Fanfics Brasil - Capítulo 28 90 Dias Sendo Você

Fanfic: 90 Dias Sendo Você | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 28

661 visualizações Denunciar


            Falar que consegui dormir esta noite era um erro, tirei um cochilo de madrugada, mas não durou muito tempo. Quando o despertador tocou eu já estava pronta pra ir à escola. Meus pensamentos estavam voltados para tentar decifrar meus sentimentos por Ucker. Cheguei a brilhante conclusão de que eu só poderia estar confusa com o que vem acontecendo, quando tudo voltasse ao normal com certeza essa aceleração no coração e as mãos soando quando vejo ele iriam embora.

Pronto.

E com isso ia me iludindo até voltar para meu corpo, depois pensava em outra desculpa.

Desci para tomar café da manhã com os pais de Ucker (agora meus), não falei muito, nem sabia o que falar com eles. Eu tinha saudade da Dona Alexandra- sempre gostei muito dela.

Quando cheguei, Ucker estava me esperando na frente da escola. É como me ver através de um espelho, eu não conseguia acreditar ainda no que havia acontecido, parecia um sonho. Pela cara de poucos amigos e o Rodrigo indo de cabeça baixo a poucos metros, a coisa já tinha pegado fogo essa hora da manhã.

-Desamarra essa cara “Dulce”- falei pra ele perceber minha aproximação.

-Você podia ter escolhido um melhor- diz sério- que cara chato.

-Nem vou perguntar o que você falou pra ele.

-Só mandei a real- diz se aproximando mais e segurando minha mão.

-O que tá fazendo?- perguntei com os olhos arregalados.

-Esqueceu que me pediu em namoro?

Meus pensamentos estavam tão longe que nem tinha me lembrado.

-Nem combinamos como vamos agir- falei pensativa.

-Vamos agir naturalmente.

Concordei mesmo não sabendo o que era esse naturalmente.

Passei um braço desajeitadamente pelos ombros de Ucker e ele passou o dele pela minha cintura. Quando adentramos na escola a atenção estava voltada para nós, me deleitei ao ver a cara da vaca da Belinda quando viu nós dois juntos. Fomos em direção aos nossos amigos que estavam no lugar de sempre.

-Olha o casal do ano aí minha gente- Chris não perdia a chance de fazer piada. Revirando os olhos respondi:

-Concordamos que assim seria mais fácil.

-Confesso que estou adorando isso- Ucker se apertou contra mim.

Eu discordava completamente, como sobreviveria vendo Ucker pelado todo dia? Sem acariciar esse peito musculoso com ralos pelos fazendo o tal “caminho da felicidade”? Afinal eu podia estar no corpo de um homem- e coloca homem nisso-, mas minha alma era totalmente feminina.

O sinal tocou me tirando dos devaneios. Que Deus me ajudasse a passar por isso!



 


A Dul vai enlouquecer hahhaha

Alguém aí querendo saber o que o Ucker falou para o Rodrigo?

Beijos no  


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa.vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            9 dias desde a praga da cigana, 9 dias de pura tortura olhando pra esse corpinho da Dul e não podendo fazer nada.             Eu cometi uma burrada um tempo atrás e perdi a única mulher que já fez meu coração bat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hentai89 Postado em 01/05/2023 - 01:45:16

    Pena que parou estava amando ler 😭

  • Rubi Postado em 11/09/2020 - 11:26:33

    continuaa

  • raylane06 Postado em 12/08/2020 - 01:13:29

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 11/08/2020 - 22:54:13

    Posta mais

  • camilaaya Postado em 09/08/2020 - 12:48:59

    Olá, leitora nova, logo logo vou começar a ler pra tentar acompanhar

  • eliiv Postado em 03/08/2020 - 01:45:09

    Continua por favor... Nao demora a postar não

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:37:51

      Continuando, agora pretendo postar até terminar :)

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:39:51

    Continua

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:45

      Continuando :)

  • sabinavondyrbd15 Postado em 11/05/2020 - 00:34:17

    Oii leitora nova Continuaaaa

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:20

      Seja bem-vinda meu amor, continuando...

  • nati28 Postado em 10/05/2020 - 23:44:21

    ai por favor continua!!

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:35:03

      Continuandooo.....

  • aM.Dourado Postado em 01/04/2020 - 11:22:19

    Pqp tô nem acreditando que vc voltou a postar aqui,espero que continua

    • nessa.vondy Postado em 01/04/2020 - 22:42:00

      Voltei, é real e oficial, não vou mais sumir.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais