Fanfics Brasil - Capítulo bônus Ucker- 6 90 Dias Sendo Você

Fanfic: 90 Dias Sendo Você | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo bônus Ucker- 6

741 visualizações Denunciar


            9 dias desde a praga da cigana, 9 dias de pura tortura olhando pra esse corpinho da Dul e não podendo fazer nada.

            Eu cometi uma burrada um tempo atrás e perdi a única mulher que já fez meu coração bater mais forte, minhas mãos soarem, meu estômago revirar e minha mente ficar em branco. Isso parece piegas, mas é a verdade nua e crua. E pra falar sério nunca deixei de sentir isso quando vejo a Dulce. Enquanto eu a esperava na frente da escola já tinha um plano arquitetado na cabeça para quando voltarmos ao normal: eu a sequestraria e enquanto ela não aceitasse minhas desculpas, entendesse que era a mulher da minha vida e voltasse a ser minha namorada não a deixaria sair do cativeiro. Era um bom plano.

            Enquanto pensava em maneiras de torturar ela- se eu tivesse um pau já estaria duro- alguém chegou me abraçando por trás.

            -Epa- gritei me desvencilhando de quem quer que seja.

            -Você não era tão arisca assim Dulcinha- só podia ser o chato do Rodrigo e que apelido mais brega.

            -As coisas mudam- pensando agora, era uma boa coisa estar no corpo da Dul, assim expulsaria qualquer um sem precisar arrumar briga.

            -Você não me ligou mais, nem respondeu minhas mensagens.

            -Estive ocupada esses dias.

            -E isso inclui ficar dando beijos naquele babaca do Christopher? – agora ele pegou pesado.

            -Se eu não te procurei e não retornei mensagem deve ser porque eu não quis e respondendo a sua pergunta, sim eu estive dando muuuitos beijos naquele gostoso do Christopher- eu estava pegando pesado? Sim. Eu me importava? Não. Nesse momento era o ciúmes falando.

            -Não entendo o que mudou se até pouco tempo atrás você não podia olhar pra ele ou já esqueceu tudo o que ele te fez sofrer?- Rodrigo estava quase gritando e eu jamais o deixaria gritar assim com a Dulce. Apesar do comentário ter me afetado bastante não deixei transparecer.

            -Ele está arrependido e já mostrou isso.

            -Ele fala isso agora.

            -Nunca mais eu... ele vai fazer isso, já provou o que é perder a mulher que ama, não quer mais passar por esse sofrimento- eu faria de tudo pra não voltar a sentir aquele vazio.

            -E quanto ao que eu sinto por você?- eu quase senti pena da cara dele agora. QUASE.

            -Desculpa, mas minha escolha está feita.

            -Eu não vou desistir de você.

            -Não é essa a questão, meu coração já escolher- principalmente agora que eu sou ela. Essa é uma batalha perdida- eu e Ucker estamos namorando- o doce poder da vitória.

            -Você sabe que eu sempre estarei aqui se ele te magoar.

            -Isso não vai acontecer- um homem não comete o mesmo erro duas vezes. Só se ele for burro. O que não é meu caso.

            Ele assentiu e saiu de cabeça baixa. Não consegui sentir pena, afinal ele queria uma coisa que já era minha.

            Se Dul escuta meus pensamentos estou ferrado.

 



Pra quem queria saber o que o Ucker falou pro Rodrigo hauhsauhsa 

Apaixonada por esses dois

Beijos 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa.vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era quarta-feira e nada de mudanças entre Ucker e eu, exceto o fato de estarmos cada vez mais próximos. Nesse momento estávamos deitados na cama do meu antigo quarto, bebendo uma garrafa de vinho-que já estava pela metade- discutindo o que poderíamos fazer para reverter essa situação.-Dul, tu sabe que não vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hentai89 Postado em 01/05/2023 - 01:45:16

    Pena que parou estava amando ler 😭

  • Rubi Postado em 11/09/2020 - 11:26:33

    continuaa

  • raylane06 Postado em 12/08/2020 - 01:13:29

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 11/08/2020 - 22:54:13

    Posta mais

  • camilaaya Postado em 09/08/2020 - 12:48:59

    Olá, leitora nova, logo logo vou começar a ler pra tentar acompanhar

  • eliiv Postado em 03/08/2020 - 01:45:09

    Continua por favor... Nao demora a postar não

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:37:51

      Continuando, agora pretendo postar até terminar :)

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:39:51

    Continua

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:45

      Continuando :)

  • sabinavondyrbd15 Postado em 11/05/2020 - 00:34:17

    Oii leitora nova Continuaaaa

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:20

      Seja bem-vinda meu amor, continuando...

  • nati28 Postado em 10/05/2020 - 23:44:21

    ai por favor continua!!

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:35:03

      Continuandooo.....

  • aM.Dourado Postado em 01/04/2020 - 11:22:19

    Pqp tô nem acreditando que vc voltou a postar aqui,espero que continua

    • nessa.vondy Postado em 01/04/2020 - 22:42:00

      Voltei, é real e oficial, não vou mais sumir.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais