Fanfics Brasil - 5 Uma nova vida

Fanfic: Uma nova vida | Tema: Glee Brittana


Capítulo: 5

11 visualizações Denunciar


Uma nova vida 

 

Capitulo 5

 

Um mês se passou e nada mudou na vida de nenhum dos 3 ...

 

Quinn : então Emma como eu tava dizendo eu fui fazer o negócio lah ai veio a pessoa lah ...- Emma beija Quinn que corresponde o beijo .

Santana : veio que merda é essa, não sou obrigada a fica vendo essa cena - Quinn e Emma se separam do beijo .

Emma : que foi não gostou de ve ?

Santana : não .

Quinn : talvez você goste mais de sentir - Quinn pega e beija Santana, no começo Santana não reagiu mais logo se entregou ao beijo da amiga...

Quinn : e ai gostou ?

Santana : acho que sim.

Emma : ta agora eu vo continua a beija a Quinn porque você atrapalhou aqui .

Santana : fiquem a vontades - Santana pega e sai...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isateens

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma nova vida    Capitulo 6   Santana : Ahhhhhh que merda de sonho foi esse - Santana acorda toda assustada com o sonho que teve com sua amiga Quinn - isso não foi um sonho foi um pesadelo que horror. A tarde cai e Santana vai trabalhar junto com Blaine chegando lah encontra Quinn e a chama para conversa. Santana : ei Quinn . Quinn : Fale . Sant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais