Fanfics Brasil - Capítulo 25 90 Dias Sendo Você

Fanfic: 90 Dias Sendo Você | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 25

924 visualizações Denunciar


Já estava na hora de ir pra tentar encontrar a tal cigana, combinamos de nos reunir na minha casa onde o Ucker morava agora, só estávamos esperando a Anahí.


Christopher não tinha um pingo de noção de moda, precisei separar uma roupa pra ele colocar, pois ele não ia sair de jeito nenhum com uma saia vermelha e uma blusa regata verde com estampa.


-Até que enfim- disse quando Ani apareceu.


-Eu fiquei indecisa entre algumas roupas.


-Claro que ficou- Mai falou revirando os olhos- vamos logo antes que a cigana desista de nos esperar- disse irônica


Fomos andando, mas estava tão nervosa que não consegui prestar muita atenção na conversa que rolava, cada vez que nos aproximávamos eu ficava mais ansiosa.


-Independente de qualquer coisa estamos juntos nessa- Ucker falou próximo segurando minha mão.


-Obrigada- sorri com carinho.


Nem olhei no relógio pra ver quantas horas passamos esperando a cigana aparecer. Toda vez que eu via alguém dobrar a esquina meu coração acelerava.


-Vamos desistir Dul, ela não vai vir. Já estou criando raízes aqui.


-Não querendo ser chata, mas tenho que concordar com o Poncho- Mai disse.


-Tudo bem, vamos comer então- tentei não parecer tão desanimada.


Ucker e Chris foram na frente pra ver se tinha lugar na pizzaria, enquanto eles falavam com alguém que poderia ser o dono ou gerente nós ficamos esperando numas poltronas que eram disponibilizadas para os clientes que esperavam um lugar.


Olhei ao redor da pizzaria até que encontrei o Rodrigo observando Ucker, ele tinha um olhar de predador e tenho que admitir minha bunda ficava linda naquela saia preta. Quando Ucker encontrou o olhar de Rodrigo achei que ele iria avançar no pescoço do coitado.


-Ucker e Rodrigo no mesmo ambiente isso não vai prestar- Ani comentou.


Antes de conseguir responder vi Ucker se aproximando de nós com uma cara determinada e para minha surpresa ele sentou no meu colo aproximando seu rosto do meu.


-Fica quieta- diz antes de colar nossos lábios. Fiquei sem reação, mas foi só por alguns milésimos, depois disso já estava correspondendo ao beijo. E que beijo! Ucker sabia direitinho como mover os lábios e quando senti sua língua explorando cada canto da minha boca me agarrei mais ainda a ele. Odeio admitir, mas senti falta disso. Eu conseguia sentir seu gosto, nem parecia que eu beijava a mim mesma naquela situação.


Num surto de realidade eu afastei Ucker rapidamente, ele me olhou confuso e com fogo nos olhos e quando observei ao redor percebi nossos amigos nos olhado surpresos, Rodrigo que parecia incrédulo  e uma Belinda pu*ta da vida, não pensei duas vezes puxei Ucker pela nuca e nos beijamos novamente. Eu podia imaginar a cara da Belinda observando a cena e isso só me vez aprofundar ainda mais o beijo.




Ah, o beijo tão esperado...


Próximo capítulo é um bônus do Ucker... 


FELIZ NATAL <3


OBRIGADA PELO ANO QUE PASSOU, POR ATURAREM MEUS SUMISSOS E MESMO ASSIM NÃO ME ABANDONAREM...


AMO VOCÊS!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa.vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje era dia de encontrar a cigana, o nervosismo de Dulce era aparente mesmo ela tentando disfarçar. Se ela descobrisse o que eu penso não tenho ideia do que seria capaz de fazer, mas essa troca de corpos foi a melhor coisa que nos aconteceu e eu não falo no sentido de poder olhar e tocar o corpo dela a hora que eu quiser, mas sim no fato que isso nos re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hentai89 Postado em 01/05/2023 - 01:45:16

    Pena que parou estava amando ler &#128557;

  • Rubi Postado em 11/09/2020 - 11:26:33

    continuaa

  • raylane06 Postado em 12/08/2020 - 01:13:29

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 11/08/2020 - 22:54:13

    Posta mais

  • camilaaya Postado em 09/08/2020 - 12:48:59

    Olá, leitora nova, logo logo vou começar a ler pra tentar acompanhar

  • eliiv Postado em 03/08/2020 - 01:45:09

    Continua por favor... Nao demora a postar não

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:37:51

      Continuando, agora pretendo postar até terminar :)

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:39:51

    Continua

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:45

      Continuando :)

  • sabinavondyrbd15 Postado em 11/05/2020 - 00:34:17

    Oii leitora nova Continuaaaa

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:20

      Seja bem-vinda meu amor, continuando...

  • nati28 Postado em 10/05/2020 - 23:44:21

    ai por favor continua!!

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:35:03

      Continuandooo.....

  • aM.Dourado Postado em 01/04/2020 - 11:22:19

    Pqp tô nem acreditando que vc voltou a postar aqui,espero que continua

    • nessa.vondy Postado em 01/04/2020 - 22:42:00

      Voltei, é real e oficial, não vou mais sumir.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais