Fanfics Brasil - Capítulo 38° Mi Dulce Pecado

Fanfic: Mi Dulce Pecado | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 38°

17 visualizações Denunciar


Dulce topou logo com Uckermann no jardim. 
Tentou passar direto porem foi interrompida pelo mesmo.

— Por que não me ligou? Eu iria lhe buscar!


— Por que eu tenho duas pernas, Christopher.


Disse dando as costas e entrando em casa, Christopher ficou estático. Ela o enfrentou? Sim, ela o enfrentou!
Dulce foi para seu quarto, entrou, trancou a porta e sorriu..

— Aaah Christopher, agora que o jogo vai começar... 

Disse encostada na porta.
Dulce pós a mochila na cama e foi para o banheiro, tomou um banho de uns 45min na banheira, deixou toda a tensão na água, que foi embora pelo ralo.

Se sentia mais leve, mais segura, sentia-se que o tinha em suas mão, e isso era ótimo, afinal, era um jogo.
E O MELHOR VENCERIA.


*Apito de mensagem*

Dulce pegou seu celular e olhou a mensagem, era Alma.


Oi bonequinha da mamãe.. (Dulce rolou os olhos.) Estou chegando mais cedo hoje, Anahi me ligou e disse-me que já estava em casa.. (Maldita Anahi, pensou.) Daqui a vinte minutos chego, passe na casa de Lígia para ver como ela está. Não prepare nada, estou levando lanches! Bjsss


Vinte minutos dá para fazer muitas coisas...


Dulce vestiu um biquíne preto e uma saida de praia florida, desceu e foi para o quintal, deu um mergulho rapido e deitou-se na borda.


Desamarrou a parte de cima a tirando, deitando de burço com o óculos de sol relaxou.
Ou pelo menos tentou até ouvir a voz de Christopher escoar pelo local..

— Está louca? Temos vizinhos aqui!

— O que é bonito é para se mostrar, bebê.

Disse ainda de cabeça para baixo.

— Você está se achando demais, Dulce.


Disse intimidador se aproximando. 
— AH Christopher, cala a boca! -O olhou.- Faça uma coisa útil, vá, passe protetor em mim. 

Christopher não disse nada, aproximou-se da ruiva e pós o produto em suas mãos, passou nas costas dela até chegar ao seu bumbum redondo e durinho.
Ele alisou aquela área sentindo seu membro endurecer feito pedra.

— Está bom assim.

Disse o cortando, fez impulso para se levantar e sentou-se ao lado dele.
Christopher não pôde deixar de olhar seus seios fartos sem cobertura alguma.
Prontinhos para serem sugados por sua boca.
— Ora, ora, -Dulce sorriu divertida olhando para a ere*ção dele na bermuda.- parece que o garotinho aqui se animou, não? 


Fez uma pressão gostosa com suas mãos no p*au dele.
— Dulce!


Ele gruniu segurando seu rosto para beija-la.
Dulce em um movimento rápido pulou na piscina deixando-o a ver navios.
Christopher sem esperar fez o mesmo, pulou na piscina do jeito que estava e foi de encontro a ruiva que não se moveu.
— Você gosta de provocar.
— Eu amo.


Disse antes de Christopher avançar em seus lábios a puxando para um beijo quente, cheio de desejo.
Apalpava os seios da ruiva com uma mão, com a outra segurava sua nuca.
Sua língua percorria cada canto da sua boca, Dulce entrelaçou suas pernas no abdomem dele, sentindo ainda mais a ere*ção já formada sob a bermuda.
Fez uma leve pressão rebolando o quadril, Christopher ofegou com aquilo.
Dulce não queria se entregar, não queria revelar o quão ecxi*tada estava, mantinha-se sob controle. 

Christopher desceu com beijos em seu pescoço, Dulce cada vez mais se arrepiando..— Chris? Meu amor? Abra aqui!
— É Alma. 


Christopher disse.
—  Opa! 
Dulce sorriu debochada.
—  Você sabia que ela estava vindo? 
—  Digamos que sim.-Deu um selinho atrevido nele.- Vai logo, "amor`, -Debochou.- vai abrir a porta!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): souvondybemvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

É, verdadeiramente abandonei aqui.. Mas está sendo complicado atualizar as fanfics deste site.. Por isso mudei. Lá todas estas aqui já estão BEEEEEM adiantadas, se quiserem continuar a leitura é so chegar.  Contos Vondy Hot: https://spiritfanfics.com/historia/contos-vondy-hot-6179032Amor proibido. : https://spiritfanfics.com/hi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/07/2017 - 18:49:09

    CONTINUA!! VOLTE A POSTAR POR FAVOR!! NÃO ABANDONE!!

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 14:12:44

    Alma acabou com a festinha Vondy! Melhor que ele tome uma atitude.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/04/2017 - 13:59:55

    Continua!! Não abandona nos!!

  • yarlavonuck Postado em 18/04/2017 - 23:21:17

    oii leitora nova na área kkkkkkk menina eu tô amando de paixão sua fic <3 desses dois não se sabe quem é o mais safado af adoro kkkkkkkkk meninaaa eu tô passada com Alma, já saquei qual é a dela de besta não tem nada scrr aposto que nem é mãe da Dulce rs continuuuaaa logo pelo amor

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/04/2017 - 21:14:00

    Jurava que agora a Alma abria os olhos, mas ñ ela achou a cena 'agradavel' q troxa kkkk. Mds to hiper curiosa pra sabe quem q ta na chacara e a Alma ta traindo o Christopher?? Mas la gente, vamos comentar pra deixa a autora feliz e assim teremos mais capitulos!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/04/2017 - 20:44:08

    É coisa da minha cabeça ou a Alma ta desconfiada de alguma coisa?? Quero muito ler pelo ponto de vista dela! Continua!!

    • souvondybemvondy Postado em 14/04/2017 - 14:20:21

      Prontinho <3

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/04/2017 - 23:06:38

    Menina tô muito feliz que vc voltou, adora sua fanfic <3 Que hot incrível! E quem são essas pessoas? Eles querem sequestra a Dul?? Continua

    • souvondybemvondy Postado em 13/04/2017 - 20:47:27

      Aaaah, eu também <3 Só que estou sentindo falta das leitoras </3 Fico feliz de ver você aqui, sinceramente, muito obrigada! Haha, achei esse hot meio frau kkkk, o próximo melhoro <3 Essas pessoas são... TAM TAM TAM, segredo kkkk.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:07:09

    Continua, continua!! Ta perfeita a web.

  • MilkaGenise Postado em 11/12/2016 - 01:57:53

    Ta lascado Christopher! Kkkkk

  • jucinairaespozani Postado em 10/12/2016 - 10:47:43

    Posts mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais