Fanfics Brasil - Capítulo 35 90 Dias Sendo Você

Fanfic: 90 Dias Sendo Você | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 35

21 visualizações Denunciar


Hoje o sábado está maravilhoso, sol e um calor que diz: vai para piscina. A semana tinha passado sem nenhum acontecimento marcante, exceto Belinda que vivia se atirando pra cima de Christopher, mas eu já cortava na hora as asinhas da galinha. Eu tinha colocado uma bermuda estilo praia e uma regata branca, Ucker tem uns músculos de causar inveja e devo confessar, deslizei minhas mãos por todo o peito dele. Acordo do meu devaneio com a campainha tocando, desço as escadas e abro a porta.


-Bom dia- digo animada.


-Só se for pra ti- Ucker responde com uma cara emburrada- vamos?


Nós havíamos combinado de encontrar nossos amigos na sorveteria.


-Vamos- saímos e eu tranco a porta.


-Para onde meus pais foram mesmo?- ele perguntou.


-Visitar a irmã do teu pai, algo assim- uma coisa que odiava com todas as minhas forças era não poder mais ter aquele contato com meus pais, um sentia uma falta enorme deles -Então, como tá se sentindo, nada de cólica?


-Não enche meu saco- comecei a rir.


-Tu pode caminhar normal Ucker- falei quando reparei que ele andava com as pernas meio abertas.


-Não é você que tem uma fralda e ainda sente o sangue descer.


-Eu tive essa sensação por muito tempo, esqueceu que esse corpo é meu?


Ele apenas me ignorou até a sorveteria, que era perto da minha casa. Quando chegamos eles já estavam sentados em uma mesa, peguei um milk shake de morango, beijei o rosto de cada um e me sentei, Ucker veio logo atrás com um cascão de chocolate.


-Vocês estão sabendo da festa da Belinda?- Ani questionou.


-Não- eu disse- quer dizer, escutei uns comentários pelos corredores ontem.


-Parece que vai ser um festão- Chris disse.


-Eu sei, ela mandou mensagem convidando- comentou Ucker.


-Obrigada por me falar NAMORADO- era assim que ele queria fingir ser meu namorado? Me escondendo as coisas?


-Desculpa Dul, eu só esqueci, não é uma coisa importante pra mim- desse jeito ele me conquistava todinha.


-Que coisa linda Christopher romântico- Poncho fez uma carinha fofinha.


-Cala boca.


-Nossa, por que tão raivoso “gatinha”?- Chris era um bobo.


-Tu vai ver a gatinha daqui a pouco quando eu quebrar essa tua cara.


-Gente não dá bola, ele tá de TPM- olhei pro Ucker que tinha uma cara de vou arrancar teu pescoço.


-Ai Dul, só tu mesmo- Mai não parava de rir.


-Tô falando sério.


-Sério como?- Mai me olhava incrédula.


-Tipo o que temos todos os meses- dei de ombros.


Todos ficaram quietos por um momento processando minhas palavras, depois as risadas foram tão altas que até o pessoal da outra mesa estavam olhando pra nós.


 




Gente,  coitadinho do Ucker 😂


Mais um capítulo aí, eu estou ansiosa pra festa da Belinda, vocês não?


Amo vocês ❤❤



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa.vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Muito bom saber que sou motivo de piada para meus melhores amigos – disse Ucker com a cara amarrada. - Vamos na sua casa hoje fazer brigadeiro pra ajudar na TPM - Christian continuava rindo com a mão na barriga. - E levar filmes românticos pra assistir – Alfonso falava como se fosse a resolução de todos os problemas. - Tudo bem, as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hentai89 Postado em 01/05/2023 - 01:45:16

    Pena que parou estava amando ler 😭

  • Rubi Postado em 11/09/2020 - 11:26:33

    continuaa

  • raylane06 Postado em 12/08/2020 - 01:13:29

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 11/08/2020 - 22:54:13

    Posta mais

  • camilaaya Postado em 09/08/2020 - 12:48:59

    Olá, leitora nova, logo logo vou começar a ler pra tentar acompanhar

  • eliiv Postado em 03/08/2020 - 01:45:09

    Continua por favor... Nao demora a postar não

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:37:51

      Continuando, agora pretendo postar até terminar :)

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:39:51

    Continua

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:45

      Continuando :)

  • sabinavondyrbd15 Postado em 11/05/2020 - 00:34:17

    Oii leitora nova Continuaaaa

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:20

      Seja bem-vinda meu amor, continuando...

  • nati28 Postado em 10/05/2020 - 23:44:21

    ai por favor continua!!

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:35:03

      Continuandooo.....

  • aM.Dourado Postado em 01/04/2020 - 11:22:19

    Pqp tô nem acreditando que vc voltou a postar aqui,espero que continua

    • nessa.vondy Postado em 01/04/2020 - 22:42:00

      Voltei, é real e oficial, não vou mais sumir.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais