
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:39:51
Continua
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:45
Continuando :)
-
sabinavondyrbd15 Postado em 11/05/2020 - 00:34:17
Oii leitora nova Continuaaaa
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:20
Seja bem-vinda meu amor, continuando...
-
nati28 Postado em 10/05/2020 - 23:44:21
ai por favor continua!!
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:35:03
Continuandooo.....
-
aM.Dourado Postado em 01/04/2020 - 11:22:19
Pqp tô nem acreditando que vc voltou a postar aqui,espero que continua
nessa.vondy Postado em 01/04/2020 - 22:42:00
Voltei, é real e oficial, não vou mais sumir.