Fanfics Brasil - Capítulo 02 90 Dias Sendo Você

Fanfic: 90 Dias Sendo Você | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 02

1190 visualizações Denunciar


Quando chego à praça todos já estavam me esperando. Ser mulher às vezes é difícil, ser indecisa é pior ainda.


-A margarida resolveu aparecer?- Christopher como sempre sendo um chato.


-Cheguei 5 minutos adiantada- digo olhando a hora no celular- e valeu a pena ficar me esperando né?- dou uma piscadela.


-É- sinto seus olhos passando pelo meu corpo. Droga, como isso é quente.


-Tá gata Dulce- Pietro sempre doce.


-Até que enfim alguém com bom gosto- brinco com ele- obrigado.


-Que iss...- mas Christopher não o deixa completar a frase.


-Será que a gente pode ir comer?


-Tudo bem crianças- Poncho se pronuncia- já que estamos todos aqui vamos que eu estou com fome.


-E quando não está?- Anahí resmunga fazendo todos rir. Eles até tentam esconder, mas tá na cara que os dois têm um casinho.


-Preciso manter o corpo definido- ele fala passando as mãos pela barriga. Tenho que admitir ele é gostoso.


-Minha barriga tá roncando- reclama Christian.


 -OK, OK- Mai diz- a pizzaria fica umas duas ruas daqui, podemos ir a pé.


-Ta bom, só vamos logo- tadinho acho que o Poncho está mesmo com fome.


Fomos o caminho inteiro dando risadas e fazendo piadinhas, quem olhava de longe achava que era um bando de crianças. Uma hora coloquei o pé na frente do Ucker o fazendo tropeçar, ele ficou tão bravo, mas eu não conseguia deixar de irrita-lo, ficava tão bonitinho com cara de mal.


Como Mai disse a pizzaria ficava bem pertinho e logo chegamos. Claro que esse negócio de primeiro as damas não funcionava com esses ogros, eles foram os primeiros a sentar. Rodizio de pizza é muito bom!


-Garçommmmmmmmm.


-Calma Poncho- falo rindo- ele já está vindo, não vê que estão em outras mesas?


-Argh, que demora.


-Parece um velho resmungando- ele mostra a língua pra mim, mas não dá tempo de responder, pois o garçom chega com a bandeja.


-Vão querer de 4 queijos?- é minha preferida e é óbvio que todos aceitaram o pedaço.


Resultado da noite: comi 4 pedaços de pizza salgada e 3 pedaços de pizza doce, estou me sentindo obesa. Mas se comparar com Christian, Poncho, Ucker- Pietro nem tanto- isso parece regime. Acho que o dono ficou com medo de falir o negócio.


Saímos da pizzaria em meio a brincadeiras e gargalhadas, já falei que amo essa galera?


-Olha o meu, olha o meu- Ucker chama a atenção pra ele e arrota.


-Dá pra ser menos porco?- Carla reclama.


-Agora o meu- Christian ignora e também arrota.


-Dá pra parar com essa nojeira de competição de arroto?- pergunto.


-Não seja estraga prazeres Dul- Poncho faz cara de cachorro sem dono.


-Gente- Mai berra.


-O que foi?- Ani pergunta assustada.


-Uma cigana ali na esquina- aponta pra mulher parada com umas roupas esquisitas- quero ler minha sorte.


-Eu também, vamos logo- Ani fala animada.


-Mas uma pra ganhar dinheiro fácil- comento.


-Ah Dul vamos?


-Só vocês pra acharem que vou perder meu tempo com isso.


-Isso mesmo Dul- se intromete Ucker- não vai nas pilhas que esse negócio de ler sorte, prever destino, não existe- até que enfim concordamos em algo.


-Vai dizer que não acredita nem um pouco- Pietro diz- também quero ler minha sorte.


-Que babacas, nem cara de cigana ela tem- reviro os olhos.


-Então só acompanha nós até lá- Ani fala me puxando pela mão- e vem também Christopher- mesmo contrariado ele segue todos.


 




Não vou conseguir responder os comentário hoje, fui em Santa Catarina com minha minha tia e meus primos, cheguei podre de cansada, mas mesmo assim estou deixando um capítulo pra vocês *-*


 


Obrigado por favoritarem e comentarem a fanfic... Isso é muito importante pra mim..


Beijos e Boa Noite


Desculpa se tiver algum erro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa.vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aproximamo-nos da tal cigana. Ela era jovem, tinha olhos azuis hipnotizantes e era linda e pelo jeito magra, não dava pra ter certeza pelo vestido que usava, havia muitas joias nos braços, nas mãos, até na testa e sabe-se lá onde mais. Surpreendi-me como ela era nova, eu achava que cigana era velha e gorda. -Boa noite dona cigana- ai Ani. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hentai89 Postado em 01/05/2023 - 01:45:16

    Pena que parou estava amando ler 😭

  • Rubi Postado em 11/09/2020 - 11:26:33

    continuaa

  • raylane06 Postado em 12/08/2020 - 01:13:29

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 11/08/2020 - 22:54:13

    Posta mais

  • camilaaya Postado em 09/08/2020 - 12:48:59

    Olá, leitora nova, logo logo vou começar a ler pra tentar acompanhar

  • eliiv Postado em 03/08/2020 - 01:45:09

    Continua por favor... Nao demora a postar não

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:37:51

      Continuando, agora pretendo postar até terminar :)

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:39:51

    Continua

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:45

      Continuando :)

  • sabinavondyrbd15 Postado em 11/05/2020 - 00:34:17

    Oii leitora nova Continuaaaa

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:20

      Seja bem-vinda meu amor, continuando...

  • nati28 Postado em 10/05/2020 - 23:44:21

    ai por favor continua!!

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:35:03

      Continuandooo.....

  • aM.Dourado Postado em 01/04/2020 - 11:22:19

    Pqp tô nem acreditando que vc voltou a postar aqui,espero que continua

    • nessa.vondy Postado em 01/04/2020 - 22:42:00

      Voltei, é real e oficial, não vou mais sumir.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais