Fanfic: Dangerous Mistakes | Tema: Magcon, Barbara Palvin e Kristina Pimenova
Depois dela ter comido, a levei para o banheiro para escovar os dentes. Após ter feito tudo que precisava ter feito, se jogou na minha cama, toda esparramada.
- Nananinanão. – Esbravejei. – Pode indo dormir na sua cama e no seu quarto, moça. – A repreendi, fez um rosto de pidona que não dava para negar. Aquilo era muita covardia! Revirei os olhos. – Ta bom, coisa chata. – Suspirei vencida.
Um sorriso brotou em seus lábios, se endireitou na cama, se cobrindo e ficando deitada de bruço. Dei meia volta na cama e depositei um beijo em sua testa, apaguei a luz do abajur deixando o quarto todo escuro.
Sai do quarto, fechando a porta lentamente. Desci para a sala novamente e vi os meninos assistindo um filme que no qual não reconhecia.
- Qual filme estão assistindo? – Perguntei curiosa, sentando no braço do sofá ao lado de um rapaz que usava bandana, cabelo castanho um pouco escuro.
- A morte do demônio. – Uma voz rouca ecoou pela sala, respondendo a minha pergunta, me fazendo arrepiar. Cacei o dono da voz e dei de cara com um moreno, cabelos pretos, olhos escuros e lábios muitos convidativos. Mantinha o olhar na televisão com a mão cheia de pipoca, enquanto mastigava. Sentava ao lado de meu irmão.
Voltei meu olhar para a tv, quando ouço alguém me chamar. Olho para Nash para saber o que queria.
- Será que eles poderiam dormir aqui? – Pediu com os olhinhos brilhando, outra coisa que não consigo resistir!!
- Claro! – Respondi dando um sorriso mostrando os dentes. – Vou ir lá arrumar os quartos para vocês. – Me levantei, até que o garoto de bandana vermelha pergunta;
- Quer ajuda? – Me encarava.
- Toda ajuda é sempre bem vinda. – Não podia negar, pois, era onze pessoas e não teria como arrumar tudo sozinha.
Subi as escadas com ele logo atrás, cruzei o final do corredor dando em outro. Abri a primeira porta á direita, branca e liguei a luz. O quarto era enorme com as paredes vermelhas, com dez camas de solteiro. Tinha um lustre no teto de prata, um carpete no centro vermelho também, chão branco.
- Uou... – Disse o menino impressionado olhando á sua volta. – Quarto de visitas? – Perguntou me ajudando a pegar os lençóis dentro do guarda roupa e pondo em cima de uma das camas que tinha mais próxima.
- Digamos que quando é final de ano, alguns familiares nossos vem para cá, então decidimos fazer um quarto que caiba todos. – Expliquei, ele fez um “ah” com a boca sem emitir som.
Ficou um silêncio constregendor no cômodo.
- Sou Taylor e você deve ser a Beatrice certo? – Perguntou dando um sorriso amigável, forrando uma das camas. Eu fazia o mesmo.
- Sim, como sabe meu nome? – Perguntei curiosa, franzindo a testa.
- Nash vive falando de você. – Meu irmão falando de mim? Aposto que coisas ruins. – E não é coisas ruins. – Puta que pariu, esse garoto ler mentes?
- O que ele fala de mim? – Perguntei ao terminamos de forrar todas as camas. Sentei-me em uma perto da enorme janela de vidro que dava toda a visão de San Diego, as casas iluminadas, prédios.
Sentou-se em uma em frente á que estava.
- Que você é uma menina forte, por criar a própria irmã como fosse uma filha. Por agüentar o pai... Você sabe. – Não quis dizer as palavras, porque sabia que iria me machucar. Dei um sorriso fraco e encarei meus pés.
- Bêbado e drogado. – Completei, ele assentiu com a cabeça. Meus olhos estavam marejados, lágrimas queriam descer, mas precisava ser forte.
Cameron Dallas POV’s
Porra, a irmã de Nash é muito gata. Quando ele falava nela, não imaginava que fosse tão gostosa assim.
Cameron, afasta esses pensamentos! Você namora e ama a Andrea! Além do mais, não pode se envolver com a irmã do seu melhor amigo e ainda pode colocar a vida dela em risco.
Fui retirado dos meus pensamentos com o meu celular vibrando no meu bolso. Enfiei a mão lá dentro, ao tirar, vejo o nome de Andrea na tela, estava me ligando.
- Ela não larga do seu pé! Eu mereço isso. – Nash reclamou, revirando os olhos e bufando, voltando a prestar atenção no filme.
Nenhum deles gostavam dela, diziam que ela metida, que se achava superior, que gostava de humilhar as pessoas para se sentir melhor. Me levantei e fui para o lado de fora da casa, indo para o jardim. Passei o dedo na tela, aceitando a ligação e levei o celular no ouvido.
- Oi Andrea. – Não estava com paciência para agüentar seus pitis.
- Cameron, onde você está? – Perguntou alterada, parecia estar nervosa. Respirava pesadamente.
- Casa do Nash. – Respondi seco, olhando para a rua que estava bastante movimentada para um domingo à noite.
- Ah, claro... Sempre na casa desse garoto. - Senti um certo nojo ao falar "garoto" e repulsa.
- Quer saber, tchau. - Falei sem paciência e encerrei a chamada.
Ao entrar na casa novamente, esbarro sem querer com a pequena Agnes com os cabelos louros bagunçado:
- Aí!! - Gemeu sem querer ao bater contra minhas pernas.
Abaixei ficando em sua frente, vendo se ela tinha se machucado:
- Se machucou? - Perguntei me preocupando. Seus olhos azuis me encararam com um certo brilho e deu um sorriso lindo.
- Nlão. - Disse errado, dei uma risada baixinha e baguncei mais ainda seu cabelo e me levantei. Ela me deu língua, dei outra de volta.
- Você consegue ser pior que criança. - Disse Carter nos olhando sério. Ergui uma de minhas mãos e dei dedo do meio e passei por ele, escutei uma risadinha vindo dos dois me fazendo revirar os olhos.
[...]
Estava caçando Taylor para perguntar se queria ver mais um filme comigo e com os garotos, mas não o encontrava. Escuto risadas vindo de um dos corredores, cada passo que dava, mais alto ficava. Até que o encontro em um quarto enorme conversando com a irmã do Nash.
- Aham. - Arranhei a garganta, pararam de conversar e me olharam. - Vim perguntar se iria querer ver mais um filme comigo e com os garotos. - O encarei, logo após, olhei para a menina que me encarava. Aqueles olhos... Aquela boca... Cameron parou!!
- Não, vou ficar aqui conversando com a Beatrice mesmo. - Falou dando um sorriso sem mostrar os dentes. Ótimo, agora ele iria nos troca por aquela... Menina idiota?!
-Sério? - Perguntei com ironia na voz. Ela ergueu uma das sobrancelhas.
- Como assim? - Perguntou ele sem entender, dei um passo passando pela porta quarto á dentro.
- Vai nos trocar por.... Ela? - Apontei para Beatrice que me olhava como se fosse me matar. Levantou-se vindo em minha direção com uma certa fúria.
- O que está querendo insinuar garoto? - Tinha raiva em sua voz. Gargalhei ironicamente a olhando.
- Não é óbvio? - Perguntei, ela cruzou os braços na altura dos seios. Ficava sexy com raiva, isso tenho que confessar! - Só foi ele te conhecer que quer nos deixar de lado. - Cuspi as palavras em seu rosto.
- Agora a culpa é minha? - Perguntou mordendo o lábio inferior, ela estava com raiva.
- É e além do mais, Agnes estava lá embaixo, sozinha. Sua irresponsável! - Disse alterado. Aquilo de certa forma, a afetou. Deu um sorriso ironico e saiu cabisbaixa do quarto.
- Você não sabe a merda que acabou de fazer. - Disse Taylor sério.
Autor(a): emma_kristen
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Nash Grier Pov’s Beatrice passou que nem um furacão pela gente que já assistia o segundo filme da noite. Sua expressão era de fúria, o que era de se estranhar. Ela era bastante calma, raramente se irritava. Levantei-me do lado de Aaron e Mahogany e fui até ela que pegava Agnes no colo. - O que aconteceu? – Perg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo