Fanfic: Aprendendo a Viver | Tema: Chaverroni
POV.Maite Perroni
Estou chegando em casa agora, nesse exato momento são 04:15 da manhã,a boate hoje estava vazia então consegui sair mais cedo. Graças a Deus eu só dancei essa noite,nada de programas. Tudo que eu preciso agora é de um banho e dormir um pouco antes de chegar a hora de levar minha irmã no hospital para a quimioterapia.
Minha vida não é e nunca foi fácil, eu não lembro de nada sobre a minha família, nem de onde vim. Fui encontrada na porta de um orfanato quando tinha 7 anos, nunca lembrei de como cheguei até lá e ainda com uma pequena no colo, minha irmã mais nova, Anna Julie.
Mas ainda tenho fé que um dia minha vida vai mudar, que um dia vou deixar esse emprego e dar um futuro melhor para a minha irmã e para mim. Não quero viver assim o resto da vida, é dificil você ser alguém a noite e ter que ser outra de dia para não sofrer os preconceitos que existem nessa sociedade. Eles encaram a gente, não como seres humanos que não tiveram sorte na vida, mas como objetos ou criaturas que não merecem o minímo respeito.
Me da muita tristeza quando vejo lindas famílias passeando na rua, juntos e felizes. Eu não tive isso e acho que nunca vou ter, e nem pude dar isso a minha irmã. Sei que ela queria ter crescido em uma família, ter pai e mãe, mas somos só nós duas no mundo. Colo de mãe quando ela foi diagnosticada teria feito muito bem a ela, mas só podemos contar uma com a outra. Eu queria pelo menos saber o porque nossos pais praticamente jogaram a gente fora, nos abandonaram sozinhas e sem ninguém. Talvez a nossa chegada ao mundo tenha sido mais que indesejada e só quiseram se livrar da gente.
-Chegou May?-Ouvi uma voz doce falar meio sonolenta.
-Anna o que faz acordada?-Lhe dei um beijo na testa.-Está se sentindo bem?
-Sim,acordei para ir ao banheiro e vi a luz ligada.
-Volta a dormir princesa,você tem que acordar cedo amanhã.
-Odeio a quimio.-Fez bico.-É horrível vômitar toda vez que faço.
-Mas é para o seu bem.-Sorri.
-May...Promete que quando eu não estiver mais aqui você vai procurar ocupar sua cabeça?-Pergunta séria.-Eu espero pelo menos poder conhecer meu cunhado e meus sobrinhos.
-Você não vai morrer.-Respondi.-Sabe que odeio que diga essas coisas.
-Desculpa.
-Tudo bem.-Suspiro passando a mão entre os cabelos.-E sabe que nenhum homem ficaria com uma garota de programa.
-May, faz isso porque não tem outro jeito. É uma mulher linda,inteligente, educada, amorosa. Só não teve muitas oportunidades e escolhas na vida.-Diz Anna tentando me confortar.
-A vida nem sempre faz o que a gente pede Julie, tudo depende de Deus.-Dei um meio sorriso.
-Boa noite.-Me da um beijo na bochecha e volta para o quarto.
-Não sei até quando terei forças para continuar meu Deus.-Suspirei e fui para o quarto.
Tomei um banho demorado para tirar aquele ar de boate, cheiro de bebidas e cigarros que eu tenho que suportar.Passei a escova nos meus cabelos molhados e fui me vestir.Peguei no guarda-roupa um babydoll azul e branco já que estava fresco.Fiz um lanche rápido na cozinha,escovei os dentes e me joguei na cama para tentar dormir pelo menos uma hora.
Prévia do próximo capítulo
Maite acordou cedo aquela manhã e foi levar a irmã no hospital para fazer a quimioterapia, Anna odiava que ela ficasse perto durante o tratamento, não suportava a ideia de que Maite chorasse escondida por sua causa. Anna sabia que um dia iria partir e antes disso, queria ver a irmã feliz para ter certeza de que ela nunca estari ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
chaverronis2forever Postado em 27/01/2016 - 15:21:21
Continua leitora nova mas uma ficou Chaverroni que bom
-
Algun_Dia_AyA Postado em 25/01/2016 - 23:27:56
Que cozinha da Anna :( ela tem que melhorar!!! Continua <33
-
Algun_Dia_AyA Postado em 23/01/2016 - 23:44:51
Leitora Nova! o/ EU ESTAVA PERDENDO AS ESPERANÇAS DE ENCONTRAR UM FIC QUE O TRAUMA PRINCIPAL MESMO ERA CHAVERRONI!! *--------* Continua <3 Fiquei com Peninha da Anna :( coitada!!