Fanfic: 90 Dias Sendo Você | Tema: Vondy
Já era quarta-feira e nada de mudanças entre Ucker e eu, exceto o fato de estarmos cada vez mais próximos. Nesse momento estávamos deitados na cama do meu antigo quarto, bebendo uma garrafa de vinho-que já estava pela metade- discutindo o que poderíamos fazer para reverter essa situação.
-Dul, tu sabe que não vai dar certo.
-O que custa tentar?
-A gente não tá no filme Se eu fosse você.
-Eu sei- acho que não tinha sido uma boa ideia agir igual o Tony Ramos e a Glória Pires no filme para voltarmos ao normal.
-A cigana disse 90 dias, acho que antes disso nada vai resolver- falou naturalmente.
-E vamos simplesmente esperar?- perguntei cruzando os braços.
-Você não perdeu a mania de fazer biquinho quando fica braba- ele falou de um jeito como se estivesse apenas pensando e não fazendo um comentário em voz alta.
-Você também tinha umas manias bem esquisitas.
-Acho que não perdi nenhuma delas- falou rindo.
-Qual a graça?- questionei tomando o resto do vinho que tinha no copo e servindo mais .
-Vai com calma e é só uma coisa que lembrei- e antes que eu conseguisse perguntar qualquer coisa ele continuou- sabe Dul, acho que nosso namoro não está parecendo um namoro de verdade.
-Não sei onde quer chegar- não conseguia raciocinar com minha mente entrando em estado de bêbada.
-Estou falando que nem nos tocamos direito na escola, nem nos beijamos, nem fazemos nada que namorados normais fazem- ele gesticulava enquanto falava- amanhã você vai acordar de ressaca Dulce Maria.
-Acho sexy quando você me chama de Dulce Maria- de onde eu tinha tirado isso?
-Eu sei, conseguia ver como você se arrepiava.
-Eu era uma idiota, me arrepiava com qualquer toque ou palavra que você falava.
-Por que seria idiota? Meu corpo não se comporta de maneira muito diferente- percebi que ele falou no presente, será que eu ainda afetava ele?
-Idiota por ter me entregado e depois ter levado uma facada pelas costas- a bebida me deixava mais falante- mas não vamos discutir isso agora.
-Nesse momento não- mas deixou claro que discutiremos num futuro próximo.
-Vamos falar sobre nosso namoro que nem é de verdade e estamos tendo uma DR- apontei- o que sugere?
-Mais toques- ergueu os ombros- talvez alguns beijos.
-Acho que você só quer um motivo pra me beijar- falei ficando sobre os cotovelos e olhando para ele.
-Só quero que pareça real- franziu a testa- ou talvez seja isso mesmo.
-Hm- subi em cima dele, mas sem colocar meu peso afinal agora eu era mais pesada.
-O que você tá fazendo Dul? – perguntou arregalando os olhos sem desviar da minha boca.
-Acho que devemos começar praticar nosso namoro agora- falei aproximando nossas bocas.
-Dul, você tá bêbada- tentou me empurrar sem nenhuma força.
-Shiu, a bebida me deu coragem, mas minha decisão não é movida por ela- rocei meu lábio sobre o dele.
-Só não quero que se arrependa amanhã- disse quase gemendo.
Postando pelo celular, qualquer erro me avisem ❤
Boa Noite 😗
Espero que gostem.. Ansiosa pelos comentários 🤗
Autor(a): nessa.vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Só não quero que se arrependa amanhã- disse quase gemendo.Essas palavras tocaram num lugar profundo em meu coração.Ele se importa comigo.Ele quer me beijar, mas tem medo que eu me arrependa.Ele está mostrando que mudou.-Admiro sua atitude- falo acariciando seu rosto, que na verdade é meu, mas neste momento só consigo i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hentai89 Postado em 01/05/2023 - 01:45:16
Pena que parou estava amando ler 😭
-
Rubi Postado em 11/09/2020 - 11:26:33
continuaa
-
raylane06 Postado em 12/08/2020 - 01:13:29
Continua
-
jucinairaespozani Postado em 11/08/2020 - 22:54:13
Posta mais
-
camilaaya Postado em 09/08/2020 - 12:48:59
Olá, leitora nova, logo logo vou começar a ler pra tentar acompanhar
-
eliiv Postado em 03/08/2020 - 01:45:09
Continua por favor... Nao demora a postar não
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:37:51
Continuando, agora pretendo postar até terminar :)
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:39:51
Continua
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:45
Continuando :)
-
sabinavondyrbd15 Postado em 11/05/2020 - 00:34:17
Oii leitora nova Continuaaaa
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:20
Seja bem-vinda meu amor, continuando...
-
nati28 Postado em 10/05/2020 - 23:44:21
ai por favor continua!!
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:35:03
Continuandooo.....
-
aM.Dourado Postado em 01/04/2020 - 11:22:19
Pqp tô nem acreditando que vc voltou a postar aqui,espero que continua
nessa.vondy Postado em 01/04/2020 - 22:42:00
Voltei, é real e oficial, não vou mais sumir.