Fanfic: 90 Dias Sendo Você | Tema: Vondy
A Dulce estava indignada do meu lado, porém eu não conseguia melhorar a situação. Eu não sei quanto uma pessoa pode rir sem passar mal, mas com toda certeza descobriria agora, a minha barriga está doendo pra car@lh●. Dul bêbada era uma coisa pra apreciar.
-Quer parar? Isso não tem graça- mais um pouco e tenho certeza que ela vai arrancar meu pescoço.
-Com toda certeza tem- oh se tem- você toda apavorada por causa de uma ereção- eu não parava de lembrar dos olhos arregalados dela ao constatar que estava de p/@u duro.
Ela é tão fofa- e fala pinto-, mas não quando se refere a outro homem, não preciso saber se ela é experiente.
Também não é nada fofa quando fere minha masculinidade falando que estou acostumado com as calcinhas. Mas preciso elogiar as escolhas dela, são calcinhas fantásticas.
Não vou mentir, eu nunca esqueci nenhuma curva do corpo de Dul. E agora estando no corpo dela consigo ver algumas mudanças e aposto todas as minhas fichas que conheço seus pontos mais sensíveis melhor que ela.
-É que já faz muito tempo- ela corou, como isso é possível?
Uma coisa que acho que não mudou desde quando éramos namorados é o fato de eu sempre acabar dizendo a coisa errada sem perceber ou ela tirar conclusões precipitadas. Agora mesmo ela entendeu que a chamei de pu/t@.
-Dul, qual o problema? Se for isso eu peço desculpas- segurei seu queixo para que visse em meus olhos a verdade.
Talvez meu cérebro tenha entrado em pane, porque precisei ouvir novamente pra processar o que ela tinha me falado.
Dul não esteve com mais ninguém
Eu fui o único homem para Dulce.
E lá estava ela insinuando que teve algo além de beijos com Rodrigo. Mas nem isso evitou o sorriso que se formou depois. Quão largo pode ser um sorriso sem rasgar o rosto?
Eu tenho muitas dúvidas na minha vida, mas de uma coisa eu tenho certeza absoluta: Dulce Maria jamais pertenceria a outro homem, mesmo ela fazendo birra.
Mas eu também não posso tê-la com nossos corpos trocados. Eu quero que ela sinta cada beijo meu, cada sensação de prazer, cada toque e também quero sentir seu corpo colado ao meu. Se fizéssemos amor hoje eu estaria beijando meu pêni-s. Imagina que louco.
O momento pedia um beijo e foi isso que fiz, a beijei até esquecer meu nome.
Autor(a): nessa.vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maldito despertador que não me deixa dormir! Peguei meu celular no criado mudo que não parava de tocar, abri um olho ainda sonolenta pra desligar essa droga de barulho, mas não era o despertador, era Christopher me ligando as 4:00 da madrugada. Algo muito grave deve ter acontecido ou ele vai me pagar. -P/ut@ que pariu onde é o incêndio?- pe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hentai89 Postado em 01/05/2023 - 01:45:16
Pena que parou estava amando ler 😭
-
Rubi Postado em 11/09/2020 - 11:26:33
continuaa
-
raylane06 Postado em 12/08/2020 - 01:13:29
Continua
-
jucinairaespozani Postado em 11/08/2020 - 22:54:13
Posta mais
-
camilaaya Postado em 09/08/2020 - 12:48:59
Olá, leitora nova, logo logo vou começar a ler pra tentar acompanhar
-
eliiv Postado em 03/08/2020 - 01:45:09
Continua por favor... Nao demora a postar não
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:37:51
Continuando, agora pretendo postar até terminar :)
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:39:51
Continua
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:45
Continuando :)
-
sabinavondyrbd15 Postado em 11/05/2020 - 00:34:17
Oii leitora nova Continuaaaa
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:20
Seja bem-vinda meu amor, continuando...
-
nati28 Postado em 10/05/2020 - 23:44:21
ai por favor continua!!
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:35:03
Continuandooo.....
-
aM.Dourado Postado em 01/04/2020 - 11:22:19
Pqp tô nem acreditando que vc voltou a postar aqui,espero que continua
nessa.vondy Postado em 01/04/2020 - 22:42:00
Voltei, é real e oficial, não vou mais sumir.