Fanfics Brasil - Cap 9 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 9

16 visualizações Denunciar


- Então.... - disse ela lentamente, dizendo a palavra, que teve o resultado infeliz de focar os olhos para seus lábios cheios, expressivos.


Meu Deus, ela tinha de ser uma das mulheres mais bonitas que ele já deparou em meses. Anos, talvez. E as mulheres bonitas eram o seu trabalho.


- Você não vai ficar comigo?


Ah, finalmente. Era a primeira vez que ela não tinha discutido com ele ou lhe dito que não podia ficar aqui.


Aproveitando o momento, ele disse:


- Eu vou deixar você acomodada e então vou ir até a casa dele para o resto da noite.


Antes que ela pudesse mudar de ideia, ele pegou sua bolsa, mas ela se mexeu e abriu a porta, movendo-se para a chuva antes que ele pudesse ajudá-la com a maldita coisa.


Por alguma razão maluca, tornou-se uma meta levá-lo para ela. Ele queria levá-la a confiar nele o suficiente para que aceitasse sua ajuda.


Ela moveu-se rapidamente para a varanda coberta. A governanta de seu irmão tinha deixado a luz da frente para ele e foi agraciado com a melhor vista de Anahí ainda.


Seu cabelo tinha começado a secar um pouco no carro, realmente era como a seda, tão brilhante que podia fazer um comercial de xampu de hortelã.


Ela tinha uma figura verdadeiramente linda. Não muito fina, com curvas bem exuberantes que fizeram seus dedos coçarem para tocá-la.


O que diabos estava de errado com ele? Ele precisava parar de pensar assim. Ele levou-a para o lugar de seu irmão para ajudá-la a sair de uma situação ruim, não ajudá-la com suas roupas.


Enquanto esperava por ele na varanda, uma mão segurando a bolsa, o outro colocado sobre sua bochecha direita novamente, Alfonso tinha que saber por que ela estava sempre escondendo seu rosto assim.


Ele tinha um mau pressentimento sobre isso. Sabendo que não poderia ajudá-la a se sentir mais confortável em torno dele se estivesse carrancudo para ela, trabalhou para concentrar-se, em vez disso, na forma como a luz da varanda banhava em um brilho fraco.


Fazendo uma nota mental para configurar algumas fotos com os modelos na noite seguinte exatamente onde ela estava de pé, subiu os degraus e se dirigiu para a porta da frente.


- Vamos entrar e nos aquecer.


Ele segurou a porta aberta para ela e ela murmurou:


- Pelo menos sua mãe ensinou-lhe uma coisa. - disse quando passou por ele.


A fragrância de Anahí envolveu em torno dele novamente e foi um golpe de sensualidade potente.


O problema era, que ela era uma mulher linda e ele era um homem que adorava as mulheres deslumbrantes. Mas, então, a mochila bateu contra a moldura da porta, empurrando seus quadris em sua virilha, e ele mal teve tempo de reprimir seu gemido abafado.


Jesus, se ele não soubesse melhor, se fosse qualquer outra mulher, teria achado que ela tinha feito isso de propósito. Mas dada à forma como ela se jogou do outro lado da sala e longe dele, sabia que não havia nada de intencional sobre seu efeito sobre ele.


Fazia quase um mês que Alfonso havia tido relações sexuais, mas seu corpo estava reagindo a Anahí como se tivesse sido há um ano, como se tivesse quatorze de novo e estivesse se escondendo no armário do vestiário das meninas enquanto a equipe de torcida se trocava.


Ele sorriu, pensando naquela tarde.


Inferno sim, tinha sido bom seus quatorze anos. Definitivamente, uma das melhores ideias de Ryan.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma rajada de vento soprou chovendo até a varanda e Alfonso fechou a porta e se mexeu para dentro, onde Anahí estava sem jeito ao lado da ilha de cozinha. Ele se moveu lentamente para a sala e trabalhou para manter os olhos de devorá-la. - Você está com fome? Ela balançou a cabeça, a mão ainda em seu rosto. - Voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais