Fanfic: ENTRE ALTOS E BAIXOS (mar e thiago - THIAGUELLA) | Tema: quase anjos, Laliter
Mar chega no quarto onde estava hospedada com Jazmin
Jaz: Mar, qual vestido é o mais bonito, o roxo ou o vermelho?
Mar: É.. o roxo.
Jazmin percebeu que Mar estava triste , mas preferiu não perguntar o porque, então tentou animá-la.
Jaz: Hoje tem uma festa, você vai comigo né?
Mar: Ah, não estou com vontade
Jaz: Marrrrr, por favor, o gatinho do Matt vai estar lá. E você vai poder encontrar alguém
Mar: Não quero encontrar ninguém, mas vou com você.
Então as duas começam a procurar roupas e a se arrumar.
Enquanto isso, os meninos, Thiago, Rama e Tato, também se arrumam para ir na festa. Eles só queriam saber de uma coisa..MENINAS!
(Tato e Jazmin também já foram namorados,como Mar e Thiago)
Chegando na festa, começaram a danças. Mas, os meninos não sabiam que as meninas estavam lá, e nem elas sabiam que eles tinham ido.
O dono da festa, proporcionou uma brincandeira, que era, a pessoa teria que ficar vendada e teria que beijar outra pessoa (do sexo oposto ,claro) que ele escolhesse. Detalhe é que a pessoa estaria vendada, então teria que escolher, simplesmente só sentindo o cabelo, o rosto, essas coisas.
Thiago foi o escolhido, foi vendado e ficou no palco. O dono da festa, apontou para algumas meninas para começar a brincadeira, e apontou para Mar, ela claro não queria, mas Jazmin a empurrou para o palco.
Começou, Thiago relava nos cabelos das outras, na boca, até que chegou na Mar, ele relou no cabelo, nos ombros, no rosto e por fim no queixo e na boca.
Dono da festa: Pode escolher Thiago. Beije quem você quiser.
Jazmin, Tato e Rama, ficaram torcendo para que eles se beijassem.
Thiago então escolheu, e beijou.
Autor(a): _mar_thiago
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Thiago escolheu e beijou Melody. Uma menina rica, super metida. Mar olhou assustada. O beijo durou uns 10 segundos, até que Thiago viu todas as participantes, olhou para Mar, que olhou de volta e com cara de brava saiu do palco. Ela saiu da festa e Thiago foi atras. Thiago: Para Mar, para um pouco. Mar: Quê? Thiago: Por que foi embora? Mar: Thiago p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo