Fanfics Brasil - Capítulo 36 90 Dias Sendo Você

Fanfic: 90 Dias Sendo Você | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 36

20 visualizações Denunciar


- Muito bom saber que sou motivo de piada para meus melhores amigos – disse Ucker com a cara amarrada.


- Vamos na sua casa hoje fazer brigadeiro pra ajudar na TPM - Christian continuava rindo com a mão na barriga.


- E levar filmes românticos pra assistir – Alfonso falava como se fosse a resolução de todos os problemas.


- Tudo bem, assunto encerrado – eu estava gargalhando tanto que precisei de alguns momentos pra me recompor.


- Então, nós vamos na festa da Belinda? – Anahí perguntou e eu apenas dei de ombros.


- Acho que seria uma ótima oportunidade pra mostrar que eu e você – Ucker fez um gesto entre nós dois – estamos namorando.


- E ela com toda certeza vai falar contigo essa semana – vendo minha cara de desentendida, Mai continuou – tu é o Christopher, Dulce.


- Acho que seria bom vocês irem nessa festa pra mostrar pra todos que são um casal blindado – até que a ideia de Poncho era boa.


- Fechado então, vamos todos no aniversário da Bevaca.


- É assim que chamam ela? – Ucker perguntou olhando pra mim e minhas mosqueteiras.


- Todo mundo odeia ela – Ani apontou como se fosse óbvio – só tu que suporta ela.


E assim, de repente, o clima ficou tenso com a lembrança do antigo casalzinho da escola. Eu fazia um esforço danado pra não lembrar, mas é difícil pra caramba esquecer tudo que aconteceu. Christopher percebendo minha mudança de humor, segurou minha mão que estava apoiada na perna, como se de alguma forma tentasse dizer: “é passado”, “ela não é minha pessoa”.


- Descobriram algum jeito de inverter essa situação de vocês?


- Não sei mais o que fazer -  respondi a Chris com sinceridade


- Vamos aproveitar essa festa e depois vamos pensar em algo – propôs. Concordei com um aceno de cabeça.


A conversa foi fluindo para que roupas iremos usar na festa, quem seriam os convidados, o que eu teria que falar quando Belinda viesse me convidar pessoalmente – já que ela só mandou um whatsapp para Ucker e ele ainda não a respondeu - e a cara que ela irá fazer com minha resposta.


Eu amo meus amigos com todas as forças, eles são minha família agora que não posso mais ter contato com meus pais e também a voz da minha sanidade para não enlouquecer.


- Vai comigo pra sua que agora é minha casa? – Ucker questionou depois que terminei de me despedir.


- Podemos aproveitar e pensar em alguma coisa que nos ajude.


- Claro, mas eu quero te fazer uma proposta também – ele segurou minha mão e começamos a andar.


- Não basta o namoro?


- Agora é mais sério – falava olhando pra frente.


- Tô curiosa, me conta logo.


- Quando nós chegarmos eu explico.


- Vai me deixar curiosa? -  ele apenas balançou a cabeça concordando – odeio quando fazem isso.


E assim seguimos o caminho em silêncio. Ucker pensativo. Eu resmungando e tentando adivinhar, mas minha mente estava em branco. O que esse seria essa proposta?


 




Meus amigos voltei!!!!!


Quero agradecer por todas as mensagens e os novos (as) leitores. Obrigada pelo carinho de todos.


Vai um capítulo pra ajudar na quarentena? E olha o spoiler: amanhã tem outro capítulo. 


Lembrando: Sair de casa apenas se necessário. 


Qual será a proposta? Também estão curiosas?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa.vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O silêncio de Christopher estava me matando, por isso quando cheguei na minha casa – que agora ele está habitando – suspirei aliviada, a tensão gritante nos seus ombros não estava ajudando a controlar meu pensamentos. - Meus pais já chegaram? - Estão na casa da sua tia. - Tudo bem com ela? – fiquei preocupada. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hentai89 Postado em 01/05/2023 - 01:45:16

    Pena que parou estava amando ler 😭

  • Rubi Postado em 11/09/2020 - 11:26:33

    continuaa

  • raylane06 Postado em 12/08/2020 - 01:13:29

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 11/08/2020 - 22:54:13

    Posta mais

  • camilaaya Postado em 09/08/2020 - 12:48:59

    Olá, leitora nova, logo logo vou começar a ler pra tentar acompanhar

  • eliiv Postado em 03/08/2020 - 01:45:09

    Continua por favor... Nao demora a postar não

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:37:51

      Continuando, agora pretendo postar até terminar :)

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:39:51

    Continua

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:45

      Continuando :)

  • sabinavondyrbd15 Postado em 11/05/2020 - 00:34:17

    Oii leitora nova Continuaaaa

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:20

      Seja bem-vinda meu amor, continuando...

  • nati28 Postado em 10/05/2020 - 23:44:21

    ai por favor continua!!

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:35:03

      Continuandooo.....

  • aM.Dourado Postado em 01/04/2020 - 11:22:19

    Pqp tô nem acreditando que vc voltou a postar aqui,espero que continua

    • nessa.vondy Postado em 01/04/2020 - 22:42:00

      Voltei, é real e oficial, não vou mais sumir.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais