Fanfics Brasil - Capítulo bônus- Ucker 90 Dias Sendo Você

Fanfic: 90 Dias Sendo Você | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo bônus- Ucker

1647 visualizações Denunciar


Narrado por Christopher


 


Que merda é essa que está tocando no meu despertador? Não me levem a mal, mas One Direction não é minha praia. Deve ser uma brincadeira de alguém.


Viro pro lado ainda de olhos fechados pra desligar o despertador e percebo que ele não está no lugar onde o deixei pela última vez. Abro os olhos e vejo que estou num quarto diferente do meu, mas apesar de ter mudado algumas coisas eu o reconheceria de qualquer jeito: é o quarto da Dulce.


Será que ela me perdoou por aquele deslize? Não me lembro da gente ter se acertado na noite passada, mas quem sou eu para discordar? Reconheço que fui burro em ter a traído aquela vez, sei que não é desculpa, mas eu exagerei na bebida, ai apareceu uma loira gostosa na minha frente e só aconteceu. Nem lembro o nome dessa mulher, eu só pensava em Dulce, mas era babaca demais para admitir o quanto a amava.


Claro que ela não me perdoou quando soube. Fiquei um tempo arrasado e me fechei para todos os relacionamentos. Agora eu só pego e largo, sei que isso pareceu cachorro, mas...


Olho para os lados e não encontro ninguém na cama, então resolvo levantar, mas caio sentado quando vejo a imagem refletida no espelho do guarda-roupa.


-Não, não, não, não- como ela pode estar no espelho se eu que estou me olhando? Me levanto novamente quando percebo que não vou cair e ando em direção ao espelho.


Flashes da noite anterior passam na minha cabeça e me lembro das palavras da cigana, caraca velho, não é que a mulher é bruxa?


Me concentro na imagem no espelho tentando manter o pouco de sanidade que ainda me resta. Estava apenas de calcinha e sutiã, provavelmente ela dormia com isso. O tempo fez bem pro corpo de Dulce, agora ela está com seios maiores, não me chamem de tarado, e um bumbum grande empinado. Juro que tentei resistir, mas minha vontade venceu e toquei- por cima do sutiã- os peitos dela. Hum, durinhos, se eu tivesse um pênis nesse momento com certeza já estaria ereto.


Mas que merda! Acho que a ficha caiu somente agora, eu estou no corpo de Dulce. Olho seu celular em cima da mesa, preciso falar com ela, mas tomo um banho de água fria quando vejo que precisa de senha. O jeito vai ser ir à minha casa. Quando vou largar o celular ele começa a tremer na minha mão tocando uma música da One Direction, será que ela não conhece outra banda, cantor?


-Dulce me diz que isso é mentira- logo falo- eu dormi com um pau e acordei com um par de seios e uma vagina- isso é no mínimo bizarro.


-Aquela cigana não estava brincando, precisamos reverter isso Ucker, ela disse 90 dias, é muito tempo- responde com a minha voz.


-Eu sei, eu sei, você acha que eu gosto de estar com voz de mulher?- isso é ainda pior.


-É bem estranho- ela diz.


-Dulce estou indo pra minha casa, vamos achar essa mulher e voltar pros nossos corpos- sou um gênio.


-Vou te esperar, não demora- fala- e coloca uma roupa que combine, não me deixe passar vergonha- não acredito que ela pensa numa coisa dessas nesse momento.


-Não enche Dul- desligo sem esperar resposta.


Escolho uma bermuda e uma regata com uns números na frente, só ela pra achar que eu vou dar bola pra isso. Pego o celular e calço o primeiro chinelo que vejo na frente. Desço as escadas e quando estou abrindo a porta pra sair à voz da mãe de Dulce surge.


-Aonde vai tão cedo filha?


-Ãn, na casa do Ucker.


-Que bom que estão se acertando.


-Verdade- prefiro concordar do que ficar dando explicações- tchau mãe.


-Tchau princesa e juízo vocês dois- faço uma careta no mínimo engraçada e vou em direção a minha casa. Essa situação não pode continuar assim. Vou levar essa cigana na policia se ela não retirar a praga.


 




 


cacauvianninha:Aí está o capítulo do Ucker hahahha


Gaby Marques: Prontinho ;)


Está aí o Ucker acordando. Espero que gostem!!!


Próximo capítulo segunda!


Beijos


Quero saber o que acharam


Qualquer erro me comuniquem, fiz esse capítulo hoje a tarde pra vocês <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa.vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Amores se alguém quiser tirar alguma dúvida comigo ou conversar vou deixar meu whats, twitter e face: 05180113716- se tiverem algum grupo legal podem me colocar também ;) https://twitter.com/nessa_vondy https://www.facebook.com/profile.php?id=100003711941324   Vamos ser amigos? Sigo todos de volta. Mandem convite lá. Beijos e Bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hentai89 Postado em 01/05/2023 - 01:45:16

    Pena que parou estava amando ler &#128557;

  • Rubi Postado em 11/09/2020 - 11:26:33

    continuaa

  • raylane06 Postado em 12/08/2020 - 01:13:29

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 11/08/2020 - 22:54:13

    Posta mais

  • camilaaya Postado em 09/08/2020 - 12:48:59

    Olá, leitora nova, logo logo vou começar a ler pra tentar acompanhar

  • eliiv Postado em 03/08/2020 - 01:45:09

    Continua por favor... Nao demora a postar não

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:37:51

      Continuando, agora pretendo postar até terminar :)

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:39:51

    Continua

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:45

      Continuando :)

  • sabinavondyrbd15 Postado em 11/05/2020 - 00:34:17

    Oii leitora nova Continuaaaa

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:36:20

      Seja bem-vinda meu amor, continuando...

  • nati28 Postado em 10/05/2020 - 23:44:21

    ai por favor continua!!

    • nessa.vondy Postado em 08/08/2020 - 19:35:03

      Continuandooo.....

  • aM.Dourado Postado em 01/04/2020 - 11:22:19

    Pqp tô nem acreditando que vc voltou a postar aqui,espero que continua

    • nessa.vondy Postado em 01/04/2020 - 22:42:00

      Voltei, é real e oficial, não vou mais sumir.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais