Fanfics Brasil - Capítulo 26 90 Dias Sendo Você

Fanfic: 90 Dias Sendo Você | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 26

1005 visualizações Denunciar


O beijo foi cessando com alguns selinhos e com uma mordida que ele deu no meu lábio inferior. Quase revirei os olhos de prazer. Não consegui deixar de encará-lo.


-O cara disse que tem uma mesa disponível- Chris fala se aproximando de nós quebrando totalmente o clima que envolvia eu e Ucker.


Ele sai do meu colo alisando a saia pra desamassar alguns lugares. Quando me levanto e olho ao redor vejo a cara de surpreso de todos-nossos amigos, o Rodrigo e a Belinda, ignoro essa última.


-Ninguém fala nada- digo pra evitar qualquer comentário que possa sair da preciosa boca de nossos amiguinhos- qual é nossa mesa?


-Sigam-me- pede Chris.


-Conversamos depois- Ucker fala olhando pra mim.


-Aham conversar- ironiza Poncho.


-Eu disse nenhum comentário- poxa, achei que tivesse sido clara.


-Foi mal- levanta as mãos como um bandido se rendendo.


Droga, como posso conversar com ele se minha cabeça está uma confusão? E se ele perguntar por que eu o afastei e agarrei-o segundos depois? Quem sabe eu responda: olha eu tive um momento de consciência, mas assim que vi a vaca da Belinda nos olhando fiquei louca de ciúmes e decidi mostrar pra ela quem pode realmente ficar contigo. Não rola né?!


Conversei, dei muitas risadas, mas minha cabeça não parava de pensar no beijo que tinha rolado há pouco tempo. Eu estava nervosa por dois motivos: o primeiro era que eu tava morrendo de medo dessa tal conversa, tinha medo dele dizer que foi um erro, uma coisa de momento e tinha medo dele dizer que talvez me amasse e tivesse novamente brincando comigo. O segundo motivo se referia ao fato de que quando o beijei todos aqueles sentimentos que sentia e achei que tinha esquecido voltaram com tudo. Eu pareço uma menina assustada. Eu sei.


Eu comi muito, muito mesmo. Algumas pessoas quando estão nervosas não conseguem comer eu sou totalmente o contrário. Como pra caramba.


Quando estava no segundo copo de cerveja comecei a pensar que talvez isso fosse bom, digo se as pessoas pensassem que eu e Ucker estamos namorando, ninguém mais se aproximaria de nenhum de nós pra querer trocar alguns beijinhos. Assim ele não seria chamado de gay e eu de qualquer outra coisa e não iriamos correr o risco de alguém saber sobre essa troca de corpos.


Agora eu só precisava falar com ele e fazer essa proposta.


Um pouco menos nervosa comecei a aproveitar mais a noite. Talvez isso seja pelo fato dos copos de cerveja. Sempre fui fraca pra bebida.


 




 


Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa.vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Deixe-me ver se entendi. Você tá me pedindo em namoro?- resolvi fazer a proposta para ele assim que voltamos do restaurante. -Não seria um namoro de verdade- expliquei sentada na cama. -Se eu aceitar poderei beijar você quando quiser? -Só pra manter a farsa- reviro os olhos. -Pode falar que tá querendo isso porque eu beijo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hentai89 Postado em 01/05/2023 - 01:45:16

    Pena que parou estava amando ler &#128557;

  • Rubi Postado em 11/09/2020 - 11:26:33

    continuaa

  • raylane06 Postado em 12/08/2020 - 01:13:29

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 11/08/2020 - 22:54:13

    Posta mais

  • camilaaya Postado em 09/08/2020 - 12:48:59

    Olá, leitora nova, logo logo vou começar a ler pra tentar acompanhar

  • eliiv Postado em 03/08/2020 - 01:45:09

    Continua por favor... Nao demora a postar não

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:37:51

      Continuando, agora pretendo postar até terminar :)

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:39:51

    Continua

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:45

      Continuando :)

  • sabinavondyrbd15 Postado em 11/05/2020 - 00:34:17

    Oii leitora nova Continuaaaa

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:20

      Seja bem-vinda meu amor, continuando...

  • nati28 Postado em 10/05/2020 - 23:44:21

    ai por favor continua!!

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:35:03

      Continuandooo.....

  • aM.Dourado Postado em 01/04/2020 - 11:22:19

    Pqp tô nem acreditando que vc voltou a postar aqui,espero que continua

    • nessa.vondy Postado em 01/04/2020 - 22:42:00

      Voltei, é real e oficial, não vou mais sumir.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais