Fanfics Brasil - Capítulo 37 90 Dias Sendo Você

Fanfic: 90 Dias Sendo Você | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 37

571 visualizações Denunciar


O silêncio de Christopher estava me matando, por isso quando cheguei na minha casa – que agora ele está habitando – suspirei aliviada, a tensão gritante nos seus ombros não estava ajudando a controlar meu pensamentos.


- Meus pais já chegaram?


- Estão na casa da sua tia.


- Tudo bem com ela? – fiquei preocupada.


- Apenas rotina, a casa é toda nossa bebê – e sorriu maliciosamente.


- Não tenta me enrolar, desembucha logo o que tu tem pra falar.


- Vamos subir para o quarto então.


- Tanto suspense – resmunguei.


Subimos os degraus lado a lado, mas sem nenhum contato físico, deve ser um plano para enlouquecer a Dulce.


Quando entramos no meu quarto senti uma melancolia que quase me fez desabar, eu sentia falta de todos os cantos, da minha rotina, dos meus pais e estar aqui fazia meu peito apertar.


- Senta aí – falou apontando para a cama – e não me interrompe até eu terminar de falar.


-Então fala logo ou vou arrancar as palavras a soco de você – respondi indo me sentar, pelo jeito o buraco seria mais embaixo.


- Que delicadeza, só não esquece que esse rostinho é teu – respirei fundo e esperei, porque ele realmente tinha razão. No fim quem estaria ferrada era eu – eu sei que a maior intenção do nosso namoro é não fazer as pessoas desconfiarem de nada, certo?


- Certo, prossiga.


- Sei que sabe os sentimentos que tenho por você – meu coração começou a acelerar com o rumo da conversa, eu odiava as reações que ele ainda exercia sobre mim – se não sabe, eu vou deixar claro agora .


Se aproximou, ajoelhando – se na minha frente e segurando minhas mãos que estavam entrelaçadas no meu colo.


– Eu te amo, amei desde que coloquei meus olhos em você, parece louco, mas até quando implico contigo todos os dias mostra como preciso ouvir sua voz, sentir seu cheiro, preciso que não me esqueça, preciso que sinta minha presença, que de algum modo eu possa me aproximar – quando ele terminou essa parte eu já estava chorando.


- Ucker... não é assim – falei maneando a cabeça e olhando para um ponto distante na parede – só está confuso por tudo que está acontecendo, nós já tentamos uma vez e não deu certo – ele segurou minha cabeça e me fez encará-lo.


- Eu sei que é uma desculpa idiota, mas eu estava tão envolvido na nossa relação, comecei a ouvir alguns conselhos e a traí antes que eu pudesse sair machucado, acredita em mim quando eu digo que a mulher da minha vida é você Dulce – eu não podia cair nesse papo novamente – por favor – ele implorou.


- Eu não sei o que pensar – minha cabeça estava tão confusa. Ele suspirou.


- Não julgo essa sua confusão, eu perdi tua confiança e por isso escuta e reflete bem essa proposta que vou fazer – assenti enxugando algumas lágrimas que rolavam no meu rosto – me deixa tentar te mostrar que mudei, que vou fazer diferente, que aprendi com meu erro o quanto é horrível viver sem você.


Eu tenho medo – confessei.Todo dia vou te fazer lembrar os bons momentos que tivemos e o quanto eu te amo – queria tanto pular em seus braços agora e dizer sim, eu também te amo, mas aquelas sensações antiga teimavam em aparecer – eu vou fazer te tudo pra provar que minhas palavras são reais, mas eu preciso que abra seu coração pra mim – após um momento sem ninguém dizer nada, ele continuou – vai me dar essa segunda chance?


 




Como prometido ontem, aqui vai mais um capítulo, meus amores.


O próximo vou tentar postar sexta - feira. Se eu não postar sexta, sábado é confirmado.


Vou deixá-los curiosos sobre a resposta da Dulce, sou malvada mesmo.


Boa noite :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa.vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de confessar meu medo de o perdoar e dar uma segunda chance, suas palavras me fizeram pensar. Ele sempre foi a pessoa que fez meu coração bater mais forte, o único que já me fez ter a sensação de borboletas na barriga, o ciúmes, o amor. Uma vez, olhando o filme Cartas para Julieta, senti o impacto de uma carta lida no f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hentai89 Postado em 01/05/2023 - 01:45:16

    Pena que parou estava amando ler 😭

  • Rubi Postado em 11/09/2020 - 11:26:33

    continuaa

  • raylane06 Postado em 12/08/2020 - 01:13:29

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 11/08/2020 - 22:54:13

    Posta mais

  • camilaaya Postado em 09/08/2020 - 12:48:59

    Olá, leitora nova, logo logo vou começar a ler pra tentar acompanhar

  • eliiv Postado em 03/08/2020 - 01:45:09

    Continua por favor... Nao demora a postar não

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:37:51

      Continuando, agora pretendo postar até terminar :)

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:39:51

    Continua

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:45

      Continuando :)

  • sabinavondyrbd15 Postado em 11/05/2020 - 00:34:17

    Oii leitora nova Continuaaaa

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:20

      Seja bem-vinda meu amor, continuando...

  • nati28 Postado em 10/05/2020 - 23:44:21

    ai por favor continua!!

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:35:03

      Continuandooo.....

  • aM.Dourado Postado em 01/04/2020 - 11:22:19

    Pqp tô nem acreditando que vc voltou a postar aqui,espero que continua

    • nessa.vondy Postado em 01/04/2020 - 22:42:00

      Voltei, é real e oficial, não vou mais sumir.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais