Fanfic: •Two Lives | Tema: Ponny
Cidade do mexico 08:10
-Any vamos logo, desse jeito vamos nos atrasar!- ouvi Dulce resmungar.
-Calma Dulce já estou terminando.- disse a olhando pelo espelho.
-Você já disse isso duas vezes, sabe que o Carlos não gosta que agente se atrase- A ruiva cruzou os braços.
-Eu sei, eu sei, pronto já terminei.- Me levantei da penteadeira pegando minha bolsa.
- Até que enfim.- Apenas sorri, Dulce e eu moramos juntas, ela é como uma irmã pra mim, a conheci no meu trabalho o El Gost, um restaurante bonito e simples oque deixava qualquer pessoa confortavel.
Pegamos o carro e fomos praticamente correndo, Carlos era um bom chefe, tinha uma "queda" por mim e talvez ele poderia me desculpar pelo atraso de hoje, chegaríamos um pouco atrasadas já que o transito não estava ajudando.
- Mas que droga- Dulce falou levando as mãos à cabeça.
- Calma Dul, já vamos chegar- Disse quando o transito finalmente avançou.
Chegamos, estacionamos e entramos correndo.
-Atrasadas- Ouvi Carlos dizer assim que cruzamos a porta.
- Carlos me perdoe,a culpa foi toda minha.- disse entrando na frente de Dulce que estava parada feito pedra.
Ele me olhou de cima abaixo, soltou um suspiro e logo disse - Tudo bem, mas que não se repita, Sabrina esta sozinha- ouvi ele dizer e revirei os olhos ao ouvir o nome de sabrina.
-Pode deixar prometo que não vai mais acontecer, vem Dulce.- disse puxando a ruiva.
- Olha, eu nunca pensei que essa queda que ele tem por você seria tão útil- Rimos e começamos a trabalhar. O restaurante era muito bom, mas não dava pra viver so com esse trabalho, era pouco, nós alugamos um apartamento e também tinha o carro que ainda estavamos pagando.
Trabalhamos por toda manhã e tarde. A noite finalmente chegou, e o restaurante fechou. Arrumamos tudo e fomos para o carro, era sábado e eu estava indo para a Evolution, era uma boate na qual eu trabalho, eu sou uma Stripper,danço e somente isso. Entrei com dulce, entramos pelos fundos e logo fomos para o meu camarim. Dava pra ouvir a musica alta e agitada e sorri ao saber que a boate estava cheia e comecei a me vestir.
- Você esta linda Anahí!- sorri para dulce. Ouvi batidinhas na porta e Maite entrou. Ela era uma grande amiga, e também era dançarina, Maite é simplismente linda, tem um corpo belo e dança tão bem quanto todas nós.
-Gio já esta pronta ? ta todo mundo louco pra ver você.- disse sorrindo pra mim.
-Estou quase may- Disse colocando minha mascara e meu sobretudo. Na Evolution eu me transformava em Giovanna,aqui eu era conhecida por por esse nome, ninguem sabia do meu primeiro nome e seria bom que continuasse dessa forma.- Agora estou pronta.- sorri e fomos em direção ao salão, as luzes se apagaram e ouvi gritos, eles chamavam por meu nome. Agora eu não era mais Anahí, agora eu era Giovanna, era assim que eu gostava e assim que sempre iria ser.
Autor(a): thebabes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo