Fanfics Brasil - Capítulo 39 - Hot 90 Dias Sendo Você

Fanfic: 90 Dias Sendo Você | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 39 - Hot

533 visualizações Denunciar


Pensando em tomar as rédeas da situação, passei as mãos por suas costas e o senti estremecer, depois disso puxei a barra da sua camiseta e só então desgrudamos nossas bocas.


- Parece que estou vivendo um sonho - comentou.


- Então faça comigo tudo que sempre sonhou -  ele me ajudou a tirar o restante da roupa de cima.


Achava impossível sentir desejo pelo meu corpo, mas olhando meus seios, a única coisa que conseguia pensar no momento, era como nos encaixaríamos perfeitamente, que mesmo com nossos corpos trocados, a única pessoa capaz de me fazer sentir esses fogos de artifício era ele. Não importava nossa situação, tudo que bastava era saber que nesse momento era Dulce e Christopher e nossas almas iriam se reconhecer em qualquer lugar.


Tentando não pensar muito na diferença desse momento para os outros, procurei me concentrar apenas na sensação e nos arrepios que seu toque me causava. Com ele em cima de mim foi fácil abrir o sutiã que usava, que escorregou por seus braços e logo foi descartado no chão. Toquei delicadamente seus (meus) seios e apertei o botão intumescido que já estava endurecido.


- Me ensina como fazer isso – implorei.


- Continue assim, mas coloque um pouco mais de força – quando fiz o que pedia, ele gemeu alto -  faça o que você gosta, é o seu corpo.


Suas mãos foram ágeis ao retirar minha camiseta, e começaram a delinear cada parte do meu corpo, descendo perigosamente para mais baixo e me deixando sem raciocínio.


Nosso beijo estava cada vez mais feroz, travando um duelo que não poderia ter vencedores, sua boca desceu para meu pescoço, onde foi dando lambidas, mordidas e quando soprou o local, meus olhos reviraram. Isso era bom demais. Antes de voltar para minha boca, trocamos um longo e significativo olhar.


As roupas já estavam no chão e não me perguntem como isso aconteceu, Ucker sempre disse que minha concentração sempre foi a coisa que ele sempre gostou mais, o jeito como eu estava com ele e apenas ele.


Percebi que quando chupei um seio, enquanto acariciava outro, ele deu um grito, por isso fiquei por ali um pouco mais de tempo. Girando nossos corpos para que o meu ficasse por cima, não pensei duas vezes antes de uni-los. Precisei esperar um pouco para recuperar meu folego, eu amava esse homem de todas as maneiras possíveis e estar aqui novamente, era mais do eu podia suportar.


Passando as pernas ao redor do meu quadril, Ucker fez com que eu entrasse ainda mais fundo e nós dois gememos alto.


- Dul, espero que você saiba, mas se não souber, vou falar agora, ninguém nunca me fez sentir assim.


- Isso é reciproco – falei unindo nossas mãos e começando a me mover dentro dele.


- Eu te amo – sussurrou no meu ouvido.


 


 




Como prometido, aqui está mais um capítulo.


Espero que gostem, escrevi com muito carinho.


Continuem se cuidando nesse tempo de pandemia e fiquem bem....


Pra quem quiser meu whats: 51 980113716


Boa noite, meu amores!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa.vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hentai89 Postado em 01/05/2023 - 01:45:16

    Pena que parou estava amando ler 😭

  • Rubi Postado em 11/09/2020 - 11:26:33

    continuaa

  • raylane06 Postado em 12/08/2020 - 01:13:29

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 11/08/2020 - 22:54:13

    Posta mais

  • camilaaya Postado em 09/08/2020 - 12:48:59

    Olá, leitora nova, logo logo vou começar a ler pra tentar acompanhar

  • eliiv Postado em 03/08/2020 - 01:45:09

    Continua por favor... Nao demora a postar não

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:37:51

      Continuando, agora pretendo postar até terminar :)

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:39:51

    Continua

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:45

      Continuando :)

  • sabinavondyrbd15 Postado em 11/05/2020 - 00:34:17

    Oii leitora nova Continuaaaa

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:20

      Seja bem-vinda meu amor, continuando...

  • nati28 Postado em 10/05/2020 - 23:44:21

    ai por favor continua!!

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:35:03

      Continuandooo.....

  • aM.Dourado Postado em 01/04/2020 - 11:22:19

    Pqp tô nem acreditando que vc voltou a postar aqui,espero que continua

    • nessa.vondy Postado em 01/04/2020 - 22:42:00

      Voltei, é real e oficial, não vou mais sumir.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais