Fanfic: 90 Dias Sendo Você | Tema: Vondy
-Só não quero que se arrependa amanhã- disse quase gemendo.
Essas palavras tocaram num lugar profundo em meu coração.Ele se importa comigo.
Ele quer me beijar, mas tem medo que eu me arrependa.
Ele está mostrando que mudou.
-Admiro sua atitude- falo acariciando seu rosto, que na verdade é meu, mas neste momento só consigo imaginar o rosto de Ucker.
-Eu quero tanto isso, desde a pizzaria- murmura de olhos fechados- só que não com você bêbada.
-Vamos aproveitar o agora, por favor- encosto minha boca na sua, apenas um selinho.
Ucker não se move, sinto ele tenso embaixo de mim.
-Tentei agir da maneira certa, mas você é uma diabinha- fala contra minha boca. Dou um sorriso e ele retribui.
Não sei quanto tempo passamos sem nos mover. Christopher começa a movimentar sua boca como se estivesse testando a sensação, correspondo da mesma maneira, mas o beijo se intensifica, sua língua pedindo permissão pra entrar, nossas línguas duelando.
É como se eu voltasse a ser eu mesma, sem traição, sem maldição. Apenas eu e ele. É como se o corpo que estou deitada em cima fosse dele e não meu. Parece a primeira vez que beijei Ucker, coração parecendo ensaio de escola de samba, borboletas na barriga dançando música eletrônica. Com toda certeza poderia continuar esse beijo pra sempre, mas como preciso de oxigênio pra sobreviver, precisei interromper o beijo para respirar.
-Esse é o único instante que consigo pensar que estou no meu corpo, que tudo foi apenas um sonho- fala um pouco ofegante.
-Achei que só eu sentia isso- minha voz estava meio rouca, adorava quando Ucker ficava assim.
-Tive um ideia- falou depois de me dar um beijo casto.
-Aé?- ele assentiu- e por acaso qual seria?
-Ficar assim pra sempre, o único jeito que parece que essa maldição tem fim é quando nos beijamos, você mesmo concordou, então...
-Não seria má ideia- fingi que considerava a ideia. Se com um beijo meu coração já disparava, imagina isso pra sempre, toda hora. Não aguentaria.
-Então vamos começar já.
Primeiro ele chupou meu lábio inferior, depois deu uma mordida e fez isso com o lábio superior. Soltei um gemido quase imperceptível. Então finalmente me beijou, dessa vez o beijo começou intenso. Ucker me empurrou, me fazendo ficar de costas na cama e montou em mim. Tudo isso sem desgrudar nossos lábios. Eu já estava louca. Ele soltou um gemido e aprofundou ainda mais o beijo, minha mente estava vazia, nossos corpos cada vez mais grudados e mesmo assim não era suficiente. Mas como tudo que é bom dura pouco ele interrompeu o beijo saindo de cima de mim e deitando na cama.
Meu peito subia e descia num ritmo ensandecido. Olhei para o lado e Ucjer estava de olhos fechados. Eu estava sentindo uma dor na parte de baixo da cintura.
Será que eu havia machucado a masculinidade de Ucker?
Coloquei a mão pra tentar aplacar a dor e soltei um grito.
-O que aconteceu? -ele sentou num piscar- Dul fala alguma coisa.
-O meu Deus- arregalei os olhos- eu estou de pa/u duro.
Espero que gostem.
Esses dois... 😆 ❤❤
"Desculpem os erros"
Beijão 😗
Autor(a): nessa.vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker não parava de rir. Neste momento ele está deitado, segurando a barriga e rindo como se eu tivesse contado a coisa mais engraçada do mundo.-Quer parar? Isso não tem graça.-Com todo certeza tem- disse com a respiração ainda falhando por causa da palhaça aqui- você toda apavorada porque está com uma ere& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hentai89 Postado em 01/05/2023 - 01:45:16
Pena que parou estava amando ler 😭
-
Rubi Postado em 11/09/2020 - 11:26:33
continuaa
-
raylane06 Postado em 12/08/2020 - 01:13:29
Continua
-
jucinairaespozani Postado em 11/08/2020 - 22:54:13
Posta mais
-
camilaaya Postado em 09/08/2020 - 12:48:59
Olá, leitora nova, logo logo vou começar a ler pra tentar acompanhar
-
eliiv Postado em 03/08/2020 - 01:45:09
Continua por favor... Nao demora a postar não
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:37:51
Continuando, agora pretendo postar até terminar :)
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:39:51
Continua
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:45
Continuando :)
-
sabinavondyrbd15 Postado em 11/05/2020 - 00:34:17
Oii leitora nova Continuaaaa
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:20
Seja bem-vinda meu amor, continuando...
-
nati28 Postado em 10/05/2020 - 23:44:21
ai por favor continua!!
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:35:03
Continuandooo.....
-
aM.Dourado Postado em 01/04/2020 - 11:22:19
Pqp tô nem acreditando que vc voltou a postar aqui,espero que continua
nessa.vondy Postado em 01/04/2020 - 22:42:00
Voltei, é real e oficial, não vou mais sumir.