Fanfics Brasil - 3 Uma nova vida

Fanfic: Uma nova vida | Tema: Glee Brittana


Capítulo: 3

14 visualizações Denunciar


Uma nova vida 

 

Capítulo 3 

 

Blaine: eu quinn vc vai sai com a gente? 

Quinn: hoje não vai da, o puck fica o dia todo no meu pé não vai deixa eu saí. 

Santana : ja que ele manda em você ne. 

Quinn: não manda mais eu prefiro evita brigas. 

Blaine : entao vamos San - Blaine e Santana vão para uma balada com mais 2 amigos. 

Blaine : virá Santana kkk

Santana : eu ja virei kkkk. 

Blaine : ja te bêbada kkk. 

Santana : jamais, ei Marley vamos no banheiro comigo? 

Marley : ok - as duas vão ao banheiro enquanto estão na fila do banheiro avia duas meninas na frente delas. 

Menina 1 : e essa fila que não anda nunca. 

Santana: horrível espera kkkk.

Menina 2 nem me fala- ficam conversando por mais um tempo até Santana e Marley volta pra perto dos amigos. 

Santana : ir tem mais gente ali kkkkk. 

Marley : se controla San - as duas se aproxima até a roda dos amigos. 

Santana : oi pra v...  - Santana não consegue termina de fala e eh beijada por um cara que estava falando com seus amigos...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isateens

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma nova vida    Capitulo 4   Santana corresponde o beijo mesmo sem entende nada... Blaine : eitaaaaa kkk. Santana : que isso em kkkk . Carinha : bom eu sou gay sabe mais me deu vontade de te beija. Santana : ta ne . Carinha : agora me deu vontade de beija ele - pega e puxa blaine e o beija... Santana : deus em kkk. Marley : seus beijoqueiros kkk. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais