Fanfic: ENTRE ALTOS E BAIXOS (mar e thiago - THIAGUELLA) | Tema: quase anjos, Laliter
Estavam de férias, e Nico, o diretor do Orfanato, pagou uma viagem para os TEENS ANGELS, banda criada por Cielo, que tinha Mar, Thiago , Jazmin, Tato e Rama.
Mar estava andando pela praia e viu Thiago, quando chegaram perto, ele percebeu que estava caindo varias lagrimas dos olhos de Mar
Thiago: Que passa Mar?
Ela olhando com aqueles olinhos brilhantes o abraçou e disse:
Mar: Te juro que não aguento mais Thiago, não consigo ser mais forte, me sinto só.
Thiago: Você não esta só Mar, você tem a mim, tem a todos nós.
Ela olha para ele e diz:
Mar: Não Thiago, não tenho você, posso ter tudo, menos você..
Fica um silêncio, só o som do mar.
Ele pega o queixo dela, a fazendo olhar para ele de novo.
Thiago: Você sempre vai me ter Mar, você é o amor da minha vida, nunca irei te deixar.
Mar: Basta Thiago, posso ser o amor da sua vida, mas não estamos juntos por que... você sabe, me traiu, me traiu e eu não posso suportar a dor de não te ter, mas não se fico com você sofro.
Thiago: Me perdoa se te faço sofrer.
Eles se olham, ela balança a cabeça negativamente.
Mar: Sempre vou sofrer..
Ela começa a andar ele segura sua mão, mas ela de novo balança a cabeça negativamento e continua andando.
Autor(a): _mar_thiago
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mar chega no quarto onde estava hospedada com Jazmin Jaz: Mar, qual vestido é o mais bonito, o roxo ou o vermelho? Mar: É.. o roxo. Jazmin percebeu que Mar estava triste , mas preferiu não perguntar o porque, então tentou animá-la. Jaz: Hoje tem uma festa, você vai comigo né? Mar: Ah, não estou com vontade Jaz: Mar ...
Próximo Capítulo