Fanfics Brasil - Cap 100 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 100

978 visualizações Denunciar


Alfonso nunca tinha jogado bocha antes, mas ele e seus irmãos tinham jogado frequentemente jogos semelhantes onde atiraram pedras em um alvo.


No início do jogo, Alfonso tinha tido bastante certeza de que ia ganhar. Não demorou muito para perceber que deveria ter pensado melhor.


Até o momento eles estavam indo ponto a ponto até o final, 14-13, Anahí liderando.


Ele disse a ela:


- Você é muito boa nisso.


Ela sorriu para ele.


- Eu sei.


Ele amava o jeito brincalhão, ela o beijou, nenhuma dessas sombras escuras nos olhos para o momento.


- Você está tentando me distrair. - questionou.


- Eu gostaria se precisasse...


Ele a tinha em seus braços antes que pudesse terminar a frase.


- Você só me deu uma boa ideia. - Ele baixou os olhos para a boca exuberante, tão linda, tão suave. - Prepare-se para se distrair.


- Você pode dar o melhor de si. - ela o desafiou.


- Agora você está em apuros. - disse ele, e então estava beijando e o jogo foi momentaneamente esquecido.


É quase o matou por seguir com seu plano e de repente deixá-la ir.


- Sua vez.


Seus olhos estavam embaçados e sem foco.


- Minha vez de quê?


Ele sorriu para ela, um sorriso diabólico que lhe disse que tinha conseguido o que queria.


Seus olhos apagaram.


- Certo. O jogo. - Ela deu-lhe um olhar duro. - Prepare-se para ser destruído, Coisa Quente.


Mas, quando ela se abaixou para pegar uma bola vermelha, ele sabia que estava muito além de ser destruído por Anahí.


Ela era adorável. E sua, caramba. Assim como ele era dela. Isso não era um deles tendo poder um sobre o outro. Não era uma questão de controle, de querer estar no comando.


Ela teve que levantar a bainha de seu vestido cada vez que ficava em posição para um tiro. Suas pernas eram fortes e belas, os pés descalços e bonitos na areia.


Não havia um centímetro de seu corpo que ele não desejava, de seus dedos do pé até as sobrancelhas. Assim como não houve qualquer parte de seu coração que ele não amava.


- Pare de me olhar assim.


- Como o quê? - Ele perguntou na sua voz mais inocente.


- Como você sendo o lobo mau e eu a chapeuzinho vermelho.


- Hmm - disse ele. -, agora que é uma ideia para um outro jogo, vamos jogar esta noite. - Ele parou uma batida. - Quando eu ganhar.


Ele mal a ouviu murmurar.


- Como o inferno. - antes de deixar a bola rolar vermelha sair de seus dedos.


A bola bateu na sua com uma precisão perfeita, batendo sua bola azul completamente fora do jogo.


Endireitando-se, ela deu-lhe um olhar alegre, tão bonito, tão puro, tão doce que fez tudo o que podia para não cair em um dos joelhos na areia e propor a ela ali mesmo.


- Um tiro mais perfeito e eu ganho. - ela disse a ele com grande satisfação. - E então você é meu.


Ele poderia correr em uma pista, em um lago, sem perder o fôlego. Mas com Anahí, acontecia o tempo todo.


Ele viu a forma como sua mão tremia quando pegou a bola final vermelha. Ela olhou para ele, sustentou o olhar por um longo momento antes de voltar para o jogo e deixar a bola ir em um rolo gracioso, onde pousou ao lado do Jack. E ela ganhou.


Mas, em vez de recorrer a ele com uma alegria vitoriosa, ela simplesmente se levantou e olhou para as bolas. Finalmente, se voltou para ele.


- Acho que nós devemos ir agora.


Ele queria dizer a ela que era apenas um jogo. Queria puxá-la em seus braços e dizer-lhe que não havia nada para se preocupar. Mas algo o deteve o mesmo que o teve impedido de dirigir para a cidade ao longo dos últimos quatro dias e lutar contra seu ex.


Alfonso conhecia a força de Anahí, podia sentir o quão profundamente enraizado que estava em seu primeiro momento no lado da estrada. Mas não foi o suficiente para que ele e sabia disso.


Anahí precisava conhecer sua própria força, também. E que amá-lo não iria nunca diminuí-la.


Caminhando até onde ela estava, ele estendeu a mão para ela. E esperou que se decidisse sobre esta noite. Sobre se ela estava indo para reivindicar não apenas seus prêmios... mas ele todo, corpo e alma.


Finalmente, ela chegou de volta a ele e seus dedos deslizaram juntos, disse:


- Teria sido muito mais fácil se você ganhasse.


- Eu sei - disse ele. -, mas nunca tive uma chance de manter o meu coração com você. - Ele segurou seu olhar. - Nem por um segundo único.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dezessete   Nada. Tudo. A boca de Anahí cresceu mais seca durante a sua viagem de volta a Vinícola de Marcus, e seu coração bateu mais e mais duro. Ela tentou falar em torno de todas as razões que não deveria estar em pânico.  1. Ela não era virgem uma assustada. 2. Ela e Alfonso já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais