Fanfic: 90 Dias Sendo Você | Tema: Vondy
Depois de confessar meu medo de o perdoar e dar uma segunda chance, suas palavras me fizeram pensar. Ele sempre foi a pessoa que fez meu coração bater mais forte, o único que já me fez ter a sensação de borboletas na barriga, o ciúmes, o amor. Uma vez, olhando o filme Cartas para Julieta, senti o impacto de uma carta lida no final, ela falava que “E” e “SE” são palavras que separadas não representam nada, mas juntas podem te atormentar pelo resto da vida.
“E se” eu viver angustiada por nunca dar uma nova chance.
“E se” ele for o amor da minha vida e eu nunca mais ter a oportunidade de viver algo parecido.
“E se” eu viver pra sempre colocando esse “E se” na frente das minhas frases.
“E se” ele encontrar outra pessoa para compartilhar todas as vitórias e os perrengues da vida?
Foi esse último pensamento que, mesmo nesse momento eu sendo maior que ele, me joguei em seus braços. Ele estava ajoelhado na minha frente e com toda certeza não esperava essa reação da minha parte.
- Eu te amo, amo muito e não quero viver o resto da minha vida pensando no que poderíamos ser – ele me apertou ainda mais em seus braços.
- Meu amor, parece que está saindo um peso do meu coração. Me desculpa por tudo - seus olhos estavam marejados.
- Vamos esquecer tudo – falei segurando seu rosto entre minhas mãos, apesar de parecer que estou vendo um reflexo meu, sentia no fundo da minha alma ver seus olhos me encarando com toda a sinceridade possível.
- Vamos, claro – falou me dando um leve selinho – vamos começar tudo de novo, sem ressentimentos do passado.
- Acho que um ótimo jeito de começar – o puxei pelo braço pra se sentar na cama - seria ...– me encaixei entre suas pernas.
- Seria? – ele me instigou a continuar com seus olhos começando a ficar inflamados.
- Você sabe - eu disse tímida.
- Sim, eu sei – agarrou minhas pernas - mas gostaria de te ouvir falar.
- Nós não sabemos se isso um dia irá terminar – respirei fundo tentando reunir coragem – talvez se tentássemos viver nossa história desse jeito... - dei de ombros, pois não sabia mais o que dizer.
- Isso é uma ótima ideia – me puxou para que eu deitasse na cama – não podemos parar de viver – sentou – se no meu colo e senti que meu p/au estava ficando cada vez mais duro.
- Estou com o maior tesão por você, adoraria descobrir como nossos corpos vão reagir um ao outro nessas condições.
- Eu tenho uma leve sensação de como isso pode dar certo, porque eu estou todo molhadinho por você – dando risada passou as mãos pelo meu peitoral, tentei esconder meu rosto no seu pescoço – não faça isso, deixe eu ver seus olhos, tenho a sensação que é a única coisa sua, que ainda posso ter.
- Eu amo tanto você - agora sem vergonha nenhuma eu puxei seu pescoço para juntar nossos lábios.
- Não mais do que eu te amo - sussurrou antes de cobrir o último espaço que restava entre nós.
Olá meus amores, daqui a pouco vou postar mais um capítulo.
Nossa história está quase chegando ao fim
Espero que estejam gostando.
Autor(a): nessa.vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pensando em tomar as rédeas da situação, passei as mãos por suas costas e o senti estremecer, depois disso puxei a barra da sua camiseta e só então desgrudamos nossas bocas. - Parece que estou vivendo um sonho - comentou. - Então faça comigo tudo que sempre sonhou - ele me ajudou a tirar o restante da roupa de c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hentai89 Postado em 01/05/2023 - 01:45:16
Pena que parou estava amando ler 😭
-
Rubi Postado em 11/09/2020 - 11:26:33
continuaa
-
raylane06 Postado em 12/08/2020 - 01:13:29
Continua
-
jucinairaespozani Postado em 11/08/2020 - 22:54:13
Posta mais
-
camilaaya Postado em 09/08/2020 - 12:48:59
Olá, leitora nova, logo logo vou começar a ler pra tentar acompanhar
-
eliiv Postado em 03/08/2020 - 01:45:09
Continua por favor... Nao demora a postar não
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:37:51
Continuando, agora pretendo postar até terminar :)
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:39:51
Continua
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:45
Continuando :)
-
sabinavondyrbd15 Postado em 11/05/2020 - 00:34:17
Oii leitora nova Continuaaaa
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:20
Seja bem-vinda meu amor, continuando...
-
nati28 Postado em 10/05/2020 - 23:44:21
ai por favor continua!!
nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:35:03
Continuandooo.....
-
aM.Dourado Postado em 01/04/2020 - 11:22:19
Pqp tô nem acreditando que vc voltou a postar aqui,espero que continua
nessa.vondy Postado em 01/04/2020 - 22:42:00
Voltei, é real e oficial, não vou mais sumir.