Fanfics Brasil - Capítulo Bônus Ucker- 5 90 Dias Sendo Você

Fanfic: 90 Dias Sendo Você | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo Bônus Ucker- 5

934 visualizações Denunciar


Hoje era dia de encontrar a cigana, o nervosismo de Dulce era aparente mesmo ela tentando disfarçar. Se ela descobrisse o que eu penso não tenho ideia do que seria capaz de fazer, mas essa troca de corpos foi a melhor coisa que nos aconteceu e eu não falo no sentido de poder olhar e tocar o corpo dela a hora que eu quiser, mas sim no fato que isso nos reaproximou. Eu sei isso foi bem meloso.


-Essa roupa ficou muito melhor em mim- ela falou se referindo a mais cedo onde me fez trocar a saia vermelha e a regata verde.


-Eu gostava mais da outra- mentira, essa nova saia preta deixava ela com uma bunda sensacional.


Ani foi a ultima chegar por que ficou indecisa sobre que roupa usaria, eu pego a primeira que vejo não sei como consegue demorar tanto pra escolher uma roupa.


O caminho foi tranquilo com muitas risadas apenas Dul estava distante, peguei na sua mão tentando passar um pouco de conforto.


-Independente de qualquer coisa estamos juntos nessa- falei.


-Obrigada- ela sorriu com carinho.


Ficamos esperando a cigana no mesmo lugar onde a encontramos da última vez. Depois de um par de horas resolvemos desistir, já estava claro que ela não apareceria então por que perder mais tempo? O pior foi ver a cara de decepção de Dulce.


Eu e Chris fomos na frente falar com o gerente pra ver se tinha uma mesa pra galera. Sabe aquela sensação de estar sendo observado por outra pessoa? E qual foi minha surpresa ao ver o idiota do Rodrigo me encarando como se fosse me agarrar ali mesmo e ainda com aquela cara de safado? Cara babaca, fiz questão de encarar ele da pior maneira possível. A Dulce precisava me fazer vestir esta roupa que deixa ela mega gostosa?


Já nem prestava mais atenção na conversa que se desenrolava bem na minha frente, apenas sentia uma necessidade de marcar território. Isso mesmo chegou a hora de mijar no poste.


Aproximei-me de Dulce que estava sentada junto com o restante do pessoal, ela ia falar alguma coisa pra Anahí quando sentei em seu colo e antes mesmo que pudesse pensar em alguma coisa eu já estava agindo.


-Me agradeça depois- falei antes de juntar nossos lábios. No inicio ela ficou relutante, talvez por ter sido pega desprevenida. Quando pensava em como seria beijar Dulce estando ela no meu corpo achei que seria algo estranho, como beijar outro homem, mas a doçura dos lábios dela estava em cada canto de sua boca e por um momento esqueci toda essa coisa louca que aconteceu com a gente. Eu consegui sentir sua entrega, poderia até ter escutado os sinos tocando e toda aquela frescura sobre quando a gente beija alguém que ama.


Não sei por qual motivo Dul resolveu me afastar encerrando aquele beijo, em nenhum momento deixei de encara-la parecia que eu conseguia visualizar seu lindo rosto no meu. Do mesmo jeito que ela me afastou me puxou novamente pra outro beijo dessa vez mais quente. Não me importei qual motivo que a fez me agarrar daquele jeito, naquele momento não tinha importância. 


 




 


Oi amores!!! Estou de volta trazendo o capítulo do Ucker..


<3


Obrigada pelos comentários e sejam todos bem-vindos :)


Até o próximo capítulo


Podem me adicionar no whats se quiserem (051) 980113716



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa.vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O beijo foi cessando com alguns selinhos e com uma mordida que ele deu no meu lábio inferior. Quase revirei os olhos de prazer. Não consegui deixar de encará-lo. -O cara disse que tem uma mesa disponível- Chris fala se aproximando de nós quebrando totalmente o clima que envolvia eu e Ucker. Ele sai do meu colo alisando a saia pra desamass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hentai89 Postado em 01/05/2023 - 01:45:16

    Pena que parou estava amando ler &#128557;

  • Rubi Postado em 11/09/2020 - 11:26:33

    continuaa

  • raylane06 Postado em 12/08/2020 - 01:13:29

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 11/08/2020 - 22:54:13

    Posta mais

  • camilaaya Postado em 09/08/2020 - 12:48:59

    Olá, leitora nova, logo logo vou começar a ler pra tentar acompanhar

  • eliiv Postado em 03/08/2020 - 01:45:09

    Continua por favor... Nao demora a postar não

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:37:51

      Continuando, agora pretendo postar até terminar :)

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:39:51

    Continua

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:45

      Continuando :)

  • sabinavondyrbd15 Postado em 11/05/2020 - 00:34:17

    Oii leitora nova Continuaaaa

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:20

      Seja bem-vinda meu amor, continuando...

  • nati28 Postado em 10/05/2020 - 23:44:21

    ai por favor continua!!

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:35:03

      Continuandooo.....

  • aM.Dourado Postado em 01/04/2020 - 11:22:19

    Pqp tô nem acreditando que vc voltou a postar aqui,espero que continua

    • nessa.vondy Postado em 01/04/2020 - 22:42:00

      Voltei, é real e oficial, não vou mais sumir.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais