Fanfics Brasil - Capítulo 1 –Mundo estranho Cidade das almas condenadas (DyC)

Fanfic: Cidade das almas condenadas (DyC) | Tema: DyC


Capítulo: Capítulo 1 –Mundo estranho

266 visualizações Denunciar



A luz do sol ofuscava meus olhos. Sentia uma dor insuportável em todo meu corpo, como se eu fosse atropelada por um carro. Meus olhos começaram a lacrimejar por causa da fumaça do carro. Afinal, devo ter deixado a janela aberta ontem à noite e cai no sono. Bocejei, me espreguiçando e abri meus olhos lentamente. Era uma cidade –Mas não onde morava. Carros e pessoas andavam como se fosse um dia comum, me ignorando por completo. O desespero bate como um alarme em meu peito. "Onde estou? Quando cheguei aqui? Cadê meus pais?" perguntei a mim mesma tudo de uma vez. Esse lugar é familiar familiar. Já estive aqui. Nunca estive aqui antes. É como se fosse um déjà vú.


Precisa de ajuda? –Um homem alto, lindo, de olhos claros-cor-de-mel perguntou, me ajudando a levantar. 


–Por favor, apenas me responda –disse desesperada. –Onde estou, e que lugar é esse? 


Por um momento, hesitou. Abriu a boca para falar, mas fechou. E abriu de novo. Estamos na cidade das almas condenadas.


Eu ri. Ri muito alto para que as pessoas notassem. Esse homem era louco, e olhei de imediato com uma cara estranha. –Você é louco. –Balancei a cabeça.


Ele revirou os olhos, como se estivesse acostumado com esse tipo de comentário. –Vamos ver. Meu nome é Cristopher. Mas pode me chamar de Ucker. Qual é seu nome?


Eu sabia que ele estava certo. Esse lugar não é minha casa. Ele é louco e não acredito. –Meu nome é Dulce. 


Do outro lado, duas pessoas gritavam por ele: forçei os olhos para ver quem é. Uma mulher e um homem. Parece jovens e humanos. A menina é loira, com cabelos lisos e seus olhos era tão azuis que parecia a cor do mar. Era muito alegre. E o homem era cabelos encaracolados, e olhos cor castanha escura. A barba nascia pouca, mas era um homem bonito. 


–Novata? –A menina pergunta. –Anahí. Este é Poncho. Tentei sorrir e dizer um "olá". 


–Prazer. Meu nome é Dulce. Por favor, pode me dizer onde estamos? –ela notou o meu rosto triste.


–Estamos na cidade das almas condenadas. Pensei que o Ucker já tivesse falado isso para você –suspirou. –Vamos no parque das vozes silenciadas? Um passeio? Você vai aprender muito aqui. 


 




 


Oi oi gente! Espero que gostem desse capítulo. Bom, pode não ser oque vocês esperavam, mas muitas surpresas e boas notícias acontecerão e vocês vão amar. Me ajudaria muito vocês compartilhassem e favoritassem, e sugestões nos comentários, vou ler todos com amor e carinho, e responder! ^^ <3 Beijos, Anna


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alasca G.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ok, ok. Admito. Eles foram super gentis comigo e até pagaram um milk-shake pra eu não ficar com essa cara de lesma morta. Eu sei que não deveria ficar assim, mas só de pensar oque minha família deve estar passando sem mim... Será que fui sequestrada? Parece que ficarei nessa cidade por um bom tempo. –Me desculpem a pergunta& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alasca G. Postado em 24/01/2016 - 21:25:57

    my_rbd –Postado anjo!

  • my_rbd Postado em 24/01/2016 - 17:31:49

    Posta to amando

  • ana Postado em 24/01/2016 - 16:40:05

    lyamore –postado amore! <3

  • lyamore Postado em 23/01/2016 - 22:39:59

    Posta o primeiro capitulo..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais