Fanfics Brasil - Capítulo Bônus Ucker- 4 90 Dias Sendo Você

Fanfic: 90 Dias Sendo Você | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo Bônus Ucker- 4

995 visualizações Denunciar


Quando me virei pra vir na cantina fiquei com medo de deixar Dulce e Belinda tão próximas num mesmo ambiente. Não pensem bobagem eu estou preocupado com a Dul, Belinda pode abrir aquela boca- que apesar de ser boa pra chupar meu p/au, não sabe a hora de ficar quieta.


Me sento com Ani, Mai, Poncho e Chris que já estão comendo.


-E essa cara aí?- claro que Chris iria perceber.


-Deixei a Dulce e a Belinda conversando no corredor- todos olham apavorados para mim.


-Se aquela vaca encostar um dedo na minha amiga eu quebro a cara dela- Anahí já parte pra ameaça.


-Vou esperar alguns minutos e vou lá- digo.


-Deixa elas se resolverem- Poncho fala rindo.


-Mais que um olho roxo da Belinda não vai acontecer- Mai tenta acalmar- só se você está preocupado com ela.


-Não, claro que não, só acho que ela não fez nada pra apanhar- dou de ombros.


-Tá defendendo ela?- Ani pergunta irritada.


-Não coloque palavras na minha boca.


-Vamos aquietar que a Dul tá vindo e a cara dela não é boa- olho pra porta e vejo que ele tem razão.


-O que aconteceu- Mai questiona antes de qualquer um.


-Só terminei as coisas com ela- me sinto aliviado, não por não ter rolado pancadaria, mas por essa história com a Belinda ter acabado.


-Nenhum soco?- Chris pergunta e Dul só balança a cabeça negando- assim você me decepciona.


-Apenas algumas palavras, acho que um coração partido é o bastante- e olha pra mim, eu ainda não disse uma palavra.


-Estou orgulhosa de você, colocou ela no lugar sem precisar levantar a mão.


-Pensa Mai, seria um homem batendo numa mulher, por isso me segurei mais.


-Estava preocupada com o que iria acontecer comigo, porque eu que iria sofrer as consequências, certo?- minha primeira frase é essa e meu ego está grande por ela ter pensado em mim.


-Pois é ruiva falsificada- ela se levanta e sai andando. Droga! Eu sabia que a Belinda não manteria a boca fechada.


Levanto e vou atrás dela deixando os outros curiosos na mesa.


 




Aqui o capítulo prometido, só não consegui responder os comentários...


Durmam bem, beijos!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa.vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Dul, espera- cachorro, ainda tem a cara de pau de vir atrás de mim- eu falei isso porque a gente não se dava bem. E você sabe que eu adoro seu cabelo. -Mentiroso- paro e me viro para encará-lo. -Desculpa ok?- como ele consegue fazer essa cara de cachorro sem dono parecer tão sexy em mim? -Tudo bem -Tudo bem? Sem brigas nem nada?- pergun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hentai89 Postado em 01/05/2023 - 01:45:16

    Pena que parou estava amando ler 😭

  • Rubi Postado em 11/09/2020 - 11:26:33

    continuaa

  • raylane06 Postado em 12/08/2020 - 01:13:29

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 11/08/2020 - 22:54:13

    Posta mais

  • camilaaya Postado em 09/08/2020 - 12:48:59

    Olá, leitora nova, logo logo vou começar a ler pra tentar acompanhar

  • eliiv Postado em 03/08/2020 - 01:45:09

    Continua por favor... Nao demora a postar não

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:37:51

      Continuando, agora pretendo postar até terminar :)

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:39:51

    Continua

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:45

      Continuando :)

  • sabinavondyrbd15 Postado em 11/05/2020 - 00:34:17

    Oii leitora nova Continuaaaa

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:20

      Seja bem-vinda meu amor, continuando...

  • nati28 Postado em 10/05/2020 - 23:44:21

    ai por favor continua!!

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:35:03

      Continuandooo.....

  • aM.Dourado Postado em 01/04/2020 - 11:22:19

    Pqp tô nem acreditando que vc voltou a postar aqui,espero que continua

    • nessa.vondy Postado em 01/04/2020 - 22:42:00

      Voltei, é real e oficial, não vou mais sumir.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais