Fanfics Brasil - Cap 99 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 99

701 visualizações Denunciar


- Diga-me como marcamos o jogo. - disse Alfonso, puxando-a de seus pensamentos sombrios.


Ela explicou que a equipe com as bolas mais próximas a Jack marcavam os pontos em cada rodada.


- Eu tenho uma ideia. - disse ele quando ela tinha colocado para fora as regras, e não poderia deixar de ouvir o tom perverso em sua voz.


- Não posso esperar para ouvir isso.


E a verdade era, estar com Alfonso era tão maravilhosamente emocionante, tão emocionante, que mesmo jogando um jogo simples era mais divertido do que ela já tinha antes.


O que seria uma vida com ele? Será que cada dia seria melhor que a anterior?


Perdida em seus pensamentos, ficou surpresa ao sentir as pontas dos dedos roçando levemente a pele abaixo do queixo.


Ela olhou para ele e seus joelhos quase dobraram a partir do desejo e do amor, brilhando em seus olhos.


- O que você acha da minha nova rodada sobre as regras? - Perguntou ele com uma voz rouca. - Toda vez que uma pessoa perde um ponto, eles têm que dar a outra um beijo? - Ele moveu sua boca para que estivesse apenas um sopro do dela. - Tão inocente. - ele sussurrou contra seus lábios.


Levou todo o ar que tinha deixado para trás a provocar:


- Mas você quer mudar tudo isso, não é?


- Você não acha? - Perguntou ele, sua pergunta um desafio para acariciar suas fantasias.


Oh Deus, ela quase chegou lá, no meio de uma quadra de bocha em Napa.


- Sim.


A palavra foi liberada de seus lábios antes que soubesse que estava chegando e sua boca capturou a dela novamente, muito brevemente.


- Se eu ganhar este jogo, também ganharei você para a noite. Se você ganhar, você ganha-me para a noite.


Oh Deus, eles não iam brigar hoje à noite para uma pontuação inútil... eles iam lutar um com o outro em seu lugar.


A sugestão má teve seu corpo imediatamente respondendo com uma enxurrada de calor abaixo de sua barriga e nas pontas dos seus seios.


- Se eu ganhar - disse ele em voz baixa que zumbia em suas veias mais rápido, mais quente do que uma dose de tequila. -, você vai ser minha esta noite para tudo, tudo que eu desejo.


Ela sentiu os lábios abertos, sentiu o ar correr com eles no reverso de um suspiro.


- Qualquer coisa?


- Qualquer coisa.


Não. Deus, não, ela não devia querer algo que implicava.


- Tudo?


Ele correu os dedos sobre uma mecha de seu cabelo.


- Tudo, Anahí.


Ela já tinha feito coisas mais selvagens com Alfonso esta semana que não fez antes em toda a sua vida.


Sexo na banheira. Sexo ao ar livre. Sexo contra a parede. Ela tentou dizer a si mesma que não poderia haver mais, mas não adiantou. Sabia que existia. Simplesmente porque já tinha fantasiando sobre isso.


Sobre fazendo todas essas coisas proibidas, uma vez que queria, coisas que tinha sido dito que estava errado em querer.


- E se você ganhar, Anahí linda, eu sou seu para fazer o que quiser.


Oh Deus. Ela honestamente não sabia se queria ganhar... ou perder.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso nunca tinha jogado bocha antes, mas ele e seus irmãos tinham jogado frequentemente jogos semelhantes onde atiraram pedras em um alvo. No início do jogo, Alfonso tinha tido bastante certeza de que ia ganhar. Não demorou muito para perceber que deveria ter pensado melhor. Até o momento eles estavam indo ponto a ponto até o final, 14 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais