Fanfic: 90 Dias Sendo Você | Tema: Vondy
Aproximamo-nos da tal cigana. Ela era jovem, tinha olhos azuis hipnotizantes e era linda e pelo jeito magra, não dava pra ter certeza pelo vestido que usava, havia muitas joias nos braços, nas mãos, até na testa e sabe-se lá onde mais. Surpreendi-me como ela era nova, eu achava que cigana era velha e gorda.
-Boa noite dona cigana- ai Ani.
-Boa noite- responde com uma voz suave- o que os trazem para a cigana?
-Os pés.
-Shiu Christopher- Mai fala irritada e eu dou risada da piadinha.
-Eu sempre tive curiosidade de ler minha mão, a senhora pode?- pergunta Ani.
-Me dê sua mão querida- a cigana pede- você tem um amor, mas tem medo de se entregar, pois não sabe os sentimentos dele em relação a você, pretende ser estilista e posso dizer que conseguirá, tem vários pontos que passam pela sua linha da vida isso significa que sofrerá em perda em breve, pode ser você ou uma pessoa próxima- Ani coloca a mão livre na boca.
-Você não pode estar acreditando nessas baboseiras Anahí- digo já vendo que logo, logo ela vai começar a chorar.
-A Dulce tem razão Ani, a gente nem sabe se ela é mesmo cigana, desencana disso, ela pode estar falando qualquer coisa que vem na cabeça só pra ganhar dinheiro.
-O Ucker está certo- concordo com ele.
-Não sou uma golpista como vocês dois estão falando- ela fala irritada- o que eu vejo sempre acontece.
-Sei- dou ênfase no “sei” pra ela saber que não estou acreditando.
-Dulce não se deve provocar uma cigana- Christian fala.
-O que ela pode fazer?- não consigo segurar minha língua.
-Quem vai morrer?- questiona Ani.
-Aqui não diz o nome querida, apenas que é uma pessoa bem próxima podendo ser até você- ela diz.
-Não acredito- não aguento e começo a rir, Ucker vendo meu estado começa a dar risadas também, os outros ficam olhando com cara de confusos.
-Qual o motivo das risadas?- pergunta a cigana que nem o nome sabemos ainda.
-É que essa cena é engraçada- responde Christopher por nós, sabia que ele estava pensando a mesma coisa que eu.
-Pois é- digo- do nada encontramos uma mulher que se diz cigana no meio da rua, ela lê a mão, diz um monte de coisas sem nexo e todos acreditam, parece àquelas cenas de filme, tudo combinado.
-Já disse que sou cigana de verdade, o que eu falo nunca falha- irritamos a mulher, pelo canto de olho vejo Ucker revirar os olhos.
-Tudo bem agora é minha vez- se intromete Carla.
-Até tu?- Ucker pergunta ela dá de ombros.
-Vejo que ainda não acreditam no poder da cigana- ela olha pra mim e Ucker- vamos ver se com isso começam a acreditar- fica pensativa- vejo que são ex-namorados e lhes jogo essa praga, vocês trocarão de corpo por 90 dias e nada que façam irá mudar isso. Terão que aprender a viver assim por todo esse tempo. Esse é o preço por não acreditarem nas palavras da cigana- termina.
-Acho que sua praga falhou, pois ainda não aconteceu nada- essas palavras me fizeram ter um pouco de medo, mas sei que é impossível então nem vale a pena à preocupação.
-Se vocês quiserem ficar, eu estou indo- diz Christopher- não vou ficar aqui ouvindo essas coisas.
-Eu vou com você- digo.
-Só espero que não me procurem depois- comenta a cigana, bufo.
-Nem pensarei em você.
-Que droga- Mai fala apavorada- vocês ganharam uma praga.
-Não joguei nada pra ganhar- porque todo mundo acredita nessas coisas.
Todos ficaram curiosos para ler a sorte, até os meninos que achei que não ficariam, ficaram. Sendo assim veio eu e Ucker sozinhos para casa. Depois de um tempo em silêncio ele pergunta:
-Você não acreditou, não é?
-Vou confessar que quando ela começou a falar fiquei um pouco preocupada, mas nada aconteceu ainda, foi só pra não perder a pose na frente de todos.
-Também acho isso- chegamos em frente da minha casa- Boa noite Dul.
-Boa noite Christopher- dou um beijo em sua bochecha.
-Eu sinto sua falta.
-Já falamos sobre isso- não vou vacilar- dorme bem- ele suspira.
-Você também.
Viro as costas e entro, a casa está silenciosa, já devem estar dormindo. Penso em tudo que aconteceu hoje e sem querer uma risada escapa, só eles pra acreditarem numa coisa dessas. Meu último pensamento antes de cair no sono foi Christopher e seu comentário de ainda sentir saudades.
Droga! Eu também sinto.
MarianaVecchi : Meu primeiro comentário. Seja bem-vindo... Espero que continue adorando, continuando...
Jaque: Que bom que amou e gostou da ideia... Postando mais
Mymyvondy : Olá amore... Continuando
DayaneCristine : Seja bem-vinda... Postando
renatinha_: Espero que você tenha razão.. Já tenho várias ideias engraçadas para as descobertas do corpo hahahaha.. Mas se tiver alguma ideia pode falar...
Acho que eles terão uma surpresa quando acordarem. Não resisti e publiquei mais um capítulo...
Sejam bem-vindos leitores novos, espero que gostem da história e comentem...
Beijos.
Autor(a): nessa.vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi amores.. Passando pra dizer que postarei 2 dias da semana: SEGUNDA E QUINTA.... Se não gostarem desses dias eu troco, falem nos comentários :) A partir de agora a fanfic ficará mais interessante e claro, mais engraçada. Tenham uma boa semana!!!!!!!!!!! PS: Postarei uns capítulos bônus que serão narrados por nosso li ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hentai89 Postado em 01/05/2023 - 01:45:16
Pena que parou estava amando ler 😭
-
Rubi Postado em 11/09/2020 - 11:26:33
continuaa
-
raylane06 Postado em 12/08/2020 - 01:13:29
Continua
-
jucinairaespozani Postado em 11/08/2020 - 22:54:13
Posta mais
-
camilaaya Postado em 09/08/2020 - 12:48:59
Olá, leitora nova, logo logo vou começar a ler pra tentar acompanhar
-
eliiv Postado em 03/08/2020 - 01:45:09
Continua por favor... Nao demora a postar não
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:37:51
Continuando, agora pretendo postar até terminar :)
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:39:51
Continua
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:45
Continuando :)
-
sabinavondyrbd15 Postado em 11/05/2020 - 00:34:17
Oii leitora nova Continuaaaa
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:20
Seja bem-vinda meu amor, continuando...
-
nati28 Postado em 10/05/2020 - 23:44:21
ai por favor continua!!
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:35:03
Continuandooo.....
-
aM.Dourado Postado em 01/04/2020 - 11:22:19
Pqp tô nem acreditando que vc voltou a postar aqui,espero que continua
nessa.vondy Postado em 01/04/2020 - 22:42:00
Voltei, é real e oficial, não vou mais sumir.