Fanfics Brasil - Capítulo 22 90 Dias Sendo Você

Fanfic: 90 Dias Sendo Você | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 22

17 visualizações Denunciar


A semana foi cansativa, fingir ser outra pessoa consome muita energia, por isso resolvi vir dormir com Ucker, no caso na minha casa. Preciso de um tempo disso tudo. Amanhã é dia de procurar a tal cigana e eu estou muito ansiosa, pois tudo depende dela.


- Você está me deixando tonto de tanto andar em círculos- reclama Ucker que está recostado na cabeceira da cama, tranquilo.


-Não te perguntei nada- ele que não me tire pra boba.


-Wow, acho que alguém precisa transar.


-Eu não preciso de nada, pensando bem eu preciso que a cigana tire essa praga de nós.


-Isso vamos ver amanhã.


-Você está tão relaxado que fico com vontade de jogar algo na sua cabeça.


Ele está rindo de mim? Não acredito nisso.


-Vem aqui Dulce- chama.


-Não quero atrapalhar sua paz.


-Não seja boba, senta aqui- não me mexo, apenas fico encarando-o- por favor.


Ah, agora sim eu vou. Sento-me do seu lado, mas ele faz com que eu deite a cabeça na sua barriga, que no caso é minha barriga e eu estou sentindo ela muito macia e grande.


-A primeira coisa que vou fazer quando recuperar meu corpo é uma dieta- reflito.


-Para com isso, você está gostosa pra caramba.


-Não quero escutar sua opinião- ele dá de ombros.


-Vou confessar uma coisa: eu acho que amanhã não vai dar certo, mesmo que a gente falte aula pra esperar a cigana acho que ela não vai aparecer e muito menos retirar suas palavras- fala enquanto faz cafuné na minha cabeça.


-Não tira minha esperança- imploro.


-Só não quero te ver decepcionada- suspiro.


-Acho que você tem razão, mas eu preciso ir lá pra tirar minhas dúvidas.


-Eu sei e vou estar lá contigo.


-Obrigada Ucker- aperto sua mão.


-Ei, estamos juntos nessa. Essa foi a única coisa boa que aconteceu.


-Você se aproveitar do meu corpo?- brinco


-Nem tinha pensado nisso sua mente suja, eu ia dizer nossa reaproximação.


-Não está sendo tão ruim quanto eu pensei- resolvo ser sincera.


-Sou demais, pode falar- dou um beliscão, não muito forte, pra ele parar de ser convencido.


Não sei quanto tempo passamos assim, aproveitando o silêncio e essa paz.


 




Aí está o capítulo de hoje espero que gostem e me desculpem qualquer erro.


 


🌹Queen🌹: Adorei saber que você está achando engrançada... Foi muito bom ler seu comentário e ver que está gostando <3 Continuado...


 


jucinairaespozani: Estou tentando postar um capítulo por dia haushaus Continuandoo :)


 


Tenham uma boa noite amores <3


Muitos beijos


Se precisarem falar comigo 5180113716- meu whats!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa.vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando abro os olhos, levo um susto ao ver a claridade preenchendo o quarto. Acho que minha mãe ficou com pena de nos acordar até mesmo pra jantar. Christopher estava deitado sobre meu peito- muito musculoso por sinal- com um braço me prendendo, suas pernas estavam fazendo um sanduiche da minha, estava muito quente e confortável. Pensei maneiras ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hentai89 Postado em 01/05/2023 - 01:45:16

    Pena que parou estava amando ler &#128557;

  • Rubi Postado em 11/09/2020 - 11:26:33

    continuaa

  • raylane06 Postado em 12/08/2020 - 01:13:29

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 11/08/2020 - 22:54:13

    Posta mais

  • camilaaya Postado em 09/08/2020 - 12:48:59

    Olá, leitora nova, logo logo vou começar a ler pra tentar acompanhar

  • eliiv Postado em 03/08/2020 - 01:45:09

    Continua por favor... Nao demora a postar não

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:37:51

      Continuando, agora pretendo postar até terminar :)

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:39:51

    Continua

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:45

      Continuando :)

  • sabinavondyrbd15 Postado em 11/05/2020 - 00:34:17

    Oii leitora nova Continuaaaa

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:20

      Seja bem-vinda meu amor, continuando...

  • nati28 Postado em 10/05/2020 - 23:44:21

    ai por favor continua!!

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:35:03

      Continuandooo.....

  • aM.Dourado Postado em 01/04/2020 - 11:22:19

    Pqp tô nem acreditando que vc voltou a postar aqui,espero que continua

    • nessa.vondy Postado em 01/04/2020 - 22:42:00

      Voltei, é real e oficial, não vou mais sumir.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais